The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

Yasmin1609 05/12/2023

Adoro a escrita da Elle Kennedy. Gosto da forma como houve inversão de papéis comparado aos outros livros. As cenas quentes foram ótimas.
Um ótimo livro.

luna 04/12/2023

Achei o livro bom, mas as coisas aconteceram rápido demais, a amizade foi bem desenvolvida e os personagens são muito divertidos, mas o romance foi muito rápido, o "eu te amo" foi muito rápido, a questão do amigo da demi foi muito rápida, tirando isso o livro é bem engraçado e a leitura é bem rápida

Malu 30/11/2023

Conforto
Já reli esse livro umas 5x, sempre que estou na ressaca literária ele consegue me tirar de lá.
A evolução e desenvolvimento da relação da Demi e do Hunter é tão sincera e cômica, que dá um quentinho no coração. O jeito que a autora conseguiu criar dois protagonistas tão determinados e fofos ajuda muito a engatar na história.

Ingridolim 28/11/2023

MUITO BOM PORÉM FRACO
KKKKKK acho que consegui resumir pra mim o que the play foi. Achei a história bem divertida, Demi consegue te entreter, ela nao é uma personagem chata, Hunter também nao. Amei a forma que a relação dos dois foi se desenvolvendo, como eles ficaram super amigos em tao pouco tempo. Mas sabe quando temna sensação que falta algo fiquei com isso, o final foi caotico kkkkkkk mas nao por causa deles. Gostaria de ter visto algo relacionado sobre o começo da carreira do Hunter, ou até mesmo como era o pai dele.

Ah sei la eu so achei ele muito fraco, por mais que a história seja divertidissima

Eligessia 28/11/2023

Com certeza gostei mais que os outros dois e o senso de humor dos personagens é sem igual,esperando o Pablo Pigscobar!!!

Hillaryssouza 27/11/2023

Incrível
Muito bom acompanhar o desenvolvimento dos personagens, a forma como hunter foi respeitoso, muito bom

Rafinha.Macedo 26/11/2023

Um dos melhores friends to lovers
Hunter está focado em vencer os jogos e pra isso iniciou seu período de celibato. Tentando a todo custo se manter longe de confusão, e principalmente mulheres, ele faz o possível para não cair na tentação. Demi acabou de ir para briar, e ela é Hunter acabam virando amigos. Pra Hunter não tinha perigo algum até porque demi era comprometida. Acontece que depois de ser traída, ela tá mais do que disposta a dar a volta por cima, e ninguém tem mais química com ela do que Hunter.

Esses dois foram um dos melhores casais, a química deles é absurda, mas com o tempo vai sugindo novos sentimentos que fazem Hunter desistir de resistir a demi.

Sofi 24/11/2023

Pro livro eu dou 3 estrelas e meia, mas pro hunter dou 5??????????????????????

Lua_drocha 24/11/2023

Hunter & Demi
Nunca pensei que o Hunter fosse ser do tipo engraçado. Achei q ele ia ser mais como o Dean, movido a sexo e o resto é lucro no relacionamento. Mas não, ele mesmo nos hot foi bem engraçado. E acredito que isso e porque ele e a Demi, antes de qualquer coisa eram amigos, bem honestos um com o outro e eles foram conquistando espaços na vida deles.
Muito lindos, gostei demais do final kkkkkkk.

dariustori 22/11/2023

Te amo hunter davenport
Demi davis você é uma baranga fracassada que merece todos os chifre do mundo pra ver se assim para de pensar com a xana e começa a respeitar a vontade dos outros

booksdalaus 22/11/2023

The play
No terceiro spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.

O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.

Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração. CONTEÚDO ADULTO

Kamis 21/11/2023

Mais do mesmo
O livro entretém mas ainda não é nada que já não tenha sido escrito ou abordado em Off- Campus. Hunter é muito chato.

Nathalia1005 17/11/2023

Apaixonada nesse casal!
Os casais do box Briar U estão sendo tão perfeitos que é muito difícil escolher um preferido. Muito apaixonada pela Demiiii