Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Diana 27/03/2020

O título não ajuda
Mas o romance é muito bom, você conseguindo embarcar na loucura que é a cabeça dos personagens, dá pra se divertir muito lendo!

Bia Bandeira 29/09/2021

Colar de pérolas
Confesso que essa foi a cena mais engraçada e icônica do livro, além de que ter um tutorial na parte extra do livro me surpreendeu demais.
Aqui temos como protagonistas Josh e Ane a irmã de Ashton, se metendo em vários problemas na trama, devido a mal entendidos
O livro é incrível me diverti demais
Já estou dominada!!! Rumo ao próximo livro

Camila Zuza 31/10/2021

Dominadaaa
Ameiii esse livro 5 estrelas favoritei estou mega apaixonada pelos meninos da Dominium aí nesse livro maravilhoso conhecemos um pouco mais do Josh ? é assim o cara é perfeito todo mundo merecia um josh na sua vida é muito lindo ver amor dele é da Ane eles foi feito um para outro é esse livro é maravilhoso me despertou vários sentimos uma hora tava chorando é rindo ao mesmo tempo meu Deus Sara vc arrasa mulher ?? sou sua fã agora quero do Tray ansiosa já pra ler o livro dele

Bella 05/07/2020

Mais um favorito
Um amor de infância que ficou mais forte a cada ano. Ai que historia mais linda estou louca pelo Tray e pela Jasmim. Como amo essa banda.

Cantinho Literario da Ana 09/07/2020

Ritmo Sensual - A Virgem Proibida
"Você não me inspira canções, você é a música que vive em mim."

Um amor de infância que ficou mais forte a cada ano. Josh, um cara marcado por um passado, no qual, prefere esquecer e que encontrou forças para continuar com a família Ray.
Ane é a irmã do seu melhor amigo e líder da banda Dominium, a qual Josh é o baterista. Ela é apaixonada por Josh desde que tinha 8 anos e agora com 23 anos não consegue mais esconder a paixão. Josh deve sua vida ao irmão de Ane, que o ajudou a ser uma pessoa melhor ao tocar na banda. Ele tem uma gratidão profunda por sua família, por isso nem passa pela cabeça dele sucumbir a paixão secreta que tem por Ane.
Mas Ane começa a contar um monte de mentiras para ver se o Josh reage e assume o que sente, enquanto Josh morre de ciúmes e luta cada vez mais contra o sentimento.

Marcela 15/07/2020

Gostoso com ressalvas
Estava ansiosa por esse livro, achei que o Josh fosse trazer uma história com potencial, e a Ane então... e, apesar de ter curtido bastante, achei algumas situações extremamente infantis, coisas que podiam FACILMENTE serem resolvidas com uma conversa e em algumas partes (principalmente no início), tive nuances de machismo por parte do protagonista... enfim, a história como um todo, promete uma leitura leve e cumpre seu papel.

Kate 03/08/2020

Maravilhoso
Sara Fidelis conseguiu se superar ainda mais com Ritmo Sensual. Mesmo se tratando de uma continuação spin off, a história é original e completamente diferente do primeiro. Estou simplesmente apaixonada por Ane e Josh?

Mah 21/10/2021

Os livros da Sara tem um poder de me prender na história de uma forma que eu não consigo nem desgrudar do kindle, a escrita dela é tão boa que quando vejo já terminei a leitura. Os meninos da banda me divertem muito, toda vez que estão os três juntos eu dou gargalhadas. A Anelyse é do jeito que eu imaginei ela no primeiro livro, e gostei ainda mais dela nesse. A cena que estão no estúdio é muito engraçada e depois o Tray fazendo piada com isso é a melhor coisa, já tô doida pra ler a história dele.

Miriam.Brito 08/12/2020

Um livro para lá de sensual, com uma pitada de rock, romance e um irmão ciumento.

Cibele 12/12/2020

Achei bem fofo, mas achei longo. Perece que a autora não queria escrever um livro de só 250 páginas e começou a encher linguiça com acontecimentos aleatórios e que poderiam ser resolvidos de forma muito simples, isso me incomodou um pouco, mas no geral achei uma boa leitura.

null 17/12/2020

Apenas minha opinião não quer dizer que seja isso msm, leia e descubra.

Um livro para passar o tempo e sem pensar muito, um romance bobo ( o que eu gosto) porém tem situações que são problemáticas que não me faz gostar do livro, achei que a história foi fraca e teve coisas aconteceram sem sentido. Gostei da escrita da autora.

Fer.96 06/11/2021

Bom. Deveria ter aviso de gatilho
Josh Nicols é o baterista da banda Dominium. Com um passado conturbado, a banda foi capaz de lhe permitir ter acesso a tudo o que sempre quis, sobretudo uma família afetiva, afinal, após seu pai sumir no mundo, foi a família de Ash, o vocalista, quem acolheu Josh e sua mãe.

É justamente por ter medo de perder tudo o que a banda foi capaz de lhe proporcionar, que Josh tenta reprimir a paixão que sente por Anelyse, irmã mais nova de Ash.

Mas Anelyse também é apaixonada por Josh, desde quando era adolescente, e está disposta a fazer o possível para tornar esse amor real.

Minha opinião: eu achei o relacionamento com traços abusivos, Josh é ciumento demais e muitas vezes machista; Anelyse, por sua vez, persegue Josh em algumas situações, o que também não é saudável.
Por essa forma, acho que o livro deve sim ter aviso de gatilho.
Porém, o livro tem passagens bem divertidas, sendo mais engraçado que o primeiro e a história é bem fluída, apesar de eu achar algumas passagens desnecessárias.
Mesmo sendo mais engraçado, ainda prefiro a história do primeiro livro.