Elfa Natalina: Uma História de Natal (Histórias de Natal)

Elfa Natalina: Uma História de Natal (Histórias de Natal) Clara Savelli

Resenhas - Elfa Natalina: Uma História de Natal (Histórias de Natal)

Ceci Moura 07/01/2024

A protagonista é chata e fica insistindo nas decorações e no espírito de natal como se o mundo não existisse sem isso e todos fossem obrigados a amar essa época. A história em geral é muito clichê.

Shirley.Peixe 30/12/2020

"O que vale é a intenção, né?"
Fofinho, mas muito bobinho e previsível. Certamente não devo ser o público alvo da obra...

Maria.Clara 25/12/2020

conto rápido de ler e divertido, representa muito o natal e não foca só no romance

Babi 26/12/2021

Elfa Natalina
Nao é nenhuma novidade que a Clara é uma das minhas autoras preferidas, e apesar de eu nunca ter gostado muito do natal, esse conto realmente conseguiu me comover. Eu me vi na Natalia, porque toda a situação com a mãe dela e as desavenças sempre foram muito presentes pra mim.

A Clara escreve de uma forma unica e divertida, e apesar de eu ter achado que nesse conto foi um pouco forçado, eu gostei muito de ler.

Acho que talvez esse seja o conto que mais represente o natal e o espirito natalino: nao desistir do que você deseja por mais dificil e complicado que esse objetivo se mostre.

Maria.Clara 25/12/2020

Aury 20/01/2022

Feliz Natália, Natal!
Que livro bem escrito, super leve, divertido e que transmite um verdadeiro sentimento natalino. Natália é determinada e verdadeira, adorei conhecê-la. Espero que a autora tenha outros livros, adoraria lê-los.

Kaká 15/08/2023

Muito bom!
Um livro fofo, que trás uma linda história de natal, bem estilo comédia romântica. Gostei muito da personagem principal e da determinação dela ??

Fran 08/01/2020

Fofo d++
Elfa Natalina é um conto de natal escrito pela Clara Savelli, autora de As Férias da Minha Vida que saiu ano passado pela Intrínseca.
Aqui vamos conhecer a Natália, uma personagem que é apaixonada pelo natal. Quero dizer, não é apenas uma paixão, mas uma obsessão. Ela ama enfeitar a árvore de natal, usar roupas temáticas, ouvir música e fazer muitos doces natalinos. Tudo o que representa o natal, também representa a Natália. O problema é quando dezembro começava devastado por uma briga familiar e segue em um ritmo de azar.
Dia após dia, encontramos uma personagem tentando recuperar o espírito natalino de alguma forma. Ela é engraçada, com um azar tremendo e uma mente infantil que faz a gente querer colocá-la num potinho.
É uma leitura gostosa, rápida e que eu indico para quem sabe, o seu próximo natal.

site: https://www.instagram.com/francine_m_candido/?hl=pt-br

Lorenna 22/12/2023

Muito fofinho!
Como eu adorei esse audiobook nao ta escrito! Acabou acalentando o coitado do meu espirito natalino desse ano. Uma história tão fofinha e linda!! Pra nos inspirar a persistir... terminei com um sorrisinho no rosto?

Mandy 04/01/2024

Romance de Natal bem levinho
O livro é muito fofo, a leitura é fluida, e gostosinho de ler, sem ser muito clichê. Bem natal, com um final feliz e o romance é uma gracinha. Bem curtinho muito bom para o dia de Natal, ele passa uma vibe gostosinha de que tudo vai da certo e de magia.