Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

Camille.Freitas 15/03/2021

Rina só pode tá querendo me deixar completamente louca. Em um fim de noite e a madrugada inteira já se foram dois livros e agora eu vou dormir simplesmente surtada, parecendo uma morta viva e doida pra começar o próximo.

astrphysics2 11/11/2020

gostei
eu comecei ele com o pensamento ?vou ler pra falar mal com propriedade? e que ódio eu fiquei presa na história e até comecei a gostar de personagens que odiava errrr

enfim, dei nenhuma estrela pois a autora é problemática k

Lina 07/08/2023

Demorei pouco pra terminar graças a Deus.
tava de ressaca literária aí voltei pra ler esse que eu tinha largado, mas foi ótimo, só to achando uma enrolação muito grande, já dava pra eles terem ficado juntos galera

duda 09/09/2021

QUE ÓDIO
esse livro foi um desastre jesus pura encheção de linguiça acho que o final era pra me deixar chocada mas só me deixou com ódio mortal dessa chula da rina kent mas foi um bom gancho pro próximo livro

Anna ;) 30/01/2023

uma perde de tempo
isso daqui foi um insulto à minha pessoa, uma total perde de tempo

esse livro se resume a sexo doentio e sexo
é isso cabo, n tem uma troca de diálogo decente, quando n estão transando eles estão sem se falar pq estão putos um com o outro

os dois personagens estavam INSUPORTÁVEL nesse livro, o aiden tramando para ter a elsa de volta e a elsa dizendo que nunca mais volta para ele, mas qualquer oportunidade de tá caindo queda livre no pauu dele ela ia

é uma vergonha que um casal sensacional foi reduzido a isso, na minha opinião poderia mto bem ter sido uma dualogia, pq isso daqui com certeza n teve necessidade de ter sido feito

devo admitir que teve um plot bom e outro ruim
aquele do aiden TODO mundo já esperava, se vc n percebeu é pq n leu direito
agora o do pai dela eu realmente n esperava, me pegou de surpresa

enfim, quero as horas que eu li esse merda de volta
lilotarg 31/01/2023minha estante
Meu Deus, siim!! Eu li tds os livros da Rina esse mês, cara Aiden é o personagem mais tóxico dela, chega a ser insuportável, principalmente por serem 3 livros só deles ???

Anna ;) 31/01/2023minha estante
eu gostava do aiden no primeiro livro, mas realmente no segundo ele tava insuportável!
era cansativo como ele sufocava a elsa

carol.dare 30/12/2022

muito bom!!
esse livro foi bom, assim é meio cansativo, pq eles brigam aí transam, aí ele conta um pouco sobre oq sabe dela, ela lembra de mais coisa, porém nesse livro você já vê o amor que ele sente por ela, o fato dele ficar bobinho do por ela, é muito fofoo, os plot desse livro são muito maiores, e ela lembra que ele foi torturado véi, doe tanto, ele era só um neném

cindy 11/05/2021

É uma dose de droga. É um sentimento de pertencer. É encontrar um pedaço de si mesmo depois de anos de separação. Elsa é condenação, mas ela também é a única coisa que faz sentido.
Rodrigo.Aguiar 11/05/2021minha estante
Pq duas estrelas ?

carolinalvescx 04/12/2022

desnecessário
seria muito melhor a autora aumentar o primeiro livro do que fazer um segundo livro sem necessidade alguma
foi uma completa enrolação, o livro foi literalmente o Aiden surtando ou querendo fazer ciúmes na Elsa de uma maneira mais imatura possível
toda a história do passado deles tem um mistério sem fim, uma enrolação tão grande
só compensa pelos hots, que eu já tava de saco cheio

Bea ð· 03/03/2023

Gostei muito, mas...
O livro foi bom, eu adoro a dinâmica de Aiden e Elsa, a forma turbulenta deles, mas ao mesmo tempo acho que a história deles poderia sim ter sido resolvida em apenas dois livros, visto que esse foi enrolando, enrolando, enrolando e apenas o final trouxe aquilo que já tava sendo prometido no fim do primeiro livro. Mas, ainda assim, eu gostei.

ana 07/12/2022

Gostei muito desse segundo livro, mas teve alguns pontos negativos, como o fato do Aiden manipular a Elsa de uma forma horrível, não deixar ela fazer ou falar nada, e sempre resolver tudo em sex0.
A Elsa só queria lembrar de tudo, e para o Aiden, isso era motivo para f0der com ela e com a cabeça dela. As manipulações que ele faz são de outros níveis.
Eu me encontro totalmente chocada com esse final, tanto com a parte da Silver, tanto sobre o passado da Elsa e sobre o pai dela, eu to raciocinando até agora sobre o que aconteceu.

Quézia 20/11/2022

muito hot também enjoa
finalmente começamos a entrar maus na história da Elsa e Aiden, e é bem pesada. Temos agora o Knox, e eu sinceramente adorei ele de cara, óbvio que fiquei desconfiada, mas adorei ele.
O Aiden tá bem maluco, mas bem carinhoso também e é bom ver a Elsa mais cética sobre algumas coisas.
O relacionamento deles é puro césio 137, mas é aquilo né, dark romance...
O Bully meio que foi esquecido, e vamos para uma leitura de duas pessoas quebradas.
O que mais me incomodou nesse livro foi o exagero nas cenas hot. meu deus... era toda hora, o tempo todo, era demais. e eu querendo ler sobre o plot, que surpreendentemente é muito bom e interessante, o casal transando igual coelhos.
a cenas da Elsa com ciúme são perfeitas, eu adoro, e a surra que ela deu na Silver lavou a alma.
não é melhor que o primeiro, mas não é um livro ruim.
e o plot twist do final... amei.

ivy 05/05/2021

a elsa me faz usar a palavra cringe pra ela eu odeio essa palavra acho cringe dms

carolinda ð 25/02/2023

"i?ll always come back for you, sweetheart."
Lembro que quando li a primeira vez parei em 40% do livro porque comecei a estudar para vestibulares... então finalmente terminei (depois de meses), e apesar de tudo gostei bastante, acho a escrita da rina muito viciante e com esse não foi diferente, me vi muito envolvida pela história.

em steel princess conhecemos um pouco mais sobre o passado da elsa, bem como da razão de seus pesadelos e da ligação que ela tem com o aiden, achei esse bem mais intenso que o primeiro e me apaixonei um pouco mais pelo casal, principalmente depois dos 50%, eu já tava me rendendo a eles... inclusive aqueles momentos finais foram sensacionais, eu fiquei chocada a cada descoberta e gostei bastante.

acho que o ponto negativo foi o exagero de hots, se tivesse tido um pouco menos e focado mais no mistério ou nos outros personagens teria sido melhor, mas ainda assim acho que brilhou bastante...

iil 25/11/2022

que decepção, e perca de pag pq esse livro poderia n existir, aumentava o primeiro, mas acho q n teve necessidade foi só um looping entre brigas e eles se pegando, óbvio q teve seus pontos chaves na história só q no geral poderia ter resumido mais tirando cenas desnecessárias e tal o final como sempre dando gancho pro próximo hmmm