A Profecia da Sereia

Resenhas - A profecia da sereia

Amandab_e 09/04/2024

Sapatao + sereia = perfeição
Super fofo, clichê e inovador ao mesmo tempo. Preciso urgentemente ler o 2

"Todos os sorrisos dela são bonitos. E ela está me oferencendo doce. Acho que estou apaixonada."

"Aprendi com o tempo que existem humanos muito medrosos, que não vivem a vida direito - mas, em compensação, a preservam com maestria-, e humanos que são tão destemidos que chegam a ser burros. "

"As vezes acho que não sou nem de um ligar nem de outro. Uma simples passageira entre aqueles dois mundos tão distintos "

"Almas gêmeas nem sempre tem a ver com amor romântico. Na verdade, mais do que tudo, elas são almas amigas"

"O universo dá, mas ele também tira. Isso não significa que não possamos aproveito melhor de cada momento "

geh.28 07/04/2024

Leitura rápida e gostosinha
Clara Alves sempre será uma das minhas autoras favoritas! Suas histórias são cativantes e de leitura fluída, você se vê terminando o livro sem nem perceber. Este, em particular, me deixou ansiosa por mais; estou aguardando com expectativa a continuação e torcendo por um final feliz.

bartgirl 03/04/2024

A profecia da sereia
Gostei bastante desse conto e vou ler a continuação. Gostei de ver a Clara em fantasia! Mandou bem!

Lena 02/04/2024

Fofinho
Achei interessante, uma proposta estilo pequena sereia LGBT, achei legal. Um conto pequeno, bom para passar o tempo.

-gaabriela 31/03/2024

"Porque não existe nada impossível para uma sereia."
"(...) Especialmente para uma sereia apaixonada."

Um conto diferente do que estou acostumada, diria que fala mais sobre almas gêmeas do que sobre romance, mas gostei, achei bem interessante!

Viviane 26/03/2024

Estava em busca de uma leitura leve, gostosa, que prendesse da primeira à última palavra. Encontrar esse livro foi superar em muito as expectativas do que eu buscava.

Maiara166 19/03/2024

Continua...
Aos amantes de ficção fantástico contemporâneo, definitivamente vai gostar dessa história envolvedora de Clara Alves.
Se passando no Brasil, os livros 'A Profecia da Sereia' e 'A Lenda da Sereia' narram a história de autoconhecimento de Lila, e sua aventura atrás de sua própria vida
São perfeitos de mais!

Tatá 17/03/2024

Peguei vários contos na promoção da Amazon de exploda seu Kindle, e como sou apaixonada por coisas de sereias fiquei encantada e presa com a história, cada vez querendo saber mais

chnnelgirl 12/02/2024

?Todos os sorrisos dela são bonitos.?
Nossa isso foi uma surpresa pra mim. O conto é curto, leve e te dá uma adrenalina pela Lila em alguns minutos. Amei demais.

beatrzw 12/02/2024

"A alma dela é linda, diferente de tudo que ja vi."
Esse livro é UMA GRAÇA, protagonista super engraçadinha, rapidinho e delicioso! só nao darei uma nota maior pq ainda nao me adaptei a contos, li esse pq nao resisti, mas nao sou chegada, muito fofo!!

gi⦠10/02/2024

Incrível
Gostei muitoooo, adorei a personalidade da Lila, da relação dela com a Daisy e as partes dela com a Joana, adoro histórias de sereias e ameiiii o que a autora fez dela se transformar só quando estiver submersa em água salgada, achei uma sacada muito inteligente e não entendia esse negócio de h2o meninas sereias que qualquer contato com a água se transformava. Gostei do clímax, gostei muitoooo

blackstairvs 04/02/2024

O único defeito desse conto é que ele é pequeno e acaba, por isso q n gosto d ler conto kkkk agora eu to sofrendo querendo mais págs. mas n tem.

Nicole641 01/02/2024

A sereia dos dois mundos
A profecia da sereia é um livro curto e rápido onde acompanhamos uma sereia indo a festas para achar sua alma gêmea.
A história é simples e encantadora, os personagens divertidos e carismáticos. Não é contada toda a história por trás da protagonista, mas temos um leve vislumbre. O fato de ter outras magias na terra é legal, torna não apenas o fundo do mar interessante. O romance é no final e rápido, mas promete ter mais no segundo livro, que é onde descobriremos tudo por trás de Lila, a nossa sereia, e é o próximo que irei ler.

mamá 31/01/2024

Amei amei
Fiquei obcecada, cai na pegadinha da alma gêmea desse conto masss foi tudo. Ler esse conto foi uma experiência incrível