SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Carol 02/02/2022

Gostei bastante do livro,teve hots bons,teve história diferente.Porém não gostei da falta de crescimento do Stephan,ele claramente tava lá para ser alívio cômico e só vimos uma leve mudança depois que aquele acontecimento ocorreu.
A personagem principal feminina consegue ser bem chatinha e as vezes é desgastante ler sobre a visão dela.
O Sven como o pp da escritora foi o mais bem trabalhado então não tenho muito a reclamar.
O plot é meio fraco,mas se você veio pelos hots da para curtir.

Maria Cláudia 02/02/2022

Perfeito
Eu tô apaixonada por esse livro que é intenso, fogoso e muito divertido. Foi minha primeira leitura da Kel e já quero ler mais livros dela.

Mel 01/02/2022

Chocada
Esse livro apresenta cenas que não ousei pesquisar no google, o calhamaço que li em poucos dias e recomendei a uma amiga só para ver os surtos dela. Em questão de hot, é muito bom, assim como mostra o ponto de vista dos três.

Raney 31/01/2022

SS Pleasury
Oque foram esses hots ???? Meu Deus um melhor que o outro Alex, Sten e Sthepan são perfeito demais, o final foi tão bonitinho

Lima 30/01/2022

Faltou romance, mais se talvez o livro fosse mais curto?
Até o meio do livro tava bom mais depois começou a ficar meio maçante. Não é um livro ruim até é bem bom,essa autora sempre trás temas tabus para os livros que são perfeitos.
Mais foi o pior livro que li da autora,como eu disse não é ruim, apenas ficou chato depois do meio. Mais de resto é bem bom os hot desse livro me tiraram do chão eu amei!

Dborah.Costa 29/01/2022

Meu favoritooo
É HOTTT que vcs querem? Então toma. Essa dupla meu amorrrrrrr nunca vi nada igual, só de lembrar já sobe um fogo aqui. Eles são Tãooo tão que eu nem sei explicar, se vc tá pensando em ler para de pensar e vai ler.

vic 29/01/2022

SS
Eu amo uma história de trisal, e put4 que pariu, esse trisal é de tirar o fôlego, literalmente.
Amei que nem vi a hora passar.

Folhas que aquecem 28/01/2022

Esperava mais
Li vários livros da autora mas realmente esperava mais, arrisquei em ler por conta da diferença da história, porém muitas vezes ficava um pouco chato e repetitivo, o final Ka era esperado, mas teve coisas engraçadas. Alex não existe, é ninfomaníaca.

raay.weasley 22/01/2022

Finalmente
Achei que nunca conseguiria terminar.
Apesar das 4 estrelas eu não gostei do livro. E isso não vai impedir que eu leia outros livros da autora.
Comecei gostando bastante, depois ficou chato e no final, quando começou a ficar bom de novo, eu já não aguentava mais.

Myzlen1 22/01/2022

Atenção! Alerta de radiação
Esse aqui não terá resenha padrão porque nem vale a pena. Temos a protagonista filha de um ator porno famoso que trabalha para gêmeos famosos do porno. Apesar dela não ser do ramo e escolher uma carreira alternativa ela passa a se relacionar com eles. O conceito é esse, poderia ser algo bem legal, não fossem os inúmeros gatilhos de estupro e abuso. O alerta na sinopse de que pode incomodar pessoas que não curtam sexo a 3 chega a ser uma piada quando omite os inúmeros outros gatilhos presentes no livro. Piadas homofóbicas (homem que repara nisso é pq gosta de...), mas daí tem o amigo gay que de forma conveniente surge ali pelo meio. A protagonista dita empoderada por se sentir livre para buscar sexo com quem quiser é a mesma que diz que não quer algo no sexo e é ignorada, que diz que não quer sentir dor e toma tapa e beliscão. Apaixonada por 2 caras que podem fazer orgias, mas que ficam chateados se ela tem um encontro e ela fica se sentindo culpada e chora sendo que é livre. A rigor temos uma protagonista apaixonada emocionada e que se submete a um monte de coisa com 2 caras bem babacas (pra dizer o mínimo) eu daria um selo chernobyl, mas daí o selo derreteu com o poder da radioatividade.
Se não se importa com nada disso esse livro é para você e muito bom, vai rir bastante das piadas e se emocionar com o todo romantismo de um homem que te obriga A FORÇA a fazer o que ele quer pra te ajudar com seus medos e inseguranças (que romântico). nota dó
@capituloseguinte 22/01/2022minha estante
Disse tudo que eu pensei em apenas 10% de livro, não sei como você conseguiu ler inteiro.

Jooy 22/01/2022minha estante
Pelo que disse, a nota ainda tá alta

HoneyBookss 08/02/2022minha estante
Misericórdia.

Suzi 29/03/2022minha estante
Eu tô na metade do livro, e concordo com tudo que vc falou, nem sei se vou conseguir terminar essa bomba

Thyanne.Ribeiro 21/01/2022

A premissa é muito boa e alguns temas (tabus) são bem retratados e desmistificados. Confesso que nunca tinha parado para pensar em uma relação real entre três pessoas (algo além de um surubao de Noronha kkkkk) e sobre a indústria do pornô além do sexo em si. O hot é maravilhoso, devo reconhecer rsrsrs ? mas vou tirar 1 estrela pq a autora peça DEMAIS em repetir EXAUSTIVAMENTE a expressão ?estalar a língua? e apelidar a perseguida da Alex de ?Medusa?. Amada??? Temos quantos anos? Doze? Não curti isso. Mas para quem quiser ter umas ideias e tirar dúvidas o livro vem que vem que vem, recomendo ?