Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

ana 07/12/2022

Gostei muito desse segundo livro, mas teve alguns pontos negativos, como o fato do Aiden manipular a Elsa de uma forma horrível, não deixar ela fazer ou falar nada, e sempre resolver tudo em sex0.
A Elsa só queria lembrar de tudo, e para o Aiden, isso era motivo para f0der com ela e com a cabeça dela. As manipulações que ele faz são de outros níveis.
Eu me encontro totalmente chocada com esse final, tanto com a parte da Silver, tanto sobre o passado da Elsa e sobre o pai dela, eu to raciocinando até agora sobre o que aconteceu.

Luiza.Gomes 10/10/2022

...
Tenebroso esse casal, o drama meloso, os personagens insuportáveis de fúteis. Estava quase arracando meus cabelos de raiva

Bruninha 21/09/2022

pq esse livro existe? só enrolação e mais enrolação, dando duas estrelas pq até que ela tentou algo no final que nós leva para um terceiro livro só isso que presta e olhe lá

jovana 13/07/2022

não precisava de três livros pra história deles fala sério. o trama que envolve eles é o que me mantém lendo

lilotarg 02/01/2023

Esse segundo sobre Elsa e Aiden focou mais nela tentando se lembrar do seu passado, conseguir entender o que aconteceu depois de ter ouvido a conversa do Jonathan lá no Deviant King, nosso plot twist.
Temos um novo personagem, o Knox, que ajudou a Elsa no acidente na piscina.
Esse livro me decepcionou, até agora é o que eu menos gostei, as atitudes do Aiden me irritaram muito, a Elsa não podia ter amigos homens porque ele ficava ciúmes e queria matar o cara e punir ela, além de não sair por um segundo do lado dela pra se certificar, fiquei com bastante raiva.
Outra coisa é que eles nunca conversavam de verdade, quando acontecia algo importante ao invés de sentarem e discutirem, eles simplesmente começavam a transar e esquecia-se todo o problema.
Não gostei da trajetória feita nesse livro aqui, espero que o próximo seja melhor mas vou manter as expectativas baixas por ser o mesmo casal.

Deyse 25/02/2023

Alguém leva esses dois pra terapia pelo amor de Deus
Passei o dia sem Internet, então aproveitei pra acabar esse livro e já começar o próximo. Achei esse MUITO mais arrastado que o anterior, ele se resume basicamente à brigas resolvidas através de sexo, muita manipulação por parte do Aiden, e a Elsa prometendo tudo e não entregando nada, odiei. A única coisa que salva é a expectativa pra entender mais do passado dela, e as gracinhas que o Ronan faz de vez em quando, só.

Jenifer121 29/12/2021

Muito repetitivo
Dezenas de cenas seguem o mesmo script e a personagem principal tem a determinação de um poste para tudo que decide. O plot, como primeiro, ficou para a última página e não foi surpreendente para mim.

damons wife 16/05/2023

Only bought this dress so you could take it off
Eu AMEI!! mas isso não é novidade alguma, não tem nenhum livro da rina q eu não tenha gostado ate agora
Eu simplesmente AMO esse universo, a construção dos personagens, a escuta, as interações, TUDO!!
esse lance do passado da Elsa? aí. Não sei se gostei ou odiei, pq tudo q o Aiden fez foi meio q explicado mas essa explicação eh meio? não seiii
A relação dos dois ta ainda mais bombástica nesse EU AMOOOOO eu queria q o Aiden se abrisse mais com a Elsa, eu preciso de momentos de diálogos que não terminem em sexo mano kkkkkkk tipo a parte do sexo e ÓTIMA, embora eu tivesse esperando mais ?kinky shits? (palavras do sagrado Jesus Ronan), masss mesmo assim elas são BOMBÁSTICAS APOCALÍPTICAS HOT HOT
e os dois são loucos pqp mkkkkkk
E ESSE FINAL?? ta muito coisa de novela mexicana porém estou gostando kkkkkkkk MAS EU ORECISO DE MOMENTOS MADUROS DO CASAL SEM SEXO OK?

Carol 08/01/2023

Eu não aguento mais ler sobre Aiden e Elsa,o casal chato.Acho eles tão sem graça e eu queria ler mais sobre Levi e Astrid mas aqui estou eu,tendo que ler sobre um casal chato,só porque eu quero ler o resto.

tscarstairs 11/09/2022

pra começar gostaria de dizer q esse livro n precisava existir, os acontecimentos poderiam mt bem estar presentes no primeiro ou no vai ser o terceiro pq esse foi uma tremenda enrolação e cenas de sexo kkkkkk todo cap tinha tipo pra quê??

mas fora isso, comecei a me apegar ao casal e até a gostar do aiden mesmo ele sendo BEM possessivo kkkkk mas amei tbm saber um pouco mais sobre o passado deles

Beatriz 11/03/2023

ISSO É COMO UMA DROGA?
Eu estou viciada nessa série. Não consigo parar de ler, a cada instante eu quero mais, saber mais e quero descobrir sobre tudo que tem nessa história. Terminei o segundo livro em menos de 24hrs e já vou iniciar o terceiro. Tudo termina de uma forma que meu lado curioso me consome e a única coisa que quero ler é sobre Royal Elite. Esse livro é uma grande caos, um caminho sem fim para meu vício na escrita da Rina Kent. Aiden e Elsa tem grandes reviravoltas em suas relações e nas suas vidas. Revelações, o passado irá ressurgir e eles relembraram de muitos acontecimentos. Jogos e mais jogos de xadrez, onde a grande pergunta é: Quer ser o peão ou a rainha? O jogo só acaba quando o King mandar, mas quais deles é o grande rei dessa história? Na verdade, estou tentando descobrir ainda.????

lua 17/01/2023

o que foi isso
que livro,eu tô sem palavras pra isso,esse plot twist envolvendo a família deles me fez chorar tanto,eu tô destruída até agora,fiquei de boca aberta com o final,a única coisa que me incomoda nesse casal é o "estupro" que eu realmente não entendo,ela é tão doente quanto ele,tenho medo dos dois,mas enfim,já quero ler o próximo