Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Biannca Lima 13/10/2020

Um anjo
A série amor e ritmo ganhou um pedacinho do meu coração, os livros são super envolventes e gostosos de ler, esse assim como o primeiro não foi diferente, eu não conseguia parar de ler e acabei com o livro em um pouco mais de uma noite.
Posso dizer que eu estou viciada na dominium e queria muito ouvir as músicas dessa banda incrível criada pela sara.
Super recomendo pra vocês!!!

Juliana.Magaldi 21/10/2020

Um viva aos bateristas
É inexplicável a minha paixão por personagens bateristas! Se já amo ler sobre bandas de rock quando as baquetas assume o protagonismo eu nem tento resistir a paixão fulminante! Josh Nicols figura agora na minha galeria de crushs bateristas ao lado do Mal Ericson, do Daniel Potter, Freddy e de outro Josh, o da The Originals.
Continuo achando a série deliciosa de ler, mas depois de ler o segundo livro “Ritmo Sensual” da Sara Fidelis, acho que é mais do que isso. O livro é intenso e profundo. Se no primeiro livro há situações dramáticas, neste há um rastro de dor que é arrastado pelo protagonista há muitos anos.
A fortaleza de Josh se opõe a frivolidade de Anelyse e essa mistura que poderia ser horrível se apresenta harmônica e delicada. A generosidade dele encontrou um eco verdadeiro nos atos dela. A explosão dela foi alimentada pela gasolina dele. Um casal sensacional. Nunca imaginei ver cenas tão sexys envolvendo baquetas!
Ash e Tray aparecem bastante também e apesar de não haver nenhuma cena em que a banda esteja tocando o clima Rock n’ Roll não se dilui mantendo a energia vibrante que caracterizou o primeiro livro. Ansiosa para ler a história de Tray.

site: www.facebook.com/avessoju

Bianca 23/10/2020

Um livro leve e bom pra passar o tempo, ri bastante de algumas situações malucas que a autora inventou. O que mais gosto na série é a interação entre os meninos da banda, gosto muito da amizade dos três e queria que estivesse mais presente msm o foco do livro sendo no casal. De maneira geral não me arrependo de ter lido.

Sophi 19/09/2021

Poxa casal, cadê maturidade?
Tava louca pra ler o romance entre o Josh e a Ane, pq no primeiro livro da a entender que vai ter esse envolvimento, mas eles conseguiram destruir minha alegria em ler a história deles.
Gostei muito a Ane como predadora sexual, achei engraçado o jeito que ela lidou com algumas coisas, mas sem condições o tanto de mentira que ela conta pro pessoal e o tanto que ela desconfia do Josh. Se eu fosse ele já tinha mandado pra longe de mim. Mas o romance é legal e o Josh é meu preferido da banda até agora.
Obrigada livros e fuxicos pela recomendação ??

Nathi 25/10/2020

Ela é tempestade e ele calmaria..
Eu já havia me apaixonado pelo casal no primeiro livro e me encantado com a sensatez e calmaria do Josh.

A Anelyse sempre alegre e leal, depois de fugir de um sentimento que transborda e não suportar mais ser considerada " como uma irmã" pelo homem que ama, decide ir embora e se mudar para Paris para estudar.

Ao retornar para as festas de fim de ano, Ane decide que terá o homem que sempre sonhou, nem que seja apenas casualmente.

É aí que começa a loucura e o caos é instaurado. Ela de anja, se transforma em diaba e sua missão na terra é infernizar o baterista até ele não aguentar e decidir jogar as baquetas!

Em meio ao jogo de sedução, conhecemos um Josh amoroso, altruísta e com feridas do passado que ainda não estão totalmente cicatrizadas.

Mesmo sendo calmaria e o mais responsável integrante da Dominium, ele perde o controle e se entrega a um sentimento que também foi sufocado por tanto tempo, em nome da lealdade pela família Ray e pela banda que lhe proporcionou tudo o que tem.

Em meio a romance, amizade, música e muitas piadas ruins e totalmente sem noção do Tray, eu me diverti imensamente lendo.

Fazia tempo que um livro não me arrancava tantas gargalhadas por identificação, sim sou suscetível a vergonhas coletivas e atitudes impulsivas.

Agora é preparar o maxilar para gargalhar com as loucuras do Tray!

Fer2410 26/10/2020

Sem palavras
Ameeeeeei o livro! Simplesmente sensacional! Ansiosa para comprar os livros físicos!

Xofana 06/11/2020

Lindos demais.
Ai, completamente apaixonada por eles e como eles são apaixonados e fofos... Anelyse e Josh mereciam muito ficar juntos e ter esse final feliz. Ambos se apaixonaram um pelo outro muito cedo e sofreram muito com isso. Nada mais justo de que o casal maravilhoso fosse endgame. Amei muito mesmo.

Thayza Fonseca 31/03/2021

Olá, povo lindo!

Ritmo envolvente deixou um gostinho de quero mais e muitas insinuações sobre Anelyse e Josh, então eu já estava em cólicas para conhecer a fundo os sentimentos e a narrativa desses dois apostos que se atraem e pegam fogo..

