A Profecia da Sereia

A Profecia da Sereia Clara Alves

Resenhas - A profecia da sereia

mamá 31/01/2024

Amei amei
Fiquei obcecada, cai na pegadinha da alma gêmea desse conto masss foi tudo. Ler esse conto foi uma experiência incrível

Coffeenguache 25/01/2024

Sereias
Eu sou absolutamente apaixonada pelo jeito que a Clara escreve e esse conto não decepciona, a história é bem construída, fluida e gostosa de ler, amei tudo sobre esse conto e não vejo a hora de ler a segunda parte.

Kauany.Mota 19/01/2024

A Profecia da Sereia - Clara Alves
Leitura bem rápida, mas me tirou da ressaca literária. Gostei, bem fofo e bem escrito, escrita bem fluída e envolvente.
4?

Juliana2774 19/01/2024

Mesmo que o conto não seja tanto minha vibe, eu ainda me mantive presa até o fim, o que pra mim só prova o quanto ele é bom.

Resumindo: i believe in Clara Alves supremacy ???

Maria4583 16/01/2024

Bem leve, fácil de se encantar por histórias assim. Gostei muito, achei muito fofinha e fui correndo ler o próximo!

cigs 15/01/2024

Uma leitura muito fluida um prazer de ler adoro essa escrita da clara alves nunca decepciona ansiosa pro próximo!!

sofi 15/01/2024

Fofo
é um conto ótimo pra não gastar neurônios. achei a escrita bem fluida e tô ansiosa pra ler o próximo!

gabis 14/01/2024

Conto muito bom!

Por ser um conto, a leitura é rápida e as coisas acontecem de maneira mais rápida, mesmo assim a história é muito boa e envolvente!

Recomendo

Ilovesook 13/01/2024

É um conto de fantasia com um romance bem levezinho, simplesmente entregou o que prometeu, achei bem gostosinho de ler , muito fácil de entender e bastante leve ,uma espécie de ? a pequena sereia ? versão sáfico , simplesmente incrível !

fran 07/01/2024

?O universo dá, mas ele também tira. Isso não significa que não possamos aproveitar o melhor de cada momento.?

Jhenifer Beatriz 02/01/2024

A profecia da sereia.
Não costumo ler contos, mas esse foi surpreendente! Adorei as personagens e o enredo me encantou, vale ressaltar que a criatividade desse livro é demais! O fato das sereias se relacionarem foi o melhor! Recomendo.

liv 31/12/2023

Clara alves não decepciona!! conto muiiito gostosinho e apaixonante, já quero ler a continuação!! ?

carolwindlin 31/12/2023

Peguei o último dia do ano pra desencalhar alguns ebooks do Kindle, e me surpreendi por essa história se passar na virada do ano, foi uma ótima surpresa.

A história é bem fofinha, eu AMO o universo das sereias/mar, já me ganhou fácil. Eu amei a forma que foi mostrando a Lila conhecendo a terra, indo e voltando no tempo e dando detalhes engraçados e fofos.

Como todo conto, as coisas acontecem rápido, e sempre sinto um pouco de falta de desenvolvimento (dos personagens, da história), e tudo acabou acontecendo muito rápido. O que é compreensível pela quantidade de páginas. Enfim, vou ler o segundo volume agora, já que o fim me deixou bastante curiosa!

Daniiiss00 29/12/2023

Fofo
Q livro fofoooo eu adorei
Gostei muito dessa temática de Sereia e adorei as partes q ela conta sobre o passado, as outras vezes q ela foi pro mundo humano

AMEI o romanceeee achei q elas tinham muita química (foi meio rápido mas super compreensível afinal é um conto de 55 pags)

Enfim recomendo eu adorei

bealesclub 29/12/2023

O conto tem uma premissa bem interessante, é rápido e fluído, vai direto ao ponto, MAS sinto que a Joana não é uma pessoa tão especial assim como a Lila diz ser, não confio. Não fui com a cara dela, e apesar de ser a maior stan do plot de almas gêmeas, esse eu tô fora