O temperamento que Deus lhe deu

O temperamento que Deus lhe deu Art Bennett...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

fabiola.chini 26/08/2020

Um livro sobre auto conhecimento
É um livro muito interessante para quem deseja se aprofundar na temática dos temperamentos pois,ele aborda de uma maneira direta os temperamentos na sua forma de se relacionar com o mundo principalmente no âmbito familiar e espiritual .
É uma leitura que precisa ser absorvida aos poucos pela profundidade do tema,mas que vale muito a pena
Com certeza lerei outras vezes.

Jéssica 24/07/2020

Um tesouro
O livro é riquíssimo, daqueles que nos ensina coisas pra vida toda em todas as circunstâncias, em que terei de consultar ele várias vezes.
JASa 11/08/2022minha estante
Eu não entendi como se identifica o resultado...

Gabriela2248 20/06/2020

Muito bom!
Eu realmente acredito que conhecer os temperamentos beira o essencial para uma vida mais leve. Quantos casamentos, amizades e relações de trabalho seriam melhores se as pessoas estudassem o assunto!
Peguei o livro já sabendo algumas coisas, e ele foi ótimo para me fazer aprofundar nos conhecimentos, principalmente sobre rapidez e duração de reações. Acredito que vale a pena lê-lo do início ao fim, e não somente as partes que falam do nosso próprio temperamento.
O que tenho a criticar é o teste no final com perguntas ambíguas e repetitivas, além da edição com revisão um pouco mal feita e tradução esquisita. Não li o livro no original, mas realmente fiquei com a impressão de que foi mal traduzido em algumas partes, pois a construção do texto estava estranha, e não creio que seja por falta de habilidade dos autores.

Penna 05/06/2020

Bastante esclarecedor
Interessante e necessário o autoconhecimento para a aproximação com Cristo. Conhecendo um pouco sobre os temperamentos podemos aprender a saber lidar com nossas dificuldades de temperamento, principalmente naquilo que nos afasta de Deus.

Lais.Souza 04/05/2020

Conhecer a si mesmo é uma ótima ferramenta para estar mais próximo de Deus

Renata 28/04/2020

Edificante
Os autores abordam o tema de uma maneira simples, objetiva e cheia de exemplos. Muito bom, recomendo.

Amanda3913 26/04/2020

"A graça se constrói sobre a natureza."
Desde que conheci os quatro temperamentos, meu interesse e fascínio pelo tema só cresceram. Esse livro é riquíssimo em definir os temperamentos e ajudar no relacionamento tanto consigo mesmo como com o próximo. Indico a todos que se interessam pelo tema, desde os que nada sabem até os que já tem uma base sobre o assunto.

Helen 20/04/2020

Importante
Muito bom! Aqueles que desejam se aprofundar em autoconhecimento e assim lidar melhor consigo mesmo e com os outros, é uma leitura muito importante.

Matheus 09/04/2020

Em espírito e em verdade
Excelente para aprofundar aspectos dos temperamentos, mas igualmente interessante para quem não tem a menor noção do que seja.

1 | 2 | 3 | 4