C de Chata

C de Chata

Resenhas - C de Chata

Beatriz.Winchester 11/11/2022

Engraçadinho
Uma hq bem simples mas é ótima pra dar uma descontraída,li bem rapidinho
Me identifiquei com várias partes llkkkkk foi bem engraçado

Vini 06/11/2023

Eu me diverti bastante com a leitura
'C de Chata' é uma compilação de várias tirinhas que representam muito bem o dia a dia de qualquer pessoa, mas também pode fazer o leitor fazer algumas reflexões. A leitura é rápida e a arte é bem simples. Eu me diverti bastante com a leitura, se vocês estão precisando de uma leitura para sair da ressaca literária, 'C de Chata' é uma boa escolha.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/c-de-chata-resenha

Kinha 04/07/2023

Gostei muito do traço da ilustradora e adorei que as tirinhas são com sotaque mineiro. São tirinhas do cotidiano e curtinhas, me arrancou boas risadas.

Kah 17/06/2022

fofo e rápido
apresentação de situações comuns do dia a dia.
é bonitinho e bem rápido, uma leitura ótima para quando se está no tédio (foi o meu caso).
gostei bastante dos traços usados, a escolha de cores foi muito bem pensada.

Arcturo 01/07/2023

Bem bonzinho, soltei vários sorrisos lendo. Bem curtinho e com situações do cotidiano brasileiro. Bom pra passar o tempo.

ekatherinah 23/12/2022

São basicamente situações gerais do dia a dia da autora, que são semelhantes as situações da maioria das pessoas. Fiquei rindo de algumas por uns minutos haha. Adorei.

Kaian 24/12/2022

Leitura rápida, despretensiosa e bastante realista. Difícil não se identificar com algumas das situações que a autora propõe.

Nick 21/06/2022

quadrinho super legal! e eu amo tirinhas engraçadas sobre a rotina. massa demaisss, me identifiquei com várias ?

Maddu Xavier 07/01/2023

Meio chato
Apesar do trocadilho do nome, a HQ não me prendeu e não gostei da personagem em si, não tive qualquer tipo de conexão com ela e seu cotidiano em tiranhas.

Danielle 06/12/2022

Já tinha visto algumas tirinhas da Aline na Internet. E como o nome do livro diz, são tirinhas comum, coisas do cotidiano que sao fáceis de se identificar. Li pelo KU recomendo .

Helena.Willich 20/06/2023

Não sei o que dizer
É um livro legal, pra ler beeeem rapidinho. É tipo Calvin e Aroldo, é bem legal. A autora reuniu vários quadrinhos que ela fez e colocou aqui.

Recomendo!

Ps: li pelo Kindle unlimited.

anny_uaai 17/04/2023

Uai? Uai, uai
Amar sem possuir ?????
Acompanhar sem invadir ??????
Viver sem depender ??

De longe a minha favorita!

Nati Gimenez 08/02/2023

Uma leitura super rápida, leve e comum ( como diz o título). O traço é fofinho e as tirinhas me fizeram sorrir.

DEREPENTE.LIA 27/12/2020

Realmente CHATO.
Realmente não tive conexão nenhuma com o livro e achei que não agregava em nada, faltou mais cenas e mais diálogos ou até mesmo uma arte que falasse por si só. Senti que fiquei mais feliz quando acabou.