The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

Danny163 18/12/2023

Esse foi bem melhor que o anterior
Queria muito ler o do Hunter, talvez por isso tenha amado
Sou apegada a ele, culpa do Dean

Lais349 14/12/2023

Briar u, uma montanha russa de sentimentos
Acho que eu fiquei tão extasiada com a leitura do segundo livro dessa série que achei que o padrão de "notas 5" fosse se repetir. bom, me frustrei DEMAIS.
que livro chato meu deus, não simpatizei com os protagonistas, muito menos com o enredo principal.
acho que a autora quis explorar muitas vertentes ao mesmo tempo e acabou se perdendo no meio do caminho, uma hora eles são super amigos e de repente isso muda sabe?? algumas coisas ficam meio soltas.
não vou mentir, estou ansiosa pro próximo livro pq o Connor me conquistou completamente, mas eu realmente espero que as coisas melhorem.
não tive aquela ânsia de acabar logo pra saber o que acontecia no final, muito pelo contrário, enrolei horrores pra ler, e agora no final comecei a pular alguns parágrafos só p tortura terminar mais rápido.
enfim muitas saudades Brenna e Jake... inventores da química...

Jubs.Linhares 14/12/2023

Legalzinho, fiquei estressada com esse voto do Hunter mas ok. Acho que fala muito de um relacionamento dps de uma traição e suas inseguranças.

Rafa03 13/12/2023

Pra mim esse livro trouxe uma vibe muito O acordo, trazendo muito da essência da Elle Kenedy, e eu acho que foi por isso que gostei tanto da leitura. Foi muito prazeroso conhecer um pouco mais do Hunter e a sua evolução, além de conhecer a Demi que foi uma personagem com quem me identifiquei muito.

jjk97books0 12/12/2023

"Então essa é sua cantada?..." "Depende, funcionou?"
Eu estou apaixonada nesse casal, não quis criar expectativa porque a Elle fez umas merdas no livro anterior então me manti sem esperanças e NOSSA QUE CASAL!! O Hunter é incrível, tô apaixonada por ele, e a Demi, nossa, tá nas minhas favoritas da briar.

A história é muito boa, gosto de como o relacionamento deles se desenvolvem, de como eles não passam pela fase de negar os próprios sentimentos, eles são muito sinceros quanto o que sentem e isso é perfeito.

Mas o melhor personagem disparado desse livro é o Pablo Eggscobar, achei o final dele muito triste inclusive. mas ele é a atração do livro

Ah, e a temporada indo muito bem, só que como tem mais um livro não vou me animar, pra elle inventar uma desculpa direto do rabo dela pra fazer a briar perder a temporada é fácil

Larie 06/12/2023

Não gostei tanto quanto da Brenna, mas achei bem divertido e fofo os dois juntos. Foi totalmente previsível o plot de traição e que o Hunter iria quebrar o juramento.

Por alguns momentos achei que ele ia resistir, mas né... O plot final com o TJ me pegou de surpresa, prefiro não opinar.

Mas no geral foi um bom livro, amei o Hunter e a Demi juntos e saber um pouco sobre os outros, principalmente Hollis e Rupi que surpreendeu a todos com suas loucuras (que ultrapassaram todos os limites) no epílogo.

marina516 05/12/2023

"Cara. Você é tão psicóloga. Vai ser assim sempre? Nos dois pelados na cama, enquanto você analisa a gente?"

Yasmin1609 05/12/2023

Adoro a escrita da Elle Kennedy. Gosto da forma como houve inversão de papéis comparado aos outros livros. As cenas quentes foram ótimas.
Um ótimo livro.

luna 04/12/2023

Achei o livro bom, mas as coisas aconteceram rápido demais, a amizade foi bem desenvolvida e os personagens são muito divertidos, mas o romance foi muito rápido, o "eu te amo" foi muito rápido, a questão do amigo da demi foi muito rápida, tirando isso o livro é bem engraçado e a leitura é bem rápida

Malu 30/11/2023

Conforto
Já reli esse livro umas 5x, sempre que estou na ressaca literária ele consegue me tirar de lá.
A evolução e desenvolvimento da relação da Demi e do Hunter é tão sincera e cômica, que dá um quentinho no coração. O jeito que a autora conseguiu criar dois protagonistas tão determinados e fofos ajuda muito a engatar na história.