Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

JuuhGuedes550 10/05/2024

Se eu não estou enganada é o segundo livro da série, mas é uma história tão intrigante dos protagonistas que acabei gostando, tomara que eu curte os outros livros também como curti esse.

Kah 07/05/2024

Se esforçou pra ser ruim e conseguiu
Nem vou me aprofundar mas olha, esse livro não teve enredo nenhum, era só briga e hot o tempo todo e chega uma hora que isso perde a graça, as revelações do final nem me impactaram de tão cansada que eu tava dessa leitura. Eu gosto do aiden mas não entendo ele e a autora podia tentar desenvolver ele mais né.

enfim vou continuar a série pq to curiosa e eu quero conhecer a história do Ronan, Cole e Xander também.

Pri | @pslovebooks 07/05/2024

Ler essa série é saber que você não vai conseguir fazer outra coisa a não ser terminar um livro atrás do outro, eu sigo extremamente chocada com as revelações e os plots que a autora desenvolve na história, muita coisa fez sentido agora e muita coisa ainda me deixou intrigada (e é claro que eu vou começar o terceiro livro agora)

sobre Aiden não tenho palavras para falar sobre ele, perturbadíssimo (kkkk) mas fazer o que se ele me conquistou?????
eu adoro a personalidade da Elsa, mas tenho que reconhecer que aqui ela me tirou do sério (se ela escolheu o Aiden, porque vive mudando de ideia quando descobre alguma coisa?? mulher plmds!)

não vou me estender para não soltar spoiler, mas estou empolgadíssima para começar o terceiro livro que fecha a história desses dois (só não estou preparada para dar adeus a eles?)

slyghtwood 04/05/2024

Nossa mas que livro mais insuportável, é uma repetição constante de briga e sexo, eu só quero descobrir todo o mistério logo e acabar com a história deles

Kaylla.Brasil 30/04/2024

Eu fiquei obcecada por esse livro
Nessa segunda parte da história da elsa e do Aiden nos é revelado mais coisas sobre o passado conturbado de ambos ao passo que a "relação" vai se desenvolvendo, é de uma maneira lenta e gradual em um ritmo que prende na leitura ansiando por saber mais de tudo, nesse livro temos o pov do Aiden e agora vendo a história pelos olhos dele e os sentimentos conflituosos em relação a elsa começo a entender o porquê de ele fazer tudo que ele fez mesmo ainda não concordando com muitas coisas.

Sem deixar os outros personagens de lado a autora da pequenas migalhas em relação a eles, pequenas interações aqui, umas revelações daqui e o que mais despertou meu interesse foi cole, o que ele e Aiden tanto compartilhando pra terem desentendimentos? Cole é quieto e calado uma combinação que pode ser catastrófica dependo do contexto

Mesmo não gostando dela não pode deixar de falar de uma personagem recorrente no livro, eu no momento odeio ela e sua construção, ainda mais por todo bulliyng feito a elsa e kim, principalmente a kim, como está também tenho muitas inseguranças enquanto ao meu corpo e sei como dói quando alguém as aponta e ridiculariza, além disso acho a silver uma pirralha birrenta sem limites que não sabe a hora de parar mas uma coisa nela chamou minha atenção, sua relação com Cole, eles são próximos? São irmãos postiços que parecem se preocupar muito um com o outro ao mesmo tempo parecem se odiar e o único que parece ciente dessa dinâmica é Aiden

Termino este livro mais apaixonada por Aiden e Elsa e querendo que eles se resolvam de novo

Aiden estava conquistando se espaço e do nada um noivado com a silver, COMO ASSIM?

luannzinho 28/04/2024

Bombástico
O começo do livro em si foi muito bom e chocante, começou já de um jeito que eu não esperava que começasse. Pulando direto para o plot final do livro, eu não esperava e foi muito bom mesmo, eu estava formulando várias teorias na minha cabeça mas nenhuma foi tão boa quanto o plot real, eu fiquei realmente chocado com a inteligência que a Rina Kent teve para o final do livro.

A escrita da Rina sempre muito fluída, e eu arrico dizer que esse pode ser o melhor de royal elite até agora entre os livros da série que eu já li. Esse livro foi definitivamente muito melhor que o livro do Levi e da Astrid mas eu gostei muito da participação que eles tiveram nesse livro e foi um dos melhores momento que tiveram no livro.

Eu tô gostando bastante do desenvolvimento que o Aiden King está tendo e mal vejo a hora de começar a ler o próximo e último livro da trilogia e espero muito que seja tão bom e tenha a grandiosidade que esse livro teve. Espero muito que o próximo livro tenha tantas reviravoltas quanto esse teve.

Helena 28/04/2024

Esse da sono
Novamente temos 90% s4x0 e 10% livro, nada aqui é bom de acompanhar plmds.
O casal é um porre, as cenas sexuais são insuportáveis pq são de mais.
O plot é sem graça e a tentaviva de dar personalidade pra Elsa falhou miseravelmente.

Gabi 25/04/2024

AIDEN E ELSA
AGORA É FOGO NO PARQUINHO, agora o negócio vai começar a desenrolar e vamos descobrir toda a história, UHUL

Rafaela1379 25/04/2024

Finishhhh
Gostei até, os melhores pov são do aiden, amo ele, um fofinho kkkkkkkkk, já sabia q o ethan estava vivo ent n foi um choque mais sobre a silver e o aiden foi. mais vmo ver oq vai vira no próximo livro

gabi 20/04/2024

Em minha humilde opinião esse livro não precisava nem existir, pegava o final que é a única parte que importa e enfiava no final do livro passado ou no começo do próximo, pura encheção de linguiça byeeee

Bella ð 19/04/2024

Apoio a leitura para quem não tem o que fazer.
O livro em si é maravilhoso, entrega contexto, motivos coerentes, plots bem desenvolvidos, você se apaixona pelo casal e se sente tão presa quanto Elsa pelo Aiden.
Porém, você sem ao menos notar cai no esquema de pirâmide, então se você tiver muito tempo livre, LEIA!

*não esqueça de olhar os gatilhos antes de iniciar a leitura, para quem não tem costume pode ser um livro pesado. ?

wintertorrance 18/04/2024

"Você é uma rainha, não um peão."
Eu gostei do livro, só achei que eles poderiam resolver as brigas de outro jeito sem ser somente com s?x0, tem vzs que irrita.

Gostei de que eu fiquei mais pegada na parte de tentar desvendar o passado da Elsa e tudo mais.

Eu achei a relação deles bem intensa e amei o Aiden marcando território ?

"Sou viciado em você desde que toquei em você. Não posso ficar longe de você, mesmo que quisesse, querida."

Mano e esse final??? meus amigos que plot incrível, fiquei de queixo caído. Mistério 10/10

Estou ansiosa para continuar a saga e ler dos meninos ??

francine124 16/04/2024

Bom.
Gostei quando eu li mas não sei se eu gostaria hoje em dia, essa rina kent é uma louca que precisa de terapia

Gabriela4186 15/04/2024

Ainda to tentando me acostumar com o relacionamento meio perturbado dos dois, to gostando de como a história sobre o passado/presente deles está se desenvolvendo mas acho que algumas cenas poderiam ser desenvolvidas de uma forma diferente ao invés de sexo.