Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Rebecca.Gallippi 06/03/2021

Aiiin
Super torci para ter um livro com a história do Josh e da Anny
Juro que me deu vontade de bater nele muitas vezes, até me decepcionei com algumas atitudes
No geral uma leitura muito gostosa

Evelyn 13/03/2021

Tava com um certo receio de ler, achava muito difícil de conseguir se igualar ou pelo menos chegar perto do primeiro que é maravilhoso, mas me surpreendi.
A persuasão da Ane foi incrível, gostei muito dos detalhes que a autora acrescentou.
Amei e super indico. Ansiosa pra ler mais livros da autora e ler o livro do Tray.

Ray Freire 18/03/2021

AMOOOO!
💙"Eu sempre soube que amar Josh em segredo era minha passagem sem volta para o sofrimento, mas por alguns momentos tive esperanças."⁣

Josh Nicols é o baterista da dominium e diferente dos seus outros colegas ele é sensato e pensa muito antes de tomar qualquer decisão. Quando sua vida foi destruída quando ele era ainda uma criança quem o ajudou foi Ash e a família dele. ⁣

Ane se apaixonou por Josh quando tinha apenas oito anos e cresceu acreditando que um dia ele iria nota que ela não queria ser apenas a irmã caçula do melhor amigo. Depois de tantos anos sem ser notada ela decidi bolar um plano para fazer com que Josh perceba que ela cresceu e é aí que tudo começa a mudar. ⁣

Josh sente uma atração gigante por Ane, mas como se envolver sem estragar sua amizade com Ahs e como arriscar magoar as pessoas que mais ajudaram ele se envolvendo com ela? ⁣

Ritmo Sensual é o segundo livro da trilogia amor e ritmo e com toda certeza está tão maravilhoso como o primeiro. A escrita da autora segue no mesmo ritmo viciante e eu devorei o livro em questão de horas. ⁣

Josh e Ash são dois personagens que me arrancaram muitas gargalhadas, sério, com toda certeza esse foi o livro que mais rir e eu estou simplesmente viciada nessa trilogia!!!⁣

Josh ganhou meu coração de imediato e as loucuras da Ane fizeram eu me encantar por ela. Esses dois formam uma dupla e tanto e foi lindo acompanhar eles se entregando a esse amor e amadurecendo durante a narrativa. ⁣

O livro vem recheado com os melhores clichês do jeitinho que eu gosto! O romance é envolvente e com uma boa dose de hot. Os personagens secundários são cativantes e eu já estou doida pelo terceiro livro. Tray quase faz eu infartar de tanto rir nessa história. ⁣

Amei, amei e amei muito!!!

leitora 22/03/2021

O casal da mentira
O segundo livro sobre essa banda que eu estou encantada, me conquistou assim como o primeiro, porém essa história é mais baseada em mentiras do que o anterior relacionamento. Nesse livro será contado a história de amor do baterista Josh com a Anelyse, sim! A irmã de Ash da história anterior.

Ma Teixeira 07/04/2021

Passei muita raiva, mas chorei de rir tbm!
Aquele clichê divertido para ler entre uma leitura e outra, muito divertido dei muita risada com a história, todos os personagens tem muita personalidade o que deixa a história muito fluída e leve.

Amei o primeiro livro da série e me apaixonei pela banda, amoo a personagem principal Anelyse, ameei o crescimento que ela tem no livro, amadurecimento e força que ela ganha nessa história.
Vamos conhecer o passado Josh que é bem delicado, com gatilho para agressão e como isso influência em sua vida no presente...

Mas, nem tudo são flores e me irritei muito com o Josh e sua ¨proteção¨ tóxica, tem que ler esse livro bem desencanada para não passar muita raiva kkkkk, é compreensível por conta do passado dele e da relação familiar complicada porém um pouco cansativo.

Vale a pena para dar muitas risadas, ficar com o coração quentinho no final!

Larissa 15/04/2021

livro extremamente divertido, super leve tb (igual o primeiro), fiquei mt apegada nos personagens e a hst deles achei linda

gabi 28/04/2021

eu gostei mas me irritei muito em algumas horas, o livro é mt bom pra quem quer ler um clichê divertido e leve sem assuntos mt profundos

Thah Rosa 13/05/2021

Eu gostei masss.....
Eu gostei bastantee....

