Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Doutor Gyn Série Luck Livro 5 Carlie Ferrer

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathy Nunes 12/09/2020

Adorei...divertido e encantador, me prendeu do início ao fim

Diva 14/08/2020

Divertido e fofo
Um livro muito divertido, um casal pra lá de engraçado kk, aí gente foi uma leitura muito gostosa, leve e rápida!

Dannyelle.Sousa 15/07/2020

A obsessão da virgem
Nesse 5° volume da série Luck, conhecemos finalmente o envolvimento misterioso da Mackenzie com o seu ginecologista (mostrado superficialmente no livro Meu Melhor Amigo Devasso). É um livro mais sensual que os anteriores e também possui muito dramalhão. Mackenzie é muito azarada, a última do clube "Virgens Sem Querer" e fica obsecada por perder a virgindade. Quando conhece o Dr. Gyn, também sem sorte na vida amorosa, seu desejo só aumenta ao passo que ele também adquire uma obsessão pela Mackie. Os dois ficam entre desejos e sentimentos reprimidos pois não conversam o que deviam, com uma "ex-mulher" desequilibrada entre eles. O ponto alto do livro foi os poemas eróticos romantizados.

Napolitano 08/07/2020

Um livro engraçado e leve
Eu nunca me identifiquei tanto com uma personagem. Mackenzie é espetacular e muito divertida, mas o que amei foi o quão desastrada ela é, assim como eu. Além das histórias pelas quais passou para conseguir perder o V.

Os flertes entre ela e o Gabriel são muito cômicos. Os poemas dele pra ela são meu tudo.

A história deles é ótimo pra quebrar aquela ressaca literária! Não percam a chance de conhecer esse casal!

Camila 04/07/2020

Um livro muito bom, envolvente e divertido. Aquele tipo de história que você lê e pensa: só acontece em livro mesmo haha
Acho que a autora poderia ter explorado um pouco mais os problemas da Mackie com os pais, mas tirando isso todas pontas ficaram fechadinhas.

ruth.rol 30/06/2020

Ótima história!
Há sequências bem divertidas das quais gostei muito. Super recomendo o livro

Luana Camila 27/06/2020

Doutor Gyn
Simplismente leiam!
Esse casal é maravilhoso e, a autora soube desenvolver a história muito bem. Este livro me surpreendeu muito, e com certeza sempre irei recomendá-lo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6