Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Doutor Gyn Série Luck Livro 5 Carlie Ferrer

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anna Rebeca 15/04/2020

Amei esse livro. Não estava dando muito crédito, mas o livro me prendeu do começo ao fim. Gabriel maravilhoso ?
Angela.Silvq 06/09/2020minha estante
Onde eu leio?
Nao to conseguindo

Juliana.Rabello 17/09/2020minha estante
Amazon

Anna Rebeca 29/09/2020minha estante
Na Amazon, eu peguei ele em uma promo.

Lary 09/12/2021

Grátis na Amazon
Na Amazon tem vários ebooks desse estilo e vez ou outra eu escolho algum pra ler. Uma história legal de se ler, mas nada de extraordinário
Larissa Amaral 09/12/2021minha estante
Curti o título da sua resenha. Se for pra parar pra pensar a maioria dos e-book gratuito da Amazon é sobre Ceo dominador ou fulano dominador. Kkk

Carol 08/01/2020

Mackenzie é uma linda menina-mulher de vinte anos, que divide um apartamento com duas das suas melhores amigas, trabalha numa lanchonete junto com suas melhores amigas, e é membro-fundadora do Clube das Virgens Sem Querer junto com as suas melhores amigas. Tudo é muito tranquilo (ou não) até Mackie se dar conta que é a única membro do (falido) clube que ainda se mantém virgem (mesmo sem querer). Assim, ela faz uma lista de vinte e três possíveis candidatos a desvirginá-la, e marca uma consulta com o ginecologista mais renomado da cidade. Só que ela não esperava que o Doutor Gyn fosse entrar para sua fila de candidatos.
Gabriel, é um lindo e solitário ginecologista, de trinta e dois anos, que se ver obsecado pela sua paciente maluquinha que parece que o objetivo de vida é perder a virgindade. Só que ele não contava que sua ex-mulher maluca ia tornar a vida da sua paciente um verdadeiro parque dos horrores.
O livro é muito divertido, as diversas tentativas (falhas) de Mackie perder a virgindade são hilárias. A leitura é rápida e divertida, Gabe é um amor, Mackie é uma doçura! Eu amei real, eu gosto muito dos livros da Carlie, e esse não foi diferente.

Tatieli 14/01/2020

Bonzinho
Mackenzie Wells decidiu perder a virgindade. Fundadora do Clube das Virgens Sem Querer, vê todas as suas amigas se acertando no amor e ela ficando para trás, o único membro de um clube falido. Ela faz uma divertida pesquisa e escolhe o candidato. O plano perfeito, o momento perfeito, o cara quase perfeito. Ela só espera que seu grande azar no sexo não interfira dessa vez. Porém, para desespero de Mackenzie, encontra o homem realmente perfeito onde menos espera: num consultório. E ele é nada mais, nada menos, do que seu novo ginecologista.
Lindo, charmoso, divertido e muito experiente, se torna rapidamente o sonho de consumo dela. Ela só não contava que ele fosse casado, e o pior, que sua esposa fosse uma maluca, que acha que ela está tendo um caso com ele e começa a persegui-la.
Mais uma vez o azar de Mackenzie interferindo em seus planos.
Gabriel Gynlard está tentando se livrar de um grande erro, seu casamento com a mulher mais louca, psicótica e assustadora que já conheceu. O que ele menos precisava era conhecer a jovem e inocente Mackenzie e se apaixonar tão perdidamente por ela. Agora, ele não é mais o alvo das maluquices da quase ex-mulher, Mackenzie é, e ele não sabe o que fazer para protegê-la e ainda por cima convencê-la a ficar com ele assim mesmo. Entre um jogo de seduzi-la e conquistá-la, percebe que sabe menos sobre o amor do que poderia ter imaginado.

Estantedarosa 06/02/2020

Lindo
Adorei demais o livro. Fiquei encantada com a história e o casal é tão fofinho, vale a pena ler!

Dayane.Musshauser 07/02/2020

null
Eu gostei muito da leitura, ela é envolvente e apaixonante super recomendo.

miah.furtado 12/02/2020

Uau...
Chorei de rir, senti calor, tive raiva, e amei esse livro.

Alê 16/02/2020

Frustrante e cativante
Um livro que me despertou várias sensações e emoções. Não vou dar detalhes, mas se preparem pra um livro que ao mesmo tempo que é literalmente um pornô, é algo suave, calmo, doce e principalmente, mostra aquilo que todos nós passamos. Incertezas sobre nosso corpo, sobre personalidade, e principalmente não saber expressar aquilo que sentimos por medo de sentir. Acredito que qualquer um que der uma chance para esse livro e entrar no que ele te expressa, vai sentir na pele muitas coisas que os personagens sentem, e que muitas vezes se sentem impotentes para resolver situações. Acho que fora isso, amizade é bem destacada aqui, mostrando o apoio que muitas vezes temos e não percebemos, mas que o damos e recebemos em muitos momentos da vida.

Luana 19/02/2020

Laurinha 19/04/2024

Até a metade estava legal
No final achei que enrolaram muito, principalmente na briga com a jaqueline, inventaram muito, mas no geral a história é boa

Luisa938 27/02/2020

Uau
O que foi esse livro????
A leitura prende do começo ao fim. Ainda bem que não julguei o livro pela capa, senão teria brochado e não leria nada kkkk e a sinopse despertou minha curiosidade, apesar de eu começar a ler com um pé atrás com medo do que poderia acontecer, mas o livro me surpreendeu quanto a isso. Gostei bastante até certo ponto. Algumas coisas me incomodaram, mas faz parte. Leiam e desejem também um doutor delícia ?

J Medeiros 28/02/2020

Romântico e Hot
Mackenzie está na faculdade, tem amigas fantásticas e tudo mais. Só tem um problema que a incomoda: Ela é virgem. E não é por falta de tentativas, sempre que a garota está prestes a finalmente resolver seu pequeno problema, algo acontece... Seja um incêndio, tiroteio ou simplesmente o cara dar para trás. Ela decide abandonar o clube das ?Virgens Sem Querer? que formou junto com suas amigas e faz uma lista com 23 pretendentes. Afim de querer fazer corretamente, ela procura um ginecologista e tem uma consulta super inusitada, só que o maior problema disso? Dr. Gyn é simplesmente um deus e seu sorriso a faz ficar com as pernas bambas.

Já li duas vezes esse livro, uma final do ano e outra agora para escrever a resenha, e ele consegue me prender da mesma forma. É um livro BEM hot, as cenas sensuais são muito bem desenvolvidas e te faz suspirar junto com a Mackie. Tem todo o romance que te faz flutuar, a comédia (eu chorei de rir com a maluca da Mackenzie), o drama e o suspense. O livro é muito completo, eu simplesmente me apaixonei, uma escrita fácil e que flui perfeitamente bem. Eu AMO quando os autores focam também nos personagens coadjuvantes, portanto não me apaixonei só pelo casal principal, assim como por todas as amigas e por James (melhor amigo do maravilhoso Gabriel Gyn). Falando um pouquinho sobre Dr. Gyn... Ah, não tem muito o que falar, aquele homem tem tudo, romance, hot, beleza, graça, hot, perfeito cavalheiro, hot, hot, hot! Sério, esse livro pega fogo legal. Enfim, recomendo muito, a história é maravilhosa.

Nandara 11/03/2020

???
Amei essa leitura, Dr. Gyn é um lindo e não tem como não se apaixonar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6