Área Militar Nathany Teixeira

Resenhas - ÁREA MILITAR

1 | 2 | 3 | 4

Maria 24/08/2022

Quando compara esse livro com os atuais da para ver nitidamente a evolução da escrita.
O livro não é ruim, é até bom, gostei da história e dos personagens( Draco e kian meus protegidos) porém eu gostaria de ver a Kin tendo uma construção dentro da Área, não entendi todo aquele amor dos dois tão repentino.

dudu 27/06/2022

Área Militar
Esse foi o primeiro livro escrito dessa autora e é extremamente nitido o quando ela evoluiu, passei muita raiva com esse livro por que algumas coisas não fazia sentido e outras simplesmente foram jogadas

Eu adoraria que se possível a Nathany fizesse uma revisão e com isso alterando algumas coisas com o portfólio que ela tem hoje por que a história tinha um potencial bem maior

lauhc. 27/06/2022

perfeito, demorei pra ler por ter um ritmo de leitura mais lento, porém esse final me fez chorar tanto, eu não aguentava mais tantas lágrimas, achei a escrita bem fácil e fluida e um desenvolvimento que te prende do início ao fim

Susan.Rayane 09/06/2022

Simplesmente incrível!!!
Que autora genial, amei a pegada policial com suspense, não queria parar de ler enquanto não terminasse.
Amaria ler uma continuação. Talvez mostrando mais um pouco da vida de casal e de trabalho da Kim e do Primeiro, a relação de amizade deles com o Kian, seria incrível!

oitocentista 05/06/2022

6/10
Comparando esse com os livros mais novos da mesma autora deu pra notar a evolução dela na construção das histórias.
O enredo de "Área Militar" até tem umas coisas bacanas, mas tinha potencial pra mais sabe? Não é ruim, mas também não é "uau"..
Apesar de amar os dois juntos (Draco lindão s2), achei meio rápido demais a paixão avassaladora dos prota (não peguei muito onde começou e nem os motivos). Além de que gostaria muito mais, se a vivência da Kim dentro da Área fosse mais aproveitada.
Enfim, gostei, mas não entra no meu hall de queridinhos não.

Anna 07/05/2022

Pelo que entendi esse foi um dos primeiros livros da autora, se não o primeiro, e é enorme a evolução da escrita dela no livro mais recente. Apesar se ser cativada pelo cenário cenário e pelos personagens(principalmente os masculinos e as personagens secundárias), o desenrolar dessa história não funcionou muito bem para mim.

Esse enorme contraste entre o contexto no qual ela está inserida e a ingenuidade impