ANTIMEDO

ANTIMEDO Pablo Marçal

Resenhas - ANTIMEDO

1 | 2 | 3 | 4

David.Soares 05/12/2020

Não tenha medo de ser você!
Esse livro tem muitos códigos cabulosos para vc se livrar de várias crenças limitantes! Seu bloqueio tem intimidade com seu propósito. Fiz até um resumo dele em vídeo! (Ps: Quem quiser assistir basta pesquisar no youtube "antimedo david"

site: https://www.youtube.com/watch?v=MJpZ4qo938Y

@olivromedisse_ 02/11/2020

Um grande tapa na cara, que te faz acordar pra vida e te ensina a parar de deixar os medo te dominarem

Stella 25/09/2020

Mais do mesmo
Não que o livro seja ruim, mas parece um resumo de tantos outros já lidos. Não traz inovação nas ideias e nem na escrita, mas te deixa reflexivo, como qualquer livro na temática autoconhecimento e autoajuda.

@carletogabriel 06/08/2020

Muito bom!!
Nosso pior medo é o de viver, se Deus já nos deu o mundo, pq devemos ter medo de algo??

Jaqueline 26/07/2020

Esse livro, vai faze você pensa muito sobre o que esta fazendo de sua vida, e os medos que você está deixando domina sua vida e impedindo de ter uma a vida com abundância.

sidneimiranda 17/06/2020

Sem medo para ser feliz
O livro Antimedo de Pablo Marçal traz de forma bem simples assuntos contundentes com algum embasamento científico. Sem pretenção de linguagem intelectual ou muito científica.
É um livro que impressiona pela grande quantidade de elementos colocados para desfazer bloqueios de visão, quebrar paradigmas, mudança de crenças, resiginicação, filosofia espiritualista baseada na Bíblia.
Simples ao máximo na linguagem, mas sem deixar de justificar determinadas afirmações que precisam de referência. É direto e pessoal, esbarrando no íntimo.
Vai direto na veia sem rodeios. Parece arrogante em alguns momentos deixando de mostrar com ausência de linguagem de marketing qualquer apelação melosa a fim de parecer bondoso.
Dá pra ler em uma hora. Tem exercícios práticos. É um livro muito bom.

Ester.Campista 03/06/2020

Não vai se arrepender de ler
Recomendo esse livro. Voce vai descobrir o que nunca imaginou. Toda pessoa deveria ler esse livro. Se destrave e viva a vida como deseja.

Rodrigo.Bueno 10/05/2020

Sem lugar para o medo
Esse tem sido um desafio para mim e passo aos meus filhos, de não dar lugar ao medo que aprisiona

Laiz 10/02/2020

null
Mostra como vamos adquirindo vários medos ao longo da vida sem nos darmos conta, e que sim é possível nos livramos deles para ter uma vida plena de autoconhecimento e de muito sucesso, frustrações existem só precisamos aprender a lidar com elas e tirar tudo que tem de bom, tudo que acontece em nossas vidas é para evoluirmos

Débora Magnago 20/01/2020

Parece que o escritor está falando comigo...
Se vc gostou do livro "Mais esperto do que o diabo", esse aqui vc vai amar!! Bem direto e atual.

1 | 2 | 3 | 4