Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

Yarazz 07/06/2020

Só piora
Muita enrolação para revelar o segredo

Débora 30/07/2020

É...
Confesso que sou vou continuar lendo a série por conta da trama, que esta me deixando curiosa.

sugurugeto 27/01/2023

desnecessário
apesar da história ter se encaminhado pra um lugar, metade desse livro poderia não existir
tem muita, mas muita cena repetida do livro 1, achei a elsa bem chatinha nesse livro, ela tava me lembrando muito a rika de devils night e eu detesto senhor
os debates morais dela eram muito chatos, e eu realmente prefiro o mod dela putassa, fica mais interessante
as cenas entre ela e o aiden tão bem quentes nesse livro, ele continua sendo doentão, mas infelizmente ele teve vários momentos gringes pra crlho
a cena final é típica desse livros, com uma baita bomba pra vc correr e ler o próximo livro

Ali 28/04/2023

MANO
QUE
WTF
PQP
COMO ASSIMMM ????
eu me revoltei um pouco lendo esse , achei uma putaria tudo que aconteceu , eu amo o aiden ta , nao quero nem saber , eu passo muito pano pra ele , odeio o pai dele e é isso , disse que me recusaria a ler mais um dessa serie mas ca estou eu indo ler

Mariane 31/01/2021

Quantas reviravoltas ??

Esse livro me prendeu tanto, a trama é maravilhosa, ansiosa para a ler o terceiro

Leyla 30/10/2023

Elsa & Aiden part.2
Tentei dar outra chance pra esses livros mas vou ter que ler os da segunda geração entendendo só o básico. Não tem como defender, o livro é ruim, o casal é ruim, tudo é ruim. Sem falar nos assédios que são resolvidos com s*xo no final, não me desce.

Eloh 27/10/2021

Mais um livrinho finalizado e...
Ah, confesso que espera mais, não li no ritmo que eu queria( pode ser por preguiça também, mas enfim)
É fluido mas achei o primeiro muito melhor, começou a cativar BEM só no final do livro!..

gabriela 09/01/2022

repetitivo, chato, muita informação, desnecessário.

se juntasse 50% do livro anterior com 50% desse, daria um livro BEM melhor, mas parece que a Rina não sabe quando parar pois tem MAIS UM livro desse MESMO casal, a história tá toda picotada já não to entendendo mais nada.

e ainda não gosto do Aiden

xaden'swife 24/01/2023

Pelo amor de Deus
mano que livro arrastado de chato!!!!! sinceramente eu não tava aguentando mais ler esse livro pq foi pura encheção de linguiça, foi pura enrolação e encheção de saco.
não acredito que esperei DOIS livros inteiros pra saber sobre a ligação da elsa e aiden e simplesmente só começou a contar a história lá pros 82% e ainda tem MAIS UM LIVRO DESSES DOIS!!! o livro todo é a elsa enchendo o saco, o livro todo é o aiden caçando encrenca e sendo lunático, o livro só me prendeu (bem mais ou menos) nos 80% msm pq a única coisa que me manteve lendo esse livro foi o cole, ronan e xander pq são um alívio cômico.

Luana 22/08/2023

Precisamos falar sobre encher linguiça.
A leitura continua viciante, envolvente basicamente por causa dos mistérios MAS foi mais do mesmo. Ok eu vi uma evolução na Elsa, nesse livro ela se impõe em todos os aspectos da vida dela, deixou de ser tão submissa, deu até uns socos na cara, mesmo assim, foi muita enrolação .
Essa história dela trocar sexo por uma parte da própria história foi muito estranho, só gerou hot em exagero e a história não desenrolava, se não fosse meu TOC, com certeza pulava pra poder chegar na parte das revelações, que diga se de passagem, só aconteceu nas últimas páginas e achei bem anticlímax.
Adorei o desenvolvimento dos amigos, deu pra ver bem a personalidade de cada um, me deixou ansiosa pra ler os livros deles.

littlebuttery 26/03/2021

Que Bagunça.....

anna 14/06/2021

Eu fiquei MUITO obcecada com essa história, adorei as reviravoltas que tinham e eu li muito rápido, foi melhor que o primeiro livro com certeza.

larissa3433 04/07/2022

Uma estrela de dó, mas de mim que li até o fim
que [*****].
Ironicamente a parte menos ruim do livro é o dark.

Esse livro é totalmente desnecessário, e eu nem acredito que vai ter outro. Não acontece NADA de relevante. NADA. O que giro em torno do livro é o mistério sobre o passado dela, mas isso poderia ser incluído em um único livro sobre eles e cabô. Só é usado como desculpa pra encheção de linguiça irritante que tornou o livro TODO. Ele sendo imbecil, ela aceitando, sexo sem sentido, e assim por diante.
Esse ciclo se repetiu TANTAS vezes que eu achava que tava lendo uma edição com falha.

É dado uma visão de personalidade dos personagens pra gente, mas nenhum deles segue isso. Os dois são idiotas, infantis e irritantes. Ela é a totalmente controversa e ele é mesquinho.

Não te química, NÃO TEM desenvolvido bom. Todos esses livros pra trazer uma sensação de casal bem construído, mas q é completamente quebrado. E cadê o Aiden lá do primeiro livro???

Os secundários são todos chatos iguais tbm. E o mistério n é o suficiente pra me fazer ler outro livro dos dois, e certeza que seria bem previsível, de qualquer forma.

A autora não sabe desenvolver nada direito, virou um suco de bosta isso aqui.
Sigo procurando a semelhança com Devils Night.

Bia St James 31/01/2023

Nesse livro entendemos um pouco mais da história do Aiden e da Elsa, mas ao mesmo tempo q 10 perguntas são respondidas outras 100 aparecem sem respostas
Parece algo particular e característico da autora: fazer o primeiro livro sem sentido algum e jogar uma bomba no colo do leitor no final
A única coisa q eu posso dzr q detestei nesse livro é o Aiden usar o passado e os traumas da Elsa para a manipular e conseguir oq qr
Além da menina ser a rainha das tongas e fzr exatamente oq ela qr por causa de sexo
Ela n é nem um pouco firme, ele faz uma gracinha e ela ja perdoa
Queria ela dando um chá de noção nele, mas ela só fica dando chá de ?