O Cemitério

O Cemitério Stephen King

Resenhas - O Cemitério

Nelson 31/03/2024

Resenha
Esse livro é muito bom, você passa o livro todo tentando entender o que vai acontecer, imaginando se é sonho ou realidade.

Alice.Mizrahy 29/03/2024

Minha opinião
O livro e bom porem e muito enrolado, varios detalhes desnecessário e irrelevantes pra história e oque e realmente importante e ""iginorado"" falam sobre porem muito por cima. A história e pesada e te prende durante a leitura
May!! 06/04/2024minha estante
escrita do king é assim mesmo amg

Beatriz1501 29/03/2024

O livro tem 430 páginas, 200 páginas inicias para absolutamente nada, até pro gato morrer demora uma vida.. depois 130 páginas para ele descobrir sobre o ?simiterio? e seu poder de trazer algo de volta à vida. Pra nas 100 últimas realmente ter uma ?história de terror? e ainda sim termina da forma mais horrível, deixando um monte de pontos de interrogação, vários pontos sem respostas, enfim.. leitura tediosa e quando melhora, o livro acaba e você se pergunta pq perdi meu tempo ?
Leitorconvicto 29/03/2024minha estante
O rei! Tenho que ler novas o Brás dele

maltchik/ 29/03/2024minha estante
Encontrei alguém que n gostou desse livro mais q eu kkkk é muito blá-blá-blá sobre morte, e pouco terror

leiturasdatita 29/03/2024minha estante
Pelo visto o filme parece ser mais legal (o dos anos 80, não o recente).

Diogo 29/03/2024minha estante
Eu gostei do livro. Mas tem momentos que se estendem demais mesmo. A primeira vez que ele vai até o cemitério é muito enrolado e o momento que ele decide enterrar o Gage tb. Descrição em excesso. Mas no final o saldo foi positivo.

Ismael95 26/04/2024minha estante
Concordo com você , não achei nada de terror neste livro e ele enrola muuuuuito mds , quase desisti e só no final que fica legal

Santana 27/03/2024

Sinistro
Estou conhecendo as obras de Stephen King...
Este livro é um pouco estranho, não sei se é a palavra certa
Mas sobre prender na leitura certeza q dou nota 10
Rico em detalhes, consegue te transportar para o cenário do livro

João 27/03/2024

Um monólogo sobre a morte...
Um dos livros mais famosos do autor, "O Cemitério" é um marco no horror. Uma história pesada que é cercada pela morte, em cada página.

Contrariando a maioria dos fãs do King, essa história está longe de ser uma da minhas favoritas do autor. Aqui ele peca, no que muitas vezes é o seu maior defeito, ser extremamente prolixo.

Mas no final fica difícil não ter calafrios, com um final assustador. Quando o King acerta no final quase sempre é de arrepiar...

Renata1004 27/03/2024

O livro que foi minha porta de entrada para o mudo Stephen King. Me lembro da sensação de estar lendo. O que mais me deixou impressionada é a forma como a morte é abordada, para além do fantástico.

MaAsa.Musskopf 26/03/2024

O livro é realmente muito bom, mas não é aterrorizante como dizem. Vale a pena a leitura pela história

Kate N. 26/03/2024

Ma-ra-vi-lho-so????????????
Talvez contenha spoilers.

Me arrastei bastante na leitura, demorando bastante para finalizá-la. Mas isso não reduz nem um pouco a qualidade do livro e em como foi incrível a minha experiência.

O livro é ótimo, com certeza lerei outros do autor e recomendo a leitura pra quem gosta e também quem quer começar a ler do gênero.

Os personagens tem seus pontos altos e baixos assim como um ser humano. Rachel, uma mulher traumatizada. Louis, o que só toma decisões merdas. Ellie, uma criança que pode ser vidente (ou algo do tipo) que vai crescer toda traumatizada. E Gage... bem, melhor nem dizer pra não dar spoiler.

Enfim a resenha vai terminando por aqui mesmo. Leiam essa obra prima que eu recomendo muito

Aninha508 26/03/2024

Ótima primeira impressão
Nunca tinha lido nenhum livro do King e posso dizer que me surpreendi com a escrita e a narrativa utilizada nessa história. A construção de mundo e de personagens, a descrição, tudo colabora para que o livro seja incrível. Só não dei 5??, pois em alguns momentos senti a leitura meio parada, mas ele é um 4,8, sem dúvidas. Recomendo demais a leitura e achei um ótimo livro para começar a ler King, mas é necessário ter em mente que esse é um dos livros de Terror do autor.

deeborasantos 25/03/2024

"Aceite o que está feito e siga seu coração"
Este é o segundo livro que leio da Stephen King e foi uma leitura bem diferente quando comparo as duas narrativas. Achei esse bem menos assustador, quando comparo com "It, a coisa", entretanto achei muito mais profundo, na qual, levanta questões sobre luto, loucura, medo da perda, e sobre dor. Me vi torcendo para que a família Creed tivesso um final diferente, torci para que a felicidade que tinha entre eles continuasse.
Stepen nos envolve no cotidiano, faz com que nos apeguemos a cada um dos membros dessa família para no fim tirar da pior forma possível.
Recomento muito essa leitura

Jaquelline.S. 25/03/2024

Nem sei o que dizer.
A história é boa, mas me arrastei um pouco na leitura, o jeito como estava espaçadas as palavras me atrapalhou um pouco.
E também achei que teve um pouco de enrolação.
Mas no geral, é um livro bem bom.
O Louis só fez cagada, nossa ?????