The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

Atalita.Zonzini 21/10/2023

Terminei o livro anterior meio que com ranço do Hunter mas nesse livro tudo mudou. Adorei a história, adorei Garret, Logan, Dean e suas respectivas namoradas aparecendo nessa história, adorei o surto da Demi com o ex namorado e a maneira como ela firmou as suas vontades...muito bom!

Monteiro 21/10/2023

Hum?.
Bom, vou ser bem sincera, achei bemmm chato em algumas partes, e as coisas só rolam mesmo do meio pro final do livro, então é desesperador, pra quem odiou o Fitz, se prepare?.

Comparado aos outros livros, achei que esse a Elle não desenvolveu quase nada do romance real
E não resolveu NADA do problema do Hunter

Chegou um momento que pra mim o Hunter só queria ela pra saciar a sede, e não pq estava realmente apaixonado, no caso isso foi a minha impressão em algumas partes.

Agora sobre os personagens, eu gostei super de conhecer melhor o Hunter, e entender ele tmbm, não tive raiva dele por conta das coisas com Summer e Fitz(pra mim o Fitz errou) mas amei conhecer e rir com ele
Já sobre a Demi, super gostei dela tmbm, e me identifiquei com ela
Sobre os personagens individuais eu gostei, masssss pra mim o Hunter tá longe de ser um dos meninos preferidos!
É isso, xoxo ?

Anaabreuuu 20/10/2023

Daria mil estrelass
Meu Deus, que livro bomm. Esse livro é obra de arte, Demi e Hunter são uns bebês, poderia facilmente dizer que são o melhor casal da Briar (mas estaria mentindo, pq na real são Hollis e Rupi lkkkkkkkk) enfim, impossível não rir com esse livro, divertimento do início ao fim, desenvolvimento muito bom, trama, tudoo, matei saudades do meu povinho de off campus, adorei rever todo mundo. Já tô com saudades do Pablo eggscobar, monge Hunter, Deus seja bonzinho e me mande um Hunter, eu sei que mereço, HUNTER TE AMOOO??

maria clara 18/10/2023

Achei ótimo. Dei uma pausa entre The Risk e esse pq jurei que ia odiar o Hunter por causa da história com a Summer e o Fitz, mas na verdade achei ele bem legal. A Demi tbm é bem divertida, amei o desenvolvimento da história deles.
Adorei as migalhas de off campus e ri demais lendo.
Amo ler livros com temática universitária pra esquecer que a minha própria vida universitária é uma merda! E os da Elle Kennedy então, com essa receitinha que se repete em todos os livros, me fazem feliz demais kkkkkkk

Única coisa q eu achei jogada foi a história do Hunter com o pai dele, que no fim não foi pra lugar nenhum. Mas em geral, um livro bom, despertou muitas emoções ??

Laly 18/10/2023

Muito bom!!!
Eu simplesmente amo os livros da Elle. Sempre me arrancam muitas risadas e tem personagens maravilhosos. É perfeito pra sair de uma ressaca ou ler uma coisa mais ?leve?.

Eu amei conhecer mais do Hunter e da sua personalidade de menino atentado. Ele é muito engraçado e me arrancou muitas risadas. A Demi é sem dúvidas uma das minhas personagens favoritas dentro do universo da Briar U. O Nico é um babaca de mão cheia e eu não sei como a Demi ainda aguentou tanto tempo com ele.

O relacionamento deles dois é simplesmente maravilhoso. Acima de qualquer coisa eles são melhores amigos e isso é tão real que o relacionamento deles só foi ser desenvolvido lá pela metade do livro, e eu adorei!

rai 14/10/2023

Minha série conforto
Serio, não tem um livro ruim, todos sao tao fluidos que ajuda qualquer um sair de uma ressaca.
Amei Demo e Hunter, são maravilhosos leria mais 300 paginas deles facil facil
juliamonteiro 14/10/2023minha estante
Os dois são incríveis

Maju 14/10/2023

Fitz o tempo te inocentou
Indo contra absolutamente todos os fãs da série, digo que esse foi o livro mais chato de todo universo de Off Campus. Amo Fitz e Summer e acho um insulto dizer que eles são chatos quando temos esse livro pra comparar.

