ANTIMEDO

ANTIMEDO Pablo Marçal

Resenhas - ANTIMEDO

1 | 2 | 3 | 4

Sara 02/02/2023

No começo não coloquei muita expectativas porém fui lendo e confesso me surpreendi, um livro não tão longo e entrega oq promete

Kauane Parra 20/12/2022

É incrível como os medos vão sendo implantados em nosso subconsciente ao longo dos anos, eu mesma faço isso com minhas filhas .. nada melhor do que buscar autoconhecimento e evolução constante!

Flaviane11 10/12/2022

Enfrentar o Medo
Nesse livro nos ensina como devemos nos livrar do medo e enfrenta-lo pq se deixarmos o medo nos dominar ele nos paralisa e nos tornamos um escravo, pessoas infelizes e com o livro nos dá passo a passo para sairmos desse estágio.

Zaqueu 17/06/2022

Interessante..
Pra quem já consumiu as leituras de Napoleao Hill e Tony Robbins, não vai achar nada de muito novo nessa leitura.Algumas dicas sobre como o medo pode nos travar diante das dificuldades da nossa vida e como podemos livrar disso.

AngAlica39 13/06/2022

Motivacional
A cada capítulo é abordado um assunto referente ao medo é um exercício ao final do capítulo para colocar em prática.

Esperava um pouquinho mais do livro, mas ele motiva bastante a perder medo em algumas áreas da vida!

Como cada capítulo era um assunto ficou um pouco cansativo a leitura.. sem contexto!

Do mais é motivacional e faz vc refletir sobre os temas abordados!

Keven.Lucas 10/05/2022

Antídoto do Medo
Antimedo do Pablo Marçal, me ajudou com a remissão no tempo de 3 meses, os principais códigos que eu peguei do livro foram: "O medo é que tem medo da gente", "Você não consegue fugir dos seus medos, porque é como fugir de você mesmo", "Influência da Indústria, Televisão e imprensa na nossa forma de pensar", "Networking", "Programação Neurolinguística", "Perigo da alienação e da religiosidade", "85% dos seus resultados depende das pessoas que você se conecta", "Muitos medos só existem na sua cabeça e nunca vão se concretizar", "você é seu próprio carcereiro", "Deixe as pessoas serem livres, você não é dono do destino de ninguém."

mateusinho.c 08/05/2022

Um livro para tirar lições práticas de enfrentamento ao medo
Nota geral do livro 8.0

Em antimedo vemos a importância de irmos de frente contra o medo o quanto antes, pois quando não fazemos isso deixamos ele se retroalimentar e ficar cada vez maior dentro da gente.

Nesse livro aprendemos como devemos enfrentá-los de maneira prática. Devo deixar aqui as principais ferramentas, ou melhor, as ferramentas que mais me impactaram junto com as suas tarefas: Ressignificação, enfrentamento, pró-atividade, estratégia e modelagem.

Recomendo demais leitura a todos que precisam enfrentar seus medos, seja eles quais forem!

Camila1655 14/03/2022

Uma leitura estimulante, que nos faz refletir todo o tempo e pensar em que estamos fazendo com nossa vida.
Ele explica porque somos alienados, e como deixarmos de ser.

Lorena 28/02/2022

Excelente
Eu não gostava de livros de auto ajuda, mas esse aqui não só superou minhas expectativas como me transformou.

" Eu sou invencível, porque aquele que nunca perdeu habita em mim".

" você nunca perde ou está ganhando ou está aprendendo".

Letras.Libras 26/01/2022

Muito bom, dicas úteis. Melhor ler em versão física pois tem muitos campos para escrever. Mas a leitura em si é bem estimulante e te leva a questionar o q te faz ter medo.

Luana.Araujo 24/01/2022

"Tudo que acontece com você é pra te fazer ir mais longe, você nunca perde, ou está ganhando ou está aprendendo"

Thais.Castro 25/12/2021

Muito bom! Gostei bastante. O medo paralisa as pessoas...
O livro nos mostra como nossos medos nos paralisam e nos impedem de evoluir.
Carregamos medos por toda a nossa vida e isso reflete diretamente no nosso crescimento.
Saber lidar com eles e principalmente saber supera-los pode transformar nossas vidas.
Um livro pequeno e de leitura fácil.

M17 01/12/2021

Esclarecedor
Bom na minha humilde opinião para aqueles que não se acham os tops ou que não considera já saber tudo esse é um excelente livro. Fácil leitura e fácil compreensão.

Ermis_minf 30/11/2021

Gostei muito da forma de pensar do autor
Mas para o assunto faltou só mais detalhes e mais coisas. Acho que foi muito resumido. Faltou pouquinho para 5 estrelas.

Clara.Goncalves 14/10/2021

Esse livro deixa claro que tudo que você precisa pra mudar sua postura diante as coisas pessoas você já tem. São suas habilidades já inerentes, e ele mostra como adquirir outras pra viver plenamente

1 | 2 | 3 | 4