Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Alessandra 07/03/2020

Continuação da série muito boa !!
Livro 02 da série Rock Star, super delicia de ler. Sabe aquele amor escondido, que é proibido ao olhos de todos ? Aí o casal tem uma atração forte, mas tem que fingir cada vez que estão juntos ? Assim é o amor de Josh por Anelyse. Ane é a irmã do seu melhor amigo e líder da banda Dominium, a qual Josh é o baterista. Ela é apaixonada por Josh desde que tinha 8 anos e agora com 23 anos não consegue mais esconder a paixão. Josh deve sua vida ao irmão de Ane, que o ajudou a ser uma pessoa melhor ao tocar na banda. Ele tem uma gratidão profunda por sua família, por isso nem passa pela cabeça dele sucumbir a paixão secreta que tem por Ane.... Mas será que o tempo aplaca esta paixão ?
Adorei o casal que tem uma super química, a história dos dois faz super sentido e cresce de forma clara, cadenciada e precisa. A gente torce loucamente para Josh se entregar a paixão louca por Ane e quando ele faz não decepciona, toma ela para sempre.
Um ponto que não gostei foi que Anelyse é bastante confusa e muito infantil. Nada haver ela prolongar o "falso namoro"com o amigo gay e não contar nada para o Josh. O mal entendimento também é desnecessário e surreal. Quando ela finalmente tem o homem de sua vida, oq qual tanto lutou, cai em uma rede de mentiras desnecessárias. Outro ponto: decepcionada com a cunhada Julia (mulher forte no livro 01) que se mostra uma pateta e só atrapalha a cunhada a concretizar o amor dos dois.

Van 20/12/2020

Não gostei
Esse me obriguei a terminar. Não senti a menor interação com a história e toda vez que ele fazia aquela alusão anjo/demônio dava vontade de fechar o livro na mesma da hora.

Guacira.GonAalves 01/01/2021

Segundo livro da trilogia, onde conhecemos o relacionamento entre Josh, baterista da banda Dominium e a irmã caçula de Ash.
Gostei muito dessa história de amor, mas em alguns momentos eu fiquei imaginando se não seria um exemplo de relacionamento abusivo, tanto pelas mentiras inventadas por Ane, quanto pelo excesso de ciúmes de Josh. No mais, gostei e dei muita risada em algumas partes.

Choco Book 16/10/2021

Não foi bom, foi + ou -
Os personagens são incríveis. Ane é sensacional, divertida e determinada. Josh é um fofo, carinhoso e carismático.
Mas o livro não me prendeu tanto quanto o 1°, achei a história bem parada. Não teve muita ?ação?, sabe? As brigas são desnecessárias e fáceis de serem resolvidas. Os traumas com os pais que poderiam ter sido o ponto chave da história não foram desenvolvidos e fariam do livro mil vezes melhor. E muitos assuntos deixados de lado.
A Ane faz coisas imaturas e o Josh releva. Muita das ações dos dois me incomodaram.

Franciele.Simonett 11/07/2021

Adorei
Por ser o segundo livro eu não esperei tanto, mas por fim me surpreendi.
A história é muito divertida e de deixar o coração quentinho ?
Já estou ansiosa pra ler os outros livros da série ??

Cecília Alves 03/10/2021

Um clichê incrível
Adorei o livro e muito bom. Adoro como a autora conta a história dele e como a protagonista lida bom com isso e ajuda ele a passar por momentos difíceis. Adorei as crises de ciúme e ela provocando ele é simplesmente perfeito.

Paula Zawatski | @paulazawatski 02/01/2021

Segundo livro da trilogia Amor e Ritmo.
Acompanhamos o romance do baterista da Dominium, Josh, e a irmã de Ash, Ane (a Virgem Proibida como diz no nome do livro - desculpa, mas achei de mal gosto).
A escrita da Sara é muito envolvente, leve e faz com que a leitura seja muito rápida.

Eu tive muita expectativa para a história, já que tivemos "respingos" do envolvimento da casal no primeiro livro, acreditava que teria mais humor e diversão, a inicio da história teve um envolvimento muito bacana entre o casal, entretanto o que acabou eclipsando a história foi um emaranhado de mentiras, imaturidade e muito ciúmes.

Recomendo para quem gosta de romance sensual com uma narrativa fluida.

CammisFiggueiredo 22/07/2021

Mais um livrinho pra quem procura curar aquela ressaca literária ou pra quem não sabe qual vai ser o próximo livro da lista.

Confesso que o livro é 4? só pelo Tray sendo tray e pelo josh se mostrar mais, mas que perdi a paciência com a Ane mais de 72x (não que estivesse contando). Achei ela bem imatura e pensava que na situação dela jamais seria tão tapada assim.

Tirando isso, sigo morrendo de amores pela escrita da Sara rainha Fidelis e louca de vontade de já começar o próximo livro, porque se o Tray me matou nesse, tenho certeza que me enterra no próximo kkkkkk

Anac.Barreto 15/01/2021

Segundo livro que li dessa autora, estou completamente apaixonada!

Jaque 12/07/2020

Ritmo Sensual
O que dizer desse livro!?! A autora arrasa, e os personagens nos cativam, por mais que haja um ou dois que queremos quase mata por fazer burrada atrás de burrada que no fim vira uma bola de neve, mas o final você se supreende. E já aviso vão rir muito, é cada situação que a Ane e o Josh se envolve que só lendo para acreditar!

Thalia 16/07/2020

Onde existe um Josh na vida real??? Aff, apaixonada por ele! Melhor que o livro 1!

Ingrid 31/03/2020

Casal cão e gato!!
Mais alguém está lendo um livro por dia nessa quarentena?? Eu estou e esse é o terceiro em 3 dias!! Como o primeiro livro, a escrita é bem fluida e a leitura é mto boa!! O casal é daqueles que a gente ama e odeia ao mesmo tempo! Brigam e se pegam na mesma proporção! Receita certeira pra um romance clichê! Aguardando o terceiro livro ansiosa!

ale 29/03/2020

No primeiro livro da série vemos algumas interações entre a Ane e o Josh mas nesse segundo livro é que realmente acompanhamos o que é essa relação que os dois tem.
Gostei muito da exploração que teve o romance deles, de descobrir mais sobre o passado do Josh e de como as coisas aconteceram e que fatores levaram tanto ele quanto a Ane de tomar algumas decisões.
Algumas coisas poderiam ter sido resolvidas com um simples diálogo e isso me deixava meio irritada porém, a irritação passada pois graças a essas faltas de diálogos, algumas cenas bem divertidas acabavam acontecendo.
Após terminar esse segundo livro já estou ansiosa pro terceiro livro da série que acredito que será tão bom quanto os dois primeiros.

Maiara.Santos 23/07/2020

O que fazer quando os dois lados da balança tem o mesmo peso?
Quando a distinção do certo e do errado, não é mais tão visível e o desejo se torna mais forte que o senso de lealdade?.
Gostei muito do primeiro livro mas esse é muito mais divertido, estou amando os livros da Sara.

Suéllen 26/01/2021

Bonitinho
Livro bem escrito, rápido de ler. Anelyse é apaixonado por Josh desde pequena. E ele tbm gosta dela há muito tempo, porém, pelo bem da amizade com Ash e a banda, ele decide se manter distante romanticamente. Ane (que de boba não tem nada) vai fazer coisas para conquistar o rockstar.