The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

Raquel1706 13/11/2023

LINDOS
Eu simplesmente AMEI esse livro. Eu amei ver o verdadeiro Hunter e não aquele tóxico dos outros livros. Amei conhecer a Demi e até me identifiquei com ela. E eles são simplesmente lindos, não tenho muito o que falar, eu só AMEI ????

Hév 11/11/2023

Elle Kennedy at her best
Confesso que sempre fiquei adiando terminar o universo de Briar porque é minha série conforto quando estou no meio de uma ressaca, sempre volto pra continuar e toda vez fico obcecada (de uma maneira saudável). O livro da Brenna e do Jake não me pegou, até hoje não consigo pontuar o que me levou a demorar tanto pra terminar, então passei meses sem ler nada e decidi começar esse (após o recente lançamento de The Graham Effect) sem muitas expectativas. E como mestra nisso, Elle Kennedy me catou pelos joelhos e deu uma rasteira.

Que casal adorável!!!! Sou suspeita porque amo friends to lovers, mas a maneira que foi retratado aqui? que coisa mais linda. Mesmo sendo slow burn não me irritou, as coisas fluem exatamente no tempo que devem no relacionamento desses dois. É simples, é bem construído, é fofíssimo. Estou totalmente envolvida no universo de novo e ansiosa pra ler todo o resto (um total de dois agora ?).
Bellaking 11/11/2023minha estante
Eu também amooo esse

Hév 12/11/2023minha estante
Como pode ser tão bom????

Lightwood21 09/11/2023

Mais um livro da Elle Kennedy favoritado!
Desde o primeiro livro da Briar U achei que o Hunter não merecia ter um livro só pra ele, enquanto o Hollis não tinha um. Porém, Hunter Davenport me conquistou!
Amei conhecer mais dele. A Demi é incrível, tão engraçada.
Gostei de rever os casais de Off-Campus, sou tão apaixonada por eles.
Agora falta só um para eu começar o da Gigi.?

márcia 09/11/2023

Mais um livro da nossa querida, esse aqui foi bem esquecível pra mim, não vou negar. não desgostei como um todo mas tambem não foi nada de *tão* interessante. nem tenho muito o que comentar kkkkk acho que demorou um pouco pra as coisas desenrolarem entre o casal mas eles são bem fofinhos juntos e é isso.

bextrzz 09/11/2023

Não fiquei muito animada pra começar esse pq hunter nos livros anteriores não me despertou mt interesse, mas não tem como não shippar ele e demi, muito fofos e gostei da forma como a relação deles fluiu, me deu outra visão do hunter e me apeguei super na demi pq somos parecidas

Isabella 02/11/2023

Acho que de todas as personagens, a Demi é a minha favorita, mas mesmo assim continuo achando o livro sem muita profundidade nas relações, apesar de ter um pouco mais do envolvimento emocional dos principais, ainda assim não tem muito, por exemplo, não tem uma mísera cena do Hunter com os pais, e é isso vamo pro próximo e ?último?.

EvelizeSouza 02/11/2023

The Play
A história é ótima, adorei a a relação entre Demi e Hunter.
Nico foi tóxico, TJ já demonstrava uma vibe estranha antes... Con foi um fofo por ajudar a Demi. E no final todos os pontos se juntaram, dando um final incrível para esse livro.
Adoro a aparição dos demais, rever personagens conhecidos é muito bom!
E Hollis e Rupi?? INCRÍVEL!

Carolina.Pereira 02/11/2023

Hunter é um querido mesmo, e me diverti demais com a história do livro! O início é um pouco devagar, mas foi ótimo pra construção da relação dele com a Demi. Senti falta da autora mostrar o relacionamento do Hunter com os pais já que isso foi bastante falado. Hollis e Rupi OS MAIORS DE BRIAR U E MERECIAM UM LIVRO. o livro é ótimo, você consegue dar boas risadas ao longo dele e o romance é fofo.

beeresenhas 30/10/2023

"Cortar pela raiz. Começar de novo. Se um poço seca ou estraga, você cava um novo, né? Não fica bebendo água envenenada."

"Seres humanos não são infalíveis. Às vezes, cometemos erros. Às vezes falhamos."

"Os seres humanos têm uma compulsão por definir as coisas. Definições nos proporcionam conforto."

"Ninguém tem um trabalho mais difícil do que o homem que vem depois do traidor."

"Sempre aprecio as observações imparciais de terceiros. Significam mais do que as falsas garantias e banalidades que você tende a receber de gente que te ama."

"Eu virei um monge", grito, da porta. "E não um eunuco, 🤬 #$%!& !"

Em The Play temos a história de Hunter, capitão de hóquei da Briar que devido aos acontecimentos nos últimos livros entra em um período de celibato, e de Demi estudante de psicologia com uma personalidade cativante.

A trama é sobre friends to lovers, com seus altos e baixos, e trata de assuntos muitos delicados como problemas familiares, depressão e traição.

Não é meu livro preferido da Série, mas é bem divertido com personagens carismáticos, e o bônus é que temos um pouco mais de Mike Hollis, um personagem secundário que ganhou meu coração.

Jamily.Alves 29/10/2023

Mais do mesmo
Acho (quase certeza) que esse livro não foi muito impactante para mim, por que em apenas uns dias depois de lido e que eu vim escrever a resenha, eu percebi que não lembrava mais de quase nada! E não que o livro seja ruim, ele só é mais um livro genérico da autora e tá tudo bem, eu só não me encaixo mais e é isso. Os personagens até que são legais, gostei de conhecer mais do Hunter, mas é impossível que todos os jogadores desse time sejam "perfeitos" kkkk. Eu realmente cansei dessa mesma fórmula, mas é legalzinho, da para passar o tempo ?

Kally8 29/10/2023

Demi e Hunter
Bom, eu gostei bastante.

Hunter, Conor e Mike são os meus fav do spin off, com certeza

A história é boa, e obviamente os personagens são ótimos. Senti falta de desenvolvimento do pax e do Tj (principalmente do Tj), mas nada que eu não possa relevar.

Hunter e Demi são perfeitos, achei incrível a dinâmica deles e o quanto eles se ajudaram e se apoiaram, eles são maravilhosos.

A autora tem uma escrita tão fluída, eu realmente estou amando.

Kamylla.Lemos 24/10/2023

Gostei muito da história e dos personagens principais. Só fiquei incomodada com o conflito final, achei que poderiam ter abordado outro tema.

Bellaking 22/10/2023

Com certeza o Pablo Eggscobar é o auge do livro
Realmente gostei muito do livro. Hunter perfeito sem defeitos . A Demi teve uns momentos raros que não curti muito, mas eu compreendi kkkk.
Senti falta da relação dos pais do Hunter no livro, pelo menos a gente saber como é a relação deles dentro de casa ( mas é só pq sou curiosa mesmo kkk) mas em geral gostei MUITO do livro a relação dele que começa só como colegas de trabalho e depois encaminha pra uma amizade AMEII MUITO e depois um romance ??. Deu alta gargalhada com o ovo que pra eles e um porco kkkkk.

crislaynesm 22/10/2023

Muito fofinhos
Gostei bastante desse e acho que é o meu favorito do spin off!! Demi e Hunter um piticos, gostei da construção do romance, os personagens são cativantes, gostei muitooo de ter mais interações com os meninos dos outros livros ? garret, logan e dean. É um livro levinho, apesar do gatilho no final, acho que a autora trouxe certa responsabilidade pra falar do assunto, foi do nada? Sim, mas ao menos ela deixou claro o que deve ser feito em casos como esse ?