Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

giu 20/11/2022

?Feliz aniversário princesa. Está na hora de irmos para casa."
?P-pai??

papai ethan entrou em cena (como fui ler esses livros depois de domínio de um rei, eu meio q ja sabia de alguns plots, mas ta tudo muito bom)

Malu 28/01/2023

Steel princess
PQP GENTE O QUE FOI ESSE FINAL MDS EU TÔ MALUCA DA CABEÇA ALGUÉM ME AJUDA?! RINA KENT PQ VC FEZ ISSO CMG MULHER????

Suuh 06/05/2023

Surpreendente
Primeiro eu queria começar dizendo que entendo o ponto de vista da Rina, já que ela gosta de vilões ela realmente fez um personagem bem psicopata e doidinho da cabeça. Fora que esse final me pegou em cheio de tanta informação e de tanto plot que teve (que inclusive eu amei).

MAS HAVIA NECESSIDADE DE FAZER TRÊS LIVROS SÓ DELES??? Eu acho que dava sim para fazer só um livro.

Uma boa parte desse segundo livro da trilogia eles só fazem sexo, e a autora colocou essas cenas em horas que não tinha cabimento algum.

Eu entendi o ódio do Aiden e também entendi o que a autora quis passar que no primeiro livro ele estava entendendo os sentimentos dele, aliás ambos estavam tentando entender, e nesse segundo livro eles já entendem seus sentimentos e admites eles.

Izacristinaal 15/07/2023

Sério mesmo que vão enrolar essa história em três livros ??
Pelo amor de Deus ???????????????

Maria8564 07/01/2022

Muitos esclarecimentos
Ao mesmo tempo que esse livro explicou muita coisa ele também deixou muitas coisas em aberto, me vejo obrigada a começar o próximo.

dearcresswell 25/04/2021

eu não aguento mais.
Juro que livro ruim, a protagonista não tem 1 pingo de personalidade e aceita absolutamente tudo que o Aiden faz

MULHER PELO AMOR DE DEUS REAGE

Muito ruim não recomendo e vou ler os outros. O porquê???? gosto de me sabotar lendo coisa ruim ?????

Laura 05/04/2022

Ele disse que vai me destruir, e ele fez
Woww

Rina esclareceu muita coisa que estava me deixando perdida .Claro que falta alguns pontos finais para ser postos , mais tá ok .

GENTE , precisamos conversar sobre esse final que me deixou chocada .
Eu estava imaginando q algo parecido poderia acontecer , mais não era isso ??.

Eu só quero ver até onde que ponto isso vai ir .

Não tô entendo nada oque acontece entre a Silver e o Cole , só digo uma coisa , vai dar uma boa história ( é oque eu espero .

Eu amei a dedicatória
?Para as almas perdidas,
Você não está sozinho.?

????????????????????????????

?Dizem que começa com um movimento para destronar o rei.
Ninguém mencionou que ele me puxaria com ele no caminho.?

?A pior coisa que você pode dizer a uma pessoa que quer morrer é permanecer vivo."

?A mente faz você fazer muita merda quando está entediado?

?Amar Aiden não começou agora. Começou naquele momento em que o encontrei no porão.?

sarah 13/03/2023

Atou em completo choque encarando a parede, O QUE FOI ESSE FINAL???

Rina Kent sabe muito bem como te deixar curioso, eu confesso que tô surpresa por estar tão envolvida na trama, mas tá valendo muito a pena.

Paula Hoffmann 10/03/2023

2 estrelas pelo plot
Eu tive que largar essa história pra voltar depois porque esse casal não me desce. Não me cativou, os dois são d0entes da cabeça num nível muito absurdo.

Eu não curto livros em que o casal tenta resolver os problemas com s*xo, na vida real isso não funciona e no livro também não. Fora as relações com consentimento duvidoso.

Se a história se passasse em um manicômio acho que faria mais sentido pq é exatamente isso que Aiden e Elsa precisam.

Não era necessário esse livro, a única coisa que todo mundo esperava era o plot. Quase 350 páginas baseada em hot é exaustivo.

