Beijos em Nova York

Beijos em Nova York Catherine Rider

Resenhas - Beijos em Nova York

karolinnwe 03/01/2023minha estante
Amg como assim?? Quando eles começa a namorar eles já tem superado o ex

normatica 07/01/2023minha estante
anna, eu sei que eles falam que superaram o ex mas mesmo assim acho estranho o cara começar um namoro no mesmo dia que terminou outro de mais de um ano ?

Danielle374 29/12/2022

Achei o livro muito fofo.

Bom, os dois levam um pé na bunda, e juntos resolvem superar seus ex seguindo uns passos de um livro que ela ganhou de um cara que conheceu no aeroporto.

Achei bem legal como tudo se desenrolou, mas um dos plots foi de partir o coração não esperava por isso.

Mas, como já era esperado, o final é feliz ??

Ananda 28/12/2022

Ny
O livro tinha tudo para ser incrível, porém tiveram alguns capítulo que foram muito cansativos, o casal é fofo (apesar de eu não concordar com a rapidez que ficaram juntos). A história é sobre superação e reconhecimento, achei que tem a mesma ideia que o livro ? o caderninho de desafios de Dash e Lily?.

Lety's 27/12/2022

Um livro bem fofinho, leve, curtinho, otimo para ler nesse fim de ano e aproveitar a leitura, se passa tudo em um unico dia e normalmente isso costuma me incomodar, mas de alfuma forma faz sentido nessa história. Tipo de livro que faz você se sentir abraçada lendo, muito bom, recomendo.

laira.myrele 26/12/2022

bem natalino e soft
esse é o segundo livro com o tema natalino que peguei pra ler esse ano, e finalmente esse realmente se passou no natal (o primeiro foi uma grande decepção)
esse livro é muito rápido e leve! você consegue ler em um único dia. a escrita é fluida e os personagens estão passando por uma aventura que tudo que você consegue pensar é em saber como isso vai terminar.
e outra, que livros que tem cachorros sempre se tornam melhores ??
gostei bastante e recomendo pra quem quer se sentir em uma ?sessão da tarde? é muito gostoso!

Mariele40 23/12/2022

"? Está pegando o jeito? ? grito, depois que pedalamos por umas seis quadras.
? Sim! ? grita ela em resposta. ? É como andar de bicicleta."

Nessa 22/12/2022

Livrinho de Natal
Só tem 13 capítulos e da pra ler inteiro rapidinho, achei muito fofo já que ele tem essa pegada de leitura rápida, então você não pode esperar um super desenvolvimento dos personagens e da história por que a história inteira se passa em uma noite, a véspera de natal.

Anthony e Charlotte é aquele casal que se forma rapidamente mas que vivem momentos muito bons juntos e se ensinam bastante, gostei deles.

Achei que o epilogo fosse entregar mais história mas infelizmente, o epilogo e nada é a mesma coisa.

Playlist do Livro
Last Christmas - Ariana Grande
Santa Tell Me - Ariana Grande
Mistletoe - Justin Bieber
A Nonsense Christmas - Sabrina Carpenter

Núbia 20/12/2022

Beijos em Nova York
Esse livro segue um pouco da pegada do livro do dash e Lily, jovens, fazendo desafios por Nova York, a premissa é a mesma praticamente, mas o enredo é diferente e bem divertido.
normatica 26/12/2022minha estante
mds finalmente alguém reparou, passei a leitura pensando nisso ?

Michelle 20/12/2022

É um livro bem leve e clichê, mas é divertido e foi bom para ler agora perto do natal, uma leitura gostosa para distrair

hyllari 20/12/2022

um dos melhores livros de natal
ESSE LIVRO É LIVRO PERFEITO PARA LER NO FINAL DE ANO!!!!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é incrível, é um romance bem sessão da tarde e com uma pegada de Dash e Lily e deixa o coração quentinho.

Parece que tudo tem que dar errado mas simplesmente eles tem um companheirismo (E para alguém que conheceu a poucas horas isso é um avanço bizarro) mas mesmo assim eles conseguem passar por tudo. O livro é muito engraçado e em todas as páginas você se vê ali entre os personagens e se apaixonando pela história deles.

Enfim, leiam esse livro em uma noite chuvosa com um chocolatinho, vocês não vão se arrepender!!

Isadora1351 20/12/2022

Charlotte & Anthony
Que livro mais amorzinho! Tem uma história super leve e contagiante, você fica sorrindo feito boba a leitura toda (pelo menos eu fiquei)

Adorei ?

lttsxduds 18/12/2022

muito fofinho
esse é o tipo de livro que te tira da ressaca literária, e um livro muito levinho e que te faz se apaixonar pelos personagens muito rápido. a história é incrível de linda e o lugar que se passa á deixa mais ainda. não dei 5 estrelas porque não me prendeu tanto, mas, eu amei o livro?