Crença

Crença Penelope Douglas

Resenhas - Credence

dadu1 15/02/2024

Minha nossa
Gostei bastante do hot e o resto é uma loucura uma polêmica um caos um crime e todas as descrições possíveis q deveria ter, mas é bom demais ler uma coisa a cara do spiritfanfics. n vou elaborar nada e vá ler pq é uma experiência viu

pirilimplim 13/02/2024

Eu sou uma mulher monogâmica IRL
Mas minha nossa? uns três queridos, mesmo eu tendo o mais problemático como fav desde o princípio, penelope douglas nunca decepciona

Andressa1338 08/02/2024

Tantas emoções para processar ao mesmo tempo ???. Terminei esse livro precisando de uma consulta com um psicólogo urgentemente.
Eu comecei gostando da personagem principal, até me identifiquei com ela por ter pais ausentes e não conseguir se conectar com ninguém. Mas aí a autora perde completamente a noção do que é plausível e é só ladeira a baixo. Eu gostei da construção dos personagens e a base da história mas o rumo que ela tomou, pra mim, não faz sentido. E não é uma questão de certo ou errado. Só não me convenceu, não achei plausível mesmo.

Mariana113 06/02/2024

É muito problemático querer um kaleb agora??
No começo eu pensei que estava ficando louca por ler um livro assim, agora tô em crise existencial pq virei a noite lendo esse livro e gostei pra krl e não sei oq fazer da minha vida agr

Maria9261 03/02/2024

Surpreendente
Comecei esse livro sabendo que tinham muitas críticas..
Notas sobre: é bem viciante, li super rápido e me conectei com a história. O que é esse hot? Jesus.
Fiquei mto ???????? em milhões de momentos. Tiernan, tu é doidinha demais!
Mas no fim eu amei, Penelope obrigada por isso??

nêmesis 03/02/2024

Trisal!!????
Gente juro que eu evitava esse livro por conta de ser basicamente um trisal, tinha medo de ser uma bomba, mas superou minhas expectativas, eu recebi mt spoiler no ttk, porém eu gostei, o enredo é legal a história um pouco estranha mas interessante, a penélope nunca me decepciona graças a Deus ??

Karen245 02/02/2024

Imersão sombria: Penelope na arte do Dark Romance
Não posso deixar de elogiar mais um livro de Penelope, uma autora que sempre conquista meu coração. Este exemplar, repleto de elementos dark, mantém a escrita fluida característica dela. Recomendo especialmente aos fãs do gênero, pois a trama é envolvente e o plot bem elaborado. Uma leitura que se destaca, definitivamente meu favorito, e estou ansiosa para revisitar suas páginas.

jaagerman 02/02/2024

Se me perguntarem como eu consegui ler até o final não sei responder porque até eu me questiono isso

Vênus 31/01/2024

Louco
Penélope Douglas faz eu ler cada absurdo e achar por pq a mulher tem o tempero na escrita, livro com escrita boa e incrível de ler. Chegou um momento q eu torci pra cada absurdo acontecer pq estava conectada demais na história, simplesmente maluca, quanto mais eu lia mais absurdo tinha.
Credence fala sobre uma garota chamada Tiernan de Has de 17 anos onde perdeu os pais e vai morar nas montanhas do Colorado com um tio desconhecido e dois primos igualmente desconhecidos, pois são seus únicos parentes vivos. Onde vai realmente viver longe da sombra da fama de seus pais que a seguem por todo lugar.
Credence: Quebrando as Regras

Perda
Suicídio (menção)
Violência

Maria1277 29/01/2024

Meu deus, eu nem tenho palavras para descrever o quão problemático é esse livro. Não vou me estender muito pq se não eu vou ficar criticando até amanhã, mas basicamente ele gira em torno da romantização de incesto e de relações problemáticas. Os personagens não foram bem desenvolvidos, faltou ambientação, além do sexo nesse livro ser retratado como uma solução pra qualquer problema que eles tivessem. Além disso, o livro ainda é chato e desnecessáriamente longo. Penelope, melhore!!!