Beijos em Nova York

Beijos em Nova York Catherine Rider

Resenhas - Beijos em Nova York

Evelyn478 07/02/2022

Romance em ny no natal
O livro nos conta a história de dois adolescentes que se conhecem por acaso no aeroporto, sofreram um término de seus respectivos namorados, e embarcam numa aventura juntos explorando um livro sobre ?Supere seu ex em 10 passos fáceis?. Achei parecido com Dash e Lily, Amor e sorte e A probabilidade estatística do amor a primeira vista.
Esse é um livro daqueles clichês adolescentes, no formato de 24 horas que eu particularmente não consigo gostar (acho tudo muito rápido e forçado). A jornada deles foi um pouco enrolada, mas conseguiu ser fofinho.

gabz 04/02/2022

de aquecer o coração, foi uma leitura bem leve e rápida, mas clichê impossível, da pra dá umas risadas, gostei da construção dos personagens e da época em que se passa (natal)

GiihBarb 02/02/2022

Que livro incrível! Foi uma leitura bem leve e rápida, esse é daqueles romances beem clichês que no final do livro te deixa com o coração quentinho.

Valenita 01/02/2022

kisses in new york
Oq foi esse final??
Com esse livro percebi que ninguém me ama... Terminei no mesmo dia que comecei achei fofinho! (Bem clichê ??)

Sté 01/02/2022

Aquece o coração
Um livro bem fofo, com escrita fluida, dois personagens que passaram por decepções amorosas, na época do Natal. Uma pena que a minha preguiça tomou conta e acabei demorando, mas, poderia ter terminado bem mais rápido. Principalmente, porque o livro todo se passa apenas em um dia.
Só achei a Charm meio emocionada kkk principalmente por ser britânica (não é o esperado). Falou que amava o menino com 10 horas de convivência.
Mas, foi um bom passatempo.

Ricardinho Maia 31/01/2022

Divertido mas um pouco meloso
Não esperava muito desse livro quando comecei. Me entregou muito mais do que eu esperava! Gostei da construção dos personagens, da trama no geral e principalmente a época em que se passa (Natal que fala né).

Apesar de tudo, achei o final muito meloso para um casal adolescente que se conheceu 10h atrás. Cara, uma pessoa dizer que ama a outra no mesmo dia que conheceu é muita mentira pra mim. Ainda mais poucas horas depois de um deles enfrentar um término.

Mesmo assim ainda é um livro bem legal que nos faz sonhar estar no natal em Nova Iorque com uma pessoa que você "ama" e um filhote de buldogue.

Ayzi 30/01/2022

beijos em NY
demorei a pegar gosto por essa leitura, mas no fim, deu tudo certo e até que gostei.
acontece que após ler um certo livro, fiquei meio que com uma ressaca, então precisava de um livro rápido, e essa foi uma boa escolha, é um livro legal, mas sabe aquele sentimento de que falta alguma coisa? então, eu senti isso.
é um clima bem sessão da tarde especial de natal shsngssb

1010giulia 29/01/2022

Beijos em nova york é um livro de romance que se passa em Nova York e no natal, que poderia facilmente virar um filme de comédia romântica. É ótimo pra tirar da ressaca literária e bem rapidinho de se ler. É bem fácil gostar dos personagens e a história te prende, mas acho que o final deixa a desejar um pouco, o epílogo específicamente. No geral vale muito a pena sim.

Trecho do livro: "O que nunca muda são as pessoas buscando outras pessoas. Quero dizer, a coisa comum a toda essa pichação é que cada uma foi feita por alguém à procura de que outro alguém o escutasse."

Hemilyn.Barros 29/01/2022

Divertido e fofo
É uma leitura leve e muito fofa. Tudo acontece em apenas um dia, então não tem enrolação. Achei legal a maneira como duas pessoas que passaram por términos ajudaram uma a outra e criaram algo especial em torno disso. E além de tudo se ajudaram tbm com assuntos importantes e que tinham um peso muito grande. Amei o desenvolvimento deles ao longo do livro.

malu 28/01/2022

fofo e leve!
Romance imprevísivel e clichê ao mesmo tempo, acredito ser bom para ressaca literaria.
É muito engraçado a forma que tudo acontece em um único dia e desenvolve de um jeito tão rápido de uma amizade para um "eu te amo, pode ser coisa da minha cabeça mas eu te amo"
Se você gosta de uma leitura leve, sem plot twist algum apenas para se divertir e encher a cabeça de uma falsa-ilusão esse é o livro certo.
(muito fofos os personagens e o ex dela é um cuzão inclusive)

electi_28 20/01/2022

Livro leve, ótimo pra passar o tempo, o casal não desenvolve aquele romance pesado pelo contrário eles desenvolvem uma amizade tão gostosa de acompanhar, um ali se importando com o outro.
A intercalação entre um e outro deixa a história muito divertida, o momento de romance entre eles são perfeitos, super recomendo.