Josh e Ane sao uns fofos... se amam desde sempre e escondem o que sentem por medo de todos os por menores, até que Anelyse enfim de arrista numa jornada um tanto quanto perigosa, podemos dizer assim, para conquistar de vez Josh.
Em meio a ciumes, sedução e muitas outras coisas ele não consegue mais fugir de tudo o que sente por seu anjo.

Eles sao lindinhos poremm muitas horas na leitura algumas coisas me irritaram muito como Josh sendo mtoo machista em questao das roupas dela. TÁ ele tava com ciumes, mass lendo parecia mais machista, aquela coisa de "tira essa roupa e continua escondendo a mulher q ela era... me incomodou pq nao foi 1x, foram muitas vezes. Acredito que ciumes pode acontecer mas reconhecimento e empoderamento dela por parte dele teria sido mais legal, afinal era isso q ele defendia, q estava protegendo ela.
Outra coisa que me irritou foi ela ser mto stalker dele... perseguir ele... achei engraçado atee nao ser mais kkk.. sei la... achei meio invasora.
É engracado, pq apesar de terem isso que me incomodou muito durante a leitura eu gostei demais dos dois juntos, das surpresas deles (kkkk), da sintonia e de encararem Ashton com a superprotecao dele.

Ele é engracado tambem em varias partes.

Recomendo a leitura. Como o primeiro é um livro leve e delicinha, apesar dos trechos irritantes.

gabygomes2 17/05/2021

Os livros dessa autora são maravilhosos, cativantes e envolventes. Que história engraçada é gostosa de ler.

Thayna497 21/05/2021

Esperava mais
Resumindo bem, tudo se resolveria com um diálogo, a história tinha tudo pra ser incrível, mas as mentiras estúpidas me irritaram, sem contar todo sentimento de "pose" dele... muito desnecessário! os medos de Josh não faziam muito sentindo pra mim, e a enrolação da Ane para contar tudo foi ridícula. Maaas, no fim gostei, é uma história divertida e até fofa, Tray rouba a cena com seu humor pra tudo, e me fez ficar curiosa pra saber mais do seu passado.
Loh 29/05/2021minha estante
Tray sempre roubando a cena!!! TB achei mentiras bobas e os motivos p el achar q não era bom suficiente para ela eram bem idiotas e infundados

Tainara Domingues Costa 07/06/2021

Muito divertido!
Josh Nicols é o baterista da Dominium, mas apesar de todas as loucuras advindas disso, é um homem sensato e que pesa muito bem cada uma de suas decisões.

Um passado doloroso, uma família destruída...

Tudo isso apenas serviu de material para moldar quem ele é e em cada um dos momentos difíceis que viveu, Ashton Ray, seu grande amigo, esteve ao seu lado e a família dele se tornou a sua própria.

Por isso, nada fica fácil quando Josh começa a sentir-se atraído por Anelyse Ray, a irmã virgem de seu melhor amigo e a garota por quem sempre jurou sentir apenas afeto fraternal.

Mas, Anelyse o conhece como ninguém e nada pode ser mais inevitável, que uma mulher decidida.
O que fazer quando os dois lados da balança tem o mesmo peso?

Quando a distinção do certo e do errado, não é mais tão visível e o desejo se torna mais forte que o senso de lealdade?

Venha descobrir o amor com Josh Nicols e seu Anjo impuro e infernal.

Não tão bom como o primeiro, foi o que menos gostei, mas não por ser ruim, só me estressei com esses dois que nunca ficavam juntos!

Mari 30/12/2021

Eu tinha muito crush nele e nela ao mesmo tempo. Tinha certeza de que amaria esse livro e amei! Podem falar o que quiser mas eu continuo amando hahahah

Le Fernandes 27/07/2021

Bem clichê, seguindo a mesma linha do anterior. Foi bom poder ver mais desses personagens que já tinham me cativado, mas confesso que em vários momentos revirei os olhos de tamanha imaturidade que sempre se repetia, ainda mais considerando as idades deles. No mais, é um livro rápido e gostoso de ler, com a escrita bem fluida.

Sofi 19/08/2021

É né....
É um livro bom, mas essa coisa da falta de diálogo deles me irritou pra caramba. A maioria dos problemas podiam ter sido resolvidos se eles tivesses sentado e conversado, mas...
Fora isso, é uma boa leitura pra passar o tempo.