The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

thay version 09/03/2024

Acho que esse é um livro que desperta o interesse do leitor muito facilmente. A história lembra muito a de Garret e Hannah, então é incrível. E como uma estudante de psicologia confesso que fiquei muito empolgada ao ler sobre o sonho da Demi em seguir a profissão. É uma leitura fluida é bem divertida, principalmente os povs do Hunter.

Shammai 05/03/2024

Comecei a leitura logo depois de "The Risk" e não estava com expectativas tão altas, já que o livro antecessor me ganhou completamente, porém, assim que iniciei não consegui mais parar.
Dei boas risadas com o jeito do Hunter, as piadas que fazia e fiquei completamente boba por ele assim como a Demi.
Há um certo diferencial na história dos
dois porque ao longo da série a tendência era que os personagens ficassem evitando a atração e sentimento óbvio que pairava entre si, já entre Hunter e Demi não senti que houvesse tanto dessa esquiva. Além disso, a construção da amizade e o clima leve entre eles foi muito gostoso de ler, basicamente eram amigos que tinham muita química e evoluiu para um sentimento de paixão de forma fluída, mais natural.
Não foquei tanto nas questões mais sérias trazidas pela autora com relação a outro personagem, já que foi um tema mais pesado retratado de uma forma mais simples e rápida. Na minha opinião, foi o suficiente para o que se pretendia na história.
Leiam!!!

Bianca 01/03/2024

The Play
Amei Hunter e Demi, um dos meus casais favoritos desse universo, amei como as coisas se desenvolveram da amizade pro amor.

maria alice 28/02/2024

?[?] e quanto mais descubro sobre Demi Davis, mais a amo.?
No começo do livro eu tava muito receosa porque ODEIOOOO quando alguns dos protagonistas começam namorando, mas ao decorrer fui me apaixonando pelo livro e gostei! Não é o melhor livro e o casal não foi o meu favorito mas ri muito e achei fofo!

Caroline472 27/02/2024

The play
Como os outros da série, é uma leitura viciante, muito bom, li em praticamente um dia porque me envolvi demais na história.

thalinda 19/02/2024

Legalzinho
O que salva nesse livro eh o hunter! a demi eh de longe a protagonista mais chata que a elle já escreveu. chata pra caramba e não cativa em nada na história. toda vez que ela aparecia eu revirava os olhos

@laracastrobr 17/02/2024

Demi e Hunter
Livro muito bom, com leitura rápida.

Gostei bastante dos personagens e do desenvolvimento. Teve só alguns momentos que não gostei muito.

Elizandra33 17/02/2024

O hunter e a Dami são incríveis juntos juro, até hj não supero eles dois. Inclusive amei ela ser latinaaaa, e ela dançando com dean mds, isso foi um sonhooooooooooooo , elle kenedy obg por esse livro, e esses momentos mas, o único erro de briar u é o holis e a rupi não terem um livro ??

camila 17/02/2024

MEU CASAL PREFERIDO
Amei cada pedacinho desse livro! preciso confessar que, antes de ler, não curtia muito o hunter, mas depois de ver quem ele realmente é, ele se tornou meu favorito de briar u! a demi é uma fofa e simplesmente me encantei com as interações deles a todo o momento, principalmente com o hunter sendo completamente apaixonado por ela. também adorei a aparição de outros personagens, como por exemplo os queridos de off campus e, é claro, o icônico hollis, com seu relacionamento mais icônico ainda kkkkkk. enfim gente, amei muitoooo esse e já se tornou meu queridinho dessa série!

LuAsa 15/02/2024

Fofo demais
Eles dois tem uma química surreal. Amei as cenas deles juntos, e é um livro bem divertido. Infelizmente é slow burn, e eu não gosto muito, mas todos os livros de Briar U são assim aparentemente. O Hunter é um querido, e a Demi é maravilhosa. Adorei!
No final ficou bem chato, achei bem aleatório a parte do TJ, mas é legal depois.