A Profecia da Sereia

A Profecia da Sereia Clara Alves

Resenhas - A profecia da sereia

gi⦠10/02/2024

Incrível
Gostei muitoooo, adorei a personalidade da Lila, da relação dela com a Daisy e as partes dela com a Joana, adoro histórias de sereias e ameiiii o que a autora fez dela se transformar só quando estiver submersa em água salgada, achei uma sacada muito inteligente e não entendia esse negócio de h2o meninas sereias que qualquer contato com a água se transformava. Gostei do clímax, gostei muitoooo

blackstairvs 04/02/2024

O único defeito desse conto é que ele é pequeno e acaba, por isso q n gosto d ler conto kkkk agora eu to sofrendo querendo mais págs. mas n tem.

Nicole641 01/02/2024

A sereia dos dois mundos
A profecia da sereia é um livro curto e rápido onde acompanhamos uma sereia indo a festas para achar sua alma gêmea.
A história é simples e encantadora, os personagens divertidos e carismáticos. Não é contada toda a história por trás da protagonista, mas temos um leve vislumbre. O fato de ter outras magias na terra é legal, torna não apenas o fundo do mar interessante. O romance é no final e rápido, mas promete ter mais no segundo livro, que é onde descobriremos tudo por trás de Lila, a nossa sereia, e é o próximo que irei ler.

mamá 31/01/2024

Amei amei
Fiquei obcecada, cai na pegadinha da alma gêmea desse conto masss foi tudo. Ler esse conto foi uma experiência incrível

Coffeenguache 25/01/2024

Sereias
Eu sou absolutamente apaixonada pelo jeito que a Clara escreve e esse conto não decepciona, a história é bem construída, fluida e gostosa de ler, amei tudo sobre esse conto e não vejo a hora de ler a segunda parte.

Kauany.Mota 19/01/2024

A Profecia da Sereia - Clara Alves
Leitura bem rápida, mas me tirou da ressaca literária. Gostei, bem fofo e bem escrito, escrita bem fluída e envolvente.
4?

Juliana2774 19/01/2024

Mesmo que o conto não seja tanto minha vibe, eu ainda me mantive presa até o fim, o que pra mim só prova o quanto ele é bom.

Resumindo: i believe in Clara Alves supremacy ???

Maria4583 16/01/2024

Bem leve, fácil de se encantar por histórias assim. Gostei muito, achei muito fofinha e fui correndo ler o próximo!

cigs 15/01/2024

Uma leitura muito fluida um prazer de ler adoro essa escrita da clara alves nunca decepciona ansiosa pro próximo!!

sofi 15/01/2024

Fofo
é um conto ótimo pra não gastar neurônios. achei a escrita bem fluida e tô ansiosa pra ler o próximo!

gabis 14/01/2024

Conto muito bom!

Por ser um conto, a leitura é rápida e as coisas acontecem de maneira mais rápida, mesmo assim a história é muito boa e envolvente!

Recomendo

Ilovesook 13/01/2024

É um conto de fantasia com um romance bem levezinho, simplesmente entregou o que prometeu, achei bem gostosinho de ler , muito fácil de entender e bastante leve ,uma espécie de ? a pequena sereia ? versão sáfico , simplesmente incrível !

fran 07/01/2024

?O universo dá, mas ele também tira. Isso não significa que não possamos aproveitar o melhor de cada momento.?

Jhenifer Beatriz 02/01/2024

A profecia da sereia.
Não costumo ler contos, mas esse foi surpreendente! Adorei as personagens e o enredo me encantou, vale ressaltar que a criatividade desse livro é demais! O fato das sereias se relacionarem foi o melhor! Recomendo.