Ane é uma personagem que podemos classificar como “menina mulher”, ela é leve, engraçada, espontânea e tem um coração lindo, jura que é uma perfeita adulta e tenta provar isso de todas as formas, já que é super protegida por todos a sua volta, sendo assim ela decide estudar em Paris. É na sua visita de férias de final de ano que a maluquinha decide que vai conquistar o Josh de um vez por todas, mas ela é um pouco imatura quanto a relacionamentos amorosos e essa imaturidade rende ao leitor gargalhadas e reviradas de olhos.

“O não você já tem, chegou a hora de buscar a humilhação”

O que falar de Josh? Ele é o equilibrado da turma, leal até os ossos e com um senso de responsabilidade impressionante, mas ao longo da narrativa vamos conhecendo mais seu caráter, seu coração gigante, seu altruísmo, seus fantasmas e suas dores. O leitor tem a oportunidade de entender de onde ele veio, o quão difícil foi sua vida antes da banda e isso explica muito da onde vem essa “dívida” com a família Ray e o porque dele não se sentir digno da Ane.

O começo do livro é um chove não molha danado, porém mesmo um pouco frustrante essa calmaria tem a proposta de conhecermos melhor os motivos por trás das negativas do Josh e mesmo que seja uma parte mais tranquila não se torna uma leitura parada, afinal Ane está sempre fazendo alguma loucura e movimentando a narrativa. Como um bom romance clichê que se presa falta diálogo e honestidade entre o casal principal, é uma característica um pouco cansativa do gênero, mesmo se fazendo necessário de vez em quando, aqui em especial acho que autora pesou a mão criando situações no final do livro que fugiram um pouco do tom estabelecido até então.

“Josh, não existem dois pontos. Somos eu e você por inteiro nessa.”

Se em Ritmo envolvente tivemos uma trama central, nesse segundo livro bastante coisa acontece ao mesmo tempo. Entre brigas de família, mentiras, participação dos personagens secundários, temos poucos momentos realmente quentes, mas quando aparecem duas coisas acontecem, dá ruim ou pega fogo. Nesse quesito em especial a Sara Fidelis é muito cuidadosa, ela dosa bem tornando os trechos eróticos de bom gosto.

O final foi muito fofo e abriu as portas para nosso guitarrista engraçadinho entrar e contar sua história, estou louco para seguir nesse ritmo e ler mais coisas sobre essa banda que é na verdade uma família muito louca, mas que se ama muito.

Espero que tenham gostado da resenha. Eu super recomendo a trilogia Amor e Ritmo, comecem do primeiro e me encontrem no último livro, logo, logo a resenha estará disponível para vocês aqui, assim como outros livros da Sara, por que eu me tornei uma admiradora do trabalho dela.

Beijos e até a próxima!

Essa leitura faz parte do projeto
#leituraunlimited

site: https://leituraterapia-blog.blogspot.com/2021/03/resenha-ritmo-sensual-virgem-proibida.html

brazunaa 02/12/2020

Forçando da um 2,5
A verdade é que no início eu adorei, sério. Achei a personagem principal super engraçada e determinada, enquanto o Josh é ultra fofo e nitidamente caiu de paraquedas na vida de rockstar. O desenvolvimento foi fofo sabe, e eu gostei, mas chegou aos 60% do livro eu passei a DETESTAR.
Os personagens tornaram um rumo ridículo na minha opinião. Que mentirada era aquela? Que rololo todo que podia ser resolvido numa simples conversa. Nada no mundo me faz odiar mais romance que não tem comunicação, SÉRIO. E outra, aquele casamento??????? PORRA sem pé nem cabeça, pra mim foi ridículo, e eu terminei na força do ódio, pulando várias páginas.

MAS, a escrita a Sara é sim boa, ela escreve muito bem, mas acho que se perdeu um pouco nessa história de novela mexicana. Eu vou ler o próximo livro por puro orgulho de terminar a séria, mas estou super desanimada, o que me anima é que Tray é meu número, e espero gostar

Ana 27/12/2020

Amei a interação desse casal! A personagem feminina e muito divertida e o masculino é o que eu mais me apaixonei, ele tem sentimentos tão profundos! É o clichê que a gente gosta.

Macshime 28/12/2020

Simplesmente sensacional!
A escrita da autora já tinha me conquistado no primeiro livro da série, mas esse me proporcionou momentos e sentimentos diversos e incríveis! Leitura divertida, com temas relevantes, superação, amor, música, momentos hot e ainda me arrancou lágrimas e risadas! Recomendo demais!

Barbara 30/12/2020

Fofo, leve e divertido, é um livro que mesmo se eu não soubesse quem escreveu, só de ler eu saberia dizer que é da Sara. As obras dela tem pontos muito característicos que particularmente pra mim funcionam muito bem.

Leitura rapidinha, com a quantidade certa de drama, de fofura, de mensagens importantes e de cenas calientes.
E eu nem vou falar do meu ponto fraco por astros do rock... aiai
#souUmaDominada

Jane.Mello 28/02/2021

Leitura fluída...
Aquela leitura rápida e envolvente, amei ... Dei muitas risadas com esse casal ?... Além do protagonistas masculino ser no mínimo uma pessoa fantástica, merecedora de seus esforços e justo... Sem contar que a amizade da banda é fantástica...

Anac.Barreto 15/01/2021

Segundo livro que li dessa autora, estou completamente apaixonada!