SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

yrisfunayama 19/01/2022

Eu ri, chorei e surtei lendo esse livro.
A Alex é um amorzinho, mas as vezes eu ficava irritada com ela, pq ela reclamava demais, o Sven e o Stephan são perfeitos, algumas vezes da vontade de bater neles mas é bem pouquinho.
O desenvolvimento do livro é muito bom, os personagens cresceram durante os acontecimentos e tiveram uma grande evolução de caráter.
O livro me divertiu muito, ou seja eu ri muito, todo capítulo eu dei uma risada.

Cindy 17/01/2022

Sem palavras
O primeiro hot trisal que leio e olha estou sem palavras, gostei bastante do desenvolvimento da história em como os personagens se descobrem apaixonados, vale muito a leitura.

Malu.Oréfice 16/01/2022

Não é meu tipo de romance Hot...
Eu já li livros com trisal e foi legal, mas esse não me prendeu tanto.
Eu gosto de detalhes, mas esse é demaissssss!
O que me agrada bastante é que essa autora aborda uns temas legais e pouco conhecidos de uma forma bacana.

Ray Cunha 15/01/2022

Alex Simmons nunca considerou sexo um tabu. Seu pai foi um grande astro pornô então falar sobre sexo ou estar em contato com atores sempre foi algo do cotidiano dela. E antes que corra o risco de ser mal interpretada, não há sexualização infantil.
Seu pai agenciou a carreira dos gêmeos alemães Stephan e Sven, que se tornaram grandes amigos da família. Quando ele se descobre doente, pede que ambos cuidem de sua filha Alex. A partir deste momento ela passa a trabalhar e morar com a dupla.
Primeiro vale um alerta, leia com a cabeça aberta. Esse romance trata de um trisal e isso é um bom parâmetro para escolher o não a leitura. Não vale pegar para ler e depois criticar por esse único motivo.
Logo de início a leitura me conquistou. A narrativa da autora é envolvente e em primeira pessoa, nos permitindo acompanhar o desenvolvimento de cada personagem. Tudo fluiu muito bem, gostei do fato de ter uma protagonista gorda sem essa característica a definir, de falar sobre o sexo e o tabu que ainda o ronda e sobre tratar o abuso sexual como abuso (olha o alerta de gatilho).
A leitura fluiu extremamente bem até seus 50%, depois disso precisei de metas diárias para seguir no ritmo e não abandonar como tenho feito com grande parte das minhas leituras. As questões são bem pessoais, mas que interferiram.
Primeiro vale destacar que o livro é muito longo para a história contada e que eu já tive minha fase de romances eróticos. Hoje já não tenho tanta paciência para tantas e longas cenas de sexo.
Gosto de romances desenvolvidos e crescimento pessoal. Nem sempre isso se mostrou verídico. Romantização, em parte, do meio pornô; protagonista com uma casca empoderada mas que não condiz com a realidade; falta de verdade em um dos protagonistas; final corrido e com algumas pontas soltas foram algumas das coisas que me incomodaram.
Alex cresceu apaixonada pelos gêmeos. Sem nunca demonstrarem interesse ela seguiu sua vida. Até, do nada, começar com as provocações e, em um dia de bebedeira, todos concordarem com sexo a três. Era para ser uma única vez mas tudo começa a se misturar e a história se desenvolve.
Foi uma leitura que peguei por pura curiosidade por conta dos vários elogios que li e que se mostrou bem promissora no início, mas que possuía pontos falhos e mal trabalhados mais para o final. Querem algo diferente mas não se importam se não houver um desenvolvimento de destaque? Pode ser uma boa leitura. Infelizmente para mim o desenvolvimento faz a leitura e isso acabou se perdendo mais para o final.

site: https://www.amorpelaspaginas.com/2021/12/resenha-ss-pleasury-kel-costa.html

Mi Giorf 15/01/2022

SS pleasury
O trisal mais quente da literatura que eu conheço. Dona Alex, minha filha não sei se vc é sortuda ou louca mesmo ??

