O Que Acontece Em Londres

O Que Acontece Em Londres Julia Quinn

Resenhas - O Que Acontece Em Londres

geice 09/02/2023

Amei
Estava com zero expectativas devido ao fiasco que foi o primeiro livro da série, mas esse aqui foi uma delícia de ler mds. Cada interação deles pela janela foi acabando comigo aos poucos, juro, muito fofos, simplesmente rendida por eles.

Lexie 01/02/2023

Um leve romance de época para passar o tempo. Muito bom. Minha única queixa é o final corrido, adoraria ver o enredo final muito mais detalhado. Mas gostei assim, afinal.

"Porque, quando lhe pediu que aparecesse na janela às seis, Olivia sorriu. E quando olhou no fundo dos olhos dela , foi como se o mundo inteiro ganhasse uma luz difusa e alegre, e tudo aquilo, cada ínfima gota de beleza , diversão e felicidade, tudo vinha dela. Daquela mulher que estava diante dele à porta de sua casa em Mayfair. E foi então que ele soube. Tinha acontecido. Ali mesmo, em Londres. Harry Valentine tinha se apaixonado."

Sara25 29/01/2023

Nem sei o que dizer? estou muito romântica ultimamente e esses livros tem ganhado meu coração.
Se você quer um romance fofo, leia este livro! ??

Pam 26/01/2023

Pelo menos ele é diferente de todos os outros da Júlia. A história de espionagem diferenciou e o final também. Eu tava cansada já de ver a mesma fórmula de se conhecerem, se casarem e no pós dar algum problema. Mas ainda assim, achei que enrolou demais na história.

cardanswine 26/01/2023

perfeição
Não sei nem como expressar direito o quanto eu amei essa história. Absolutamente tudo é na medida certa e faz tempo que eu não rio e me divirto tanto com um livro. Que sensação maravilhosa!

@elainenasc_ 22/01/2023

Das coisas mais loucas que acontecem em Londres...
... a mais improvável para Olívia acreditar seria a de que seu novo vizinho havia matado sua noiva.
E foi exatamente assim que começou essa tour. Uma novinha curiosa e fofoqueira que jura que sabe espionar alguém e um boy misterioso novo no bairro que, por um acaso, é um tradutor e espião que percebe no primeiro segundo que a gata tá de olho nele.

O livro tem um ritmo muito bom e a história tem um desenrolar gostoso. Em vários momentos de cenas divididas entres os protagonistas, eu me peguei rindo da química e das situações vivídas pelos dois.

Confesso que, no começo, Olívia não me cativou nem um pouco ~CHATAHEINGENTE~. Não sei em que momento comecei a gostar dela, mas isso aconteceu e a evolução dela foi incrível.
E o que hablar de Harry, meu amigos? Ele é a pessoa mais linda ~em todos os sentidos~ deste livro. Nem de longe ele é aquele personagem masculino escroto e chato que aparece em muitos romances de época. CASALZÃO, MORES. ?

Eu amei e estou ansiosa pelo leitura do último volume da trilogia. ???

Erika.Cardoso 13/01/2023

Nunca ri tanto lendo um livro kkkkkkkk
Harry me conquistou, cara
A história me prendeu muito, leitura leve e rápida aaaaaaaaa
spencer 14/01/2023minha estante
MEU DEUS SIM!!!

malu.spencer 09/01/2023

harry valentine casa comigo ?????
Diferentemente do primeiro livro dessa coleção, que eu detestei, esse foi incrível! Eu já tinha gostado da Olivia no ultimo livro, dava pra notar a pessoa espirituosa que ela era e eu imaginei que fosse gostar de ver como a mente curiosa dela funcionava kkkkkk e eu amei
O livro serviu muito bem ao propósito dele, me deixou entretida e a Julia Quinn arrasou mais uma vez criando um personagem perfeito como o Harry. Também amo quando as histórias dela tem um pouco de aventura e ação, fugindo da monotonia dos bailes e dos pedidos de casamento. E ela sempre arrasa na escrita, adoro

Nayara.Barbosa 05/01/2023

Água com açúcar
É um romance água com açúcar, é uma leitura que vai te fazer rir, te prende mas não inovador e nem muito menos revolucionário
É o clichê que todos nós já lemos e amamos ler

Vanessa 26/12/2022

Típico livro da Julia. Aquele romance gostoso, química boa, um drama familiar e algo que atrapalhe os dois a ficarem juntos, coisa que no final sempre termina com o final feliz.

nathi 24/12/2022

Tenho certeza que todos que já tiveram contato com os livros da Júlia sabem como funcionam, e eu amo! Risadas foram arrancadas de mim, principalmente por Sebastin Grey, um homem singular, Harry o herói do livro, também tem lá as suas muitas partes perfeitas, um romântico.

Mayara479 14/12/2022

Nem sei viu,estou tão dividida ...
Ao mesmo tempo que eu gostei, não gostei kkk
Parece que a Julia está perdendo um pouco o encanto, os livros estão tudo na mesmíssima coisa ,muito previsível!
Gostei mais da Olivia no primeiro livro, neste segundo ela perdeu um pouco sua personalidade...
Em compensação, adorei o Harry!