A vida é o que você faz dela

A vida é o que você faz dela Adam J. Kurtz

Resenhas - A vida é o que você faz dela

Isa 15/12/2022

Bota o sonho pra jogo, Xuxu!
Esse livro - apesar de pequeno - é incrível! Tem várias dicas rápidas e totalmente aplicáveis no dia a dia de quem trabalha com criatividade.

Crie conteúdo, coloque sua bagagem nas suas criações, não tenha medo de novos projetos, faça acontecer, não perca sua essência e não desista do seu sonho.

Esse livro da vários tapas na cara (com amor e decência) e faz a gente analisar o que estamos fazendo e qual caminho estamos seguindo.

Tárcya 05/01/2023

Amável
É um livro que se ler em algumas horas, leitura gostosa, tranquila, animada.. pra quem tá num momento em que não se consegue produzir, esse livro é maravilhoso. Já sabemos o que fazer, ele só nós diz para pôr em prática. Eu recomendo.

thami s2 07/03/2023

criar. criar. surtar. criar.
uma leitura que encanta mesmo em suas breves exposições de ideias. para os momentos de crise de identidade - própria e artística, se ainda não forem uma só -. leia e passe o adam para a frente :)

Luana 03/03/2021

Dose diária
Uma dose diária de criatividade e reflexão! Um livrinho pequeno, mas que gera grande transformações

Monyque 25/07/2023

Um livro inspirador, que tem a proposta de dar conselhos para todos nós que produzimos arte. É mais como uma conversa com um amigo 📖

São assuntos sobre nossa relação com a vida, as pessoas, o trabalho e as coisas que nos cercam. Como o nosso olhar faz a diferença e nos permite lidar com tudo de forma mais leve.

Uma leitura bem agradável, rápida e inspiradora.

Lôp 22/09/2023

?Você quer ser alguém que acompanha as tendências ou alguém que abre o próprio caminho??

Enrolei para terminar de ler pelo simples fato de não querer terminar esse livro, de uma maneira diferente e cativante esse livro estimula você e te faz se identificar diversas vezes com alguns temas abordados

Não é fácil criar como não é fácil viver
Não valorizamos as vezes só estarmos vivos como também não valorizamos dar o primeiro passo e persistir

camilamaral 16/01/2024

Livro de fácil leitura e com mensagens que, muitas vezes, já sabemos, mas esquecemos.

Foi inspirador ler e sentir como se estivesse conversando com um amigo.