LariLendoHots 14/01/2022

E lá vai mais uma tentativa de resenha ??
Eu não sei porque mas sou apaixonada por trisal.
Então assim que me indicaram esse livro já comecei a ler, e eu gostei do começo ao fim apesar da demora deles ficarem juntos logo eu gostei.
A Kel deixou cada personagem bem esclarecido, conseguimos entender a personalidade de cada um e se apaixonar por todos, até demais.
Eu recomendo de olhos fechados esse livro, é lindo a forma como eles se amam desde sempre apesar de não deixarem fluir nada e depois quando deixam é tudo de bom, cada cena hot maravilhosa que DEUS me acuda.
O jeitinho como eles cuidam dela a todo momento, mesmo quando não namoravam e principalmente quando estão finalmente juntos.
Leiam pois vocês vão se apaixonar por esse livro do começo ao fim.

genas 13/01/2022

faltou responsabilidade afetiva
É um livro que quebra vários tabus. Essa questão de abordar o mundo do pornô e expor as dificuldades dessa área foi muito boa e pertinente, além de que ainda foi falado outros assuntos como gordofobia e cultura do estupro.

A dinâmica dos personagens como casal foi o que não deu certo para mim, sempre havia uma competição entre os irmãos e várias cenas de ciúmes. Senti que um irmão foi mais valorizado que o outro, a premissa de trisal parecia ser esquecida na maioria do livro. A Alex também, se perdeu na personagem e faltou com responsabilidade afetiva várias vezes.

No quesito hot, a Kel Costa não deixou a desejar! Esse foi meu segundo livro dela, mas se tratando dessa dinâmica de trisal prefiro "a garota deles".

estantedathata 11/01/2022

Livro hot com gêmeos! QUERO MUITO!
Meu deus do céu, QUE LIVRO É ESSEEEE???
Já iniciei 2022 com essa perfeição de livro!

Ela é filha do astro pornô mais famoso da indústria americana. Após a sua morte, ela foi trabalhar como chef particular dos irmãos gêmeos Stephan e Sven que conhece desde a infância.
Eles são atores pornô podres de rico e não procuram um relacionamento.
Ela sempre foi apaixonada pelos dois.
Uma proposta indecente surge e eles são incapazes de negar.

Pra quem gosta de um livro muito hot esse é maravilhosooo!

Fiquei apaixonada por essa leitura e eu duvido que você não vá precisar de um banho gelado depois de finalizá-la!!

Grazieli 09/01/2022

Livro com conteúdo adulto, porém diferenciado, a forma como a autora tratou cada assunto, a individualidade de cada personagem. Não indico para quem tem preconceito, pois esse romance é bem diferenciado.

bel 09/01/2022

??
Na minha opinião é a própria BOMBA DE CHERNOBYL.

O livro começou bom, engraçado e com uma história com potencial, mas eu não consegui gostar das piadas e personagens.

A relação dos gêmeos com a personagem principal era boa, mas eu senti que a escritora não falava muito de um dos irmãos, fazendo com que o leitor goste mais de um do que de outro, uma pena porque os dois eram legais.

O que me fez odiar o livro foram duas partes com comentários e pensamentos pedófilos, os irmãos conheciam a personagem principal desde os 13 anos e isso também foi outra coisa na qual eu não gostei.

Não recomendo a leitura.

@loop.literario 06/01/2022

SS tudo de bom!
Se você não curte Hot, por favor não leia! O livro é recheado de excelentes cenas hots, desde leves até hard. Mas se você curte um bom hot, com um tema diferente (trisal familiar) então essa é a minha dica.
A Alex é uma mulher de sorte (Oh God) além de ser excelente chef, é decidida, resolvida e tem zero tabu para sexo. Então esses gêmeos foram um presente merecido kkkkk