Essa Garota Me Pertence

Essa Garota Me Pertence Morgana Tavares

Resenhas - Essa Garota Me Pertence

Beatriz 12/07/2022

ok
estou emocionadíssima que agora tenho kindle unlimited e estou vivendo o melhor da vida de fanfiqueira do wattpad! esse livro foi lido por mim ainda quando disponível no wattpad e eu lembro que amava quando eu tinha 13 anos, não é uma obra prima que vai mudar vidas mas não é ruim, gostoso para passar tempo??

Brenda anjos 28/12/2022

Perfeitoooooo
Eu amo demais esse livro, já li várias vezes e sou completo apaixonada na História, adoro a forma que a Morgana escreve (uma das escritoras brasileiras que mais gosto) o Jony foi um dos meus primeiros personagens literários favorito, lembro que li a primeira vez quando estava no Wattpad, é um livro perfeito e que prende a pessoa do início ao fim, não achei um defeito ou algo que eu não goste nele.

Kally8 05/01/2023

Ok
Achei o desenvolvimento fraco, a autora só enfiou alguns personagens e foi isso, o bom é que eles eram carismáticos. Na real, o que me fez achar o livro bom foi os personagens mesmo, e o fato de eu ter dado umas boas risadas.
O final foi um tanto broxante pra mim, 570 pág pro final ficar totalmente aberto, com um plot um tanto previsível e tá na cara que foi armação. Eu sei que tem um livro 2, mas não era necessário deixar o final totalmente aberto e tampouco era necessário esse sofrimento todo.

Geovanna653 08/01/2023

Meu livro favorito da vidaaaaa, li pela primeira vez em 2018 e continuo relendo ele toda vez, amo a escrita, os personagens, o enredo. A Morgana é uma autora incrível!!

Maria12652 14/01/2023

Romance fofo e verdadeiro de adolescentes
Esse é um romance leve e gostoso de ler entre dois jovens. Eu li esse livro ainda quando estava no wattpad e tinha amado, ainda tenho vontade de reler pra ver se ainda vou gostar tanto. O Jony é especialmente fofo com a Valentina, amei e surtei muito por esse casalzinho. Fofo é a palavra que mais define esse casal e esse livro. Gostei muito

maia 19/05/2023

Essa garota me pertence?
Esse livro pra mim tem sabor de nostalgia, o ano era 2019 e eu conheci a Morgana pelo Wattpad o livro já estava caminhando pro meio/fim mas ainda sim foi uma experiência incrível acompanhar eles, ficar sempre ansiosa por um novo capítulo. E relendo ele depois de uns anos e como ver um livro que envelhece como vinho.

Eu não costumo gostar de livros com temática escola, adolescentes e afins. Mas o Jony e a Tina eles tem uma química surreal, tudo na história e fluido e leve, quando eles se conheceram, como depois disso a vida da Tina muda completamente, tem uma dependência emocional por ali? mas os amigos a família da Tina são muito acolhedores. aAdoro a relação dela com a Arte. Minha cena favorita definitivamente e a entrega do quadro. Como todo adolescente tem a falta do diálogo ali entre eles, mas acho que é algo que dá uma graça pro livro. Daqui pra frente não lembro muito do segundo livro, mas estou ansiosa para reencontrar eles no futuro??

UmaLeitora 06/09/2023

Tina e Jony
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MORGANAAAA POR QUÊ???

Juro, eu amo esse livro!! Eu só consegui chegar na metade dele antes de ir para Amazon e eu estava louca para entender oq rolou

Eu já sei oq acontece pq li metade do 2° e o 3°, pq eu não conseguiria me aguentar sem eles!

Eu não sabia q eles iam sofrer tanto aaaaaa

Sério, eu amo o Jony... Acho que foi o primeiro personagem que eu fiquei, realmente, obcecada KKK
O jeitinho que ele trata a Tina ???
Mas, não vou mentir... Ele fez muita merda, nossa, nossa KKK

Partiu 2°, para acabar com essa angústia

P.S antecipado.: Eu realmente odeio a Melody

clara2457 15/01/2024

Primeiro do ano
Essa Garota Me Pertence é um livro de romance onde a protagonista fica envolvida em um triângulo amoroso. Um romance com uma protagonista autêntica, fofa e um pouco emotiva demais.

Eu li esse livro pela primeira vez com 13 anos quando ele ainda estava no wattapad. Adoro muito a escrita da autora e outras obras dela, e hoje, com 17 anos, decidi reler a obra que agora está disponível na Amazon.

Infelizmente, não senti a mesma paixão pela história. Obviamente, com 13 anos deixamos erros passarem e nos apaixonamos por muitos romances clichês. Apesar de me sentir incomodada com algumas cenas do livro, como por exemplo no vai e vem do casal protagonista, nas desculpas que o Jony deu para justificar o vídeo que a Valentina viu e no plot que acredito que foi criado apenas para tirar o David do triângulo amoroso. Apesar disso, o livro é bom e tem um bom enredo

evelyn790 14/02/2024

Li esse umas 2 vezes quando ainda estava no wattpad, foi uma das primeiras fic q eu li e eu sempre tive muito carinho por ela