Sempre tive um leve ranço pelo Hunter, algo bem leve, pq ele não deixava o meu casal ser feliz (Fitz eu estou te inocentando de todos aqueles que te culparam por ser um homem confuso apaixonado). Então já comecei esse livro com preguiça, achava ele sem sal em comparação aos outros. Terminei o livro gostando dele, mas só isso também.

Também gostei da Demi, mas achei ela muito sonsa em 90% do livro. E corna mansa, muito importante lembrar. Trouxa de acreditar no namorado invés dos amigos, mesmo ela já tendo desconfiado nele. E mais put* ainda com aquela gente que vivia ao redor dela. Um pior que o outro, incluindo aquele sem noção do pai dela, credo.

A tensão deles de fato é muito boa, mas tbm para por aí. O romance é meio rápido de mais. Do nada ele diz que ama ela, nem deu pra desenvolver o sentimento direito. Quiseram tanto focar em outras coisas que quando chegou o romance deixaram nas mãos de deus.

Esperava bem mais desse livro, achei eles totalmente fracos e demorei muito tempo pra terminar o livro.

Bibi 13/10/2023

Chuchuzinhos
Tenho que confessar, a premissa conquistou meu coração completamente. Assim como os outros livros da autora o formato é praticamente o mesmo, o que, macumbalmente, não os impede de serem tão delirantementeviciantes (na vdd, talvez um tiquinho esquecíveis, se me é permitido dizer).

Talvez até eu tenha gostado mais desse livro do que o anterior porque the Risk é MUITO divertido de um jeito que me tirou s-i-n-c-e-r-a-s gargalhadas. Porém a forma como tudo aconteceu e o modo como os personagens foram se conhecendo e se conectando aqui sugeriu ser TÃOOO mais atraente aos meus olhos, sabe é difícil explicar.

Foi uma leitura completamente satisfatória, eu adorei que começou com a mocinha namorando e AMEI COM TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS DA PALAVRA aquele surto de fim de pé na bumda íconico com o querido pausoltonamorado ( o desmembramento lento daquele inocente joguinho foi, notoriamente o ápice do conflito pra mim).

Por sinal, muito interessante foi aquele clássico trabalho em dupla q não poderia ser menos clichê e conseguiu ser completamente uma excentricidade DELES (aqui a autora me necessitou não foi nem de tirar o chapéu pra ela mas de arremessar ele com a cabeça e tudo).

Além de tudo ainda é preciso mencionar o nefasto e doloro sacrifício do amado querido delícia pura Hunter ter me surpreendido grandes poucas e boas com sua determinação inviolável ( que sinceramente quase me fez ser obrigada a fazer uma severa sessão de oração, pra descer um milagre nessa terra em cima de minha pessoa para q eu fosse capaz de entrar neste livro e chutar de forma certeira as duas bolas deste indivíduo). Então é
fato que agora tenho um celibatário f-a-v-o-r-i-t-o-o-o ?

Marina 13/10/2023

Ameiii, me diverti muito com o Hunter e a Demi, melhor casal (lembrou bastante o Dean e Aliie). Foi uma leitura leve e engraçada

ana 10/10/2023

QUERIDOS!!! um dos melhores de off campus e briar u sem dúvidas
ver o desenrolar das tramas da vida da demi foi muito bom só senti um pouco de falta da intimidade do hunter, como a família dele e tal
livro muito fofo, o desenrolar da história não foi rápido como outros da elle kennedy e me proporcionou muitos sorrisinhos bobos durante a leitura

Naomy 05/10/2023

?Te amo, Hunter Davenport.?
"Te amo, Demi Davis.?

Depois de muita raiva e uma coletânea de palavrões, acabei kkkkk amo demais

Didi 03/10/2023

Não demorem para fazer as resenhas.
Eu tive que correr ver minhas marcações para conseguir fazer essa resenha, mas algo que eu amei é da dinâmica do casal. Eu literalmente devorei esse livro. Foi um dos mais rápidos que já li e relendo as partes favoritas me deu vontade de reler de novo.