Aiden continua com aquela péssima energia do primeiro livro, a possessividade dele chega em um nível que diversas vezes eu jurei que ele BATERIA nela. Ele tem muito energia de homem que bate em mulher. E gente, não é pq é dark que a gente supõem isso até porque tem muito livro de dark que quando o cara começa a se relacionar com a mulher, ele só falta lamber o chão que ela passa.

Enfim, estava esperando o plot e ele foi o que eu esperava, foi bem desenvolvido pelo menos essa parte. Mas, de novo, não era necessário 344 páginas pra chegar nele, ainda mais que já teve um livro antes.

Mavi Prado 06/08/2023

? Prometa que você não vai voltar. ? Eu prometo. ???
?Ela invadiu meu tabuleiro, embaralhou minha formação e causou estragos em minha corte.?

muita confusão e sexo.
é o que + tem nesse livro.

Elsa e Aiden me deixaram emocionada e com mt raiva durante a leitura.
Eu não quero vir aqui e dizer que foi um livro horrível. Eu achei o romance bom, bom no quesito de uma leitora de romances mt questionáveis (?) Os plots foram bons, diálogos q eu gostei, gostei DELES! Eu só acho que muitos pontos no livro me broxou.

Eu achei as relações de todos os personagens secundários com os protagonistas fraquíssimas, n me fez apegar em nenhum deles. Acho mts vezes os protagonistas hipocritas e controversos. E algumas cenas e acontecimentos foram desnecessários.
Me frustrou desde o primeiro livro, mas pensei que talvez pudesse resolver lendo os outros livros... mas enfim, n mudou.
Continuarei a série, pelo casal principal.
E talvez pelo Cole!! (#coleseugostoso #colelargaessametidadasilver #voutefazerfeliz ???)

?Elsa é um vício que primeiro entrou na minha pele, mas agora está fluindo pelas minhas veias e pela corrente sanguínea.
Eu preciso sangrar para tirá-la.
E mesmo assim, duvido que ela vá embora.?

Helopes.s 12/01/2023

Steel Princess
Comecei o livro super curiosa, principalmente por causa do final de Deviant King. Eu tentei acertar o que tinha acontecido, mas ai eu desisti. Eu só li ele rápido porque estava sem internet e não tinha muita coisa para eu fazer aí eu fui ler, em vários momentos eu quase parei mas eu estava bem curiosa. O final desse livro me deixou surpresa e curiosa para o próximo.

sugurugeto 27/01/2023

desnecessário
apesar da história ter se encaminhado pra um lugar, metade desse livro poderia não existir
tem muita, mas muita cena repetida do livro 1, achei a elsa bem chatinha nesse livro, ela tava me lembrando muito a rika de devils night e eu detesto senhor
os debates morais dela eram muito chatos, e eu realmente prefiro o mod dela putassa, fica mais interessante
as cenas entre ela e o aiden tão bem quentes nesse livro, ele continua sendo doentão, mas infelizmente ele teve vários momentos gringes pra crlho
a cena final é típica desse livros, com uma baita bomba pra vc correr e ler o próximo livro

Thalia Plaine 17/08/2022

gente o que é isso? um filme?
Terminei e precisei de uns 5 minutos olhando pro nada e absorvendo o tanto de informação que a Rina tacou aqui.
Gente o que foi esse livro?
Foi tanta informação que terminei achando que meu cérebro ia explodir.
Eu desde o início senti uma vibe estranha vinda do Knox então quando a ?verdade? sobre quem ele era veio eu meio que já esperava.
Sobre o relacionamento da Elsa e do Aiden eu esperava um pouco mais de intensidade. Apesar do sentimentos deles terem ?amadurecido? eu esperava mais. Eles resolveram muito as coisas com sex* e não que eu esteja reclamando pq as cenas foram ótimas, mas acabou que eles não se resolviam de fato.
Mas tirando esse pequeno detalhe eu amei ter o pov do Aiden nesse livro e poder ver um pouco mais como ele pensa.
O final foi um completo SURTO eu não esperava por esse plot de jeito nenhum e tô correndo já começar o próximo ?