ANTIMEDO

Resenhas - ANTIMEDO

1 | 2 | 3 | 4

Mary Jane Holland 07/10/2021

Um verdadeiro arregaço!
Cada parágrafo que você lê é um tapa na sua cara. É incrível! É muito louco a quantidade de medo que nós temos incutido em nossas vidas e nem percebemos. Várias travinhas se desmancharam dentro de mim. Recomendadíssimo!

katyane.alves.12 12/07/2021

O medo é a distância que você tem daquilo que nasceu para fazer. Você precisa saber que um dos maiores medos do mundo, é o da morte. Quem tem medo de morrer, também tem medo de viver.
Neste livro você encontrará a fórmula do antimedo para ter uma vida plena, chegar em seu estado desejado e alcançar resultados inimagináveis se desbloqueando emocionalmente daquilo que antes o paralisava. Seu maior bloqueio tem intimidade com o seu propósito de vida.
Seus Pensamentos te definem, e você precisa de ação para construir novos modelos mentais. Utilize o seu recurso mais poderoso para trabalhar a seu favor. Essa é a garantia que você definitivamente abandonará o grupo de 98% da população mundial, que vive com medo.

katyane.alves.12 12/07/2021

K Rabelo 08/05/2021

TODO MUNDO PRECISA LER EM ALGUM MOMENTO
Eu deveria ter lido esse livro quando estava no colegial ou logo após termina-lo isso teria me dado uma opção de rota totalmente diferente. Esse livro simplesmente te impulsiona a ir, a querer e fazer acontecer.

Rodrigo 24/02/2021

Pablo Marçal
Taí um cara onde vc ama ou odeia. Uma pessoa enérgica. Que atraí pelo que fala e afasta pelo mesmo motivo. O livro em questão é inspirador, os exercícios são fáceis de executar.
Leitura recomendada.

Jordana 20/02/2021

PERFEITO!!
Peguei ele em audiobook e foi minha primeira experiência assim. E foi leve, consegui fazer as tarefas de cass enquanto escutava o livro. Me trouxe muitas descobertas sobre mim mesma e meus traumas e medos. Muitos deles que eu sabia que existiam. Me ajudou muito sério! Todos deveriam ler

Sarinha 16/02/2021

3° livro de 2021
O livro me interessou desde a capa até a última palavra da última folha. Viajei em vários detalhes da minha vida e entendi muita coisa que tenho que fazer pra viver bem comigo mesma. Um escritor que ainda deixa um número de WhatsApp para dar o feedback sobre o livro me deixou ainda mais "íntimo" com tudo que falou. Como se fosse uma conversa entre amigos. Finalizo com uma citação deste livro: "Tudo que acontece com você é para aumentar a sua robustez e te fazer ir mais longe. Você nunca perde, ou está ganhando ou está aprendendo." ??

Karoucruz 02/02/2021

Conteúdo ótimo, escrita nem tanto.
Um ótimo livro, boas ilustrações, o autor domina pois tem inúmeras experiências. E tudo faz sentido. Quem é amante de uma boa escrita sem erros, vai se decepcionar. Contém muitos erros ortográficos, mas a histórias, as ilustrações, o conteúdo é excelente. Vale muito a pena. E contém várias tarefas para colocar em prática.
Mi 05/02/2021minha estante
Minha próxima leitura!

DanielBrandt 23/01/2021

Repeteco Raso
Se você nunca leu um livro de auto-ajuda e esse for o seu primeiro livro, parabéns! Será uma belíssima escolha. O livro apresenta uma mistura de ideias dos clássicos de auto-ajuda no formato Pablo Marçal. Então se você já leu Napoleon Hill, Tony Robbins e outros clássicos o livro pouco agregará.

Rebeca 21/01/2021

O livro Antimedo do Pablo Marçal propõe significados e tarefas para melhor compreensão de quais medos existem no coração do leitor afim de quebrá-las e o que ganhar com isso.
Ele não traz respostas prontas, mas te faz mergulhar no seu interior pra entender de onde vêm os medos e como ultrapassar essas barreiras que nós mesmos criamos.

Reneila 16/01/2021

Um verdadeiro guia para evitar a paralisia que o medo trás.
Um livro leve, fácil de lê, com exercícios práticos que ajuda de maneira efetiva a lutar contra o medo e todas as consequências que ele acarreta na vida das pessoas.

Com códigos fortíssimos de superação, o Antimedo te mostra um universo de possibilidade através de pequenas mudanças na maneira de pensar.

Dani 16/01/2021

Nós somos seres relacionáveis, o amor lança fora todo medo e o medo destrói o amor e a identidade do ser humano.Quando enfrentamos tudo aquilo (real e imaginario) que nos aprisiona e nos dá medo nós amadurecemos e ressignificamos nossa vida.

Si Franco 14/01/2021

Leitura dinâmica e interessante, não gosto muito desse gênero de livros mais confesso que o autor me instigou a ler o livro até o fim!

1 | 2 | 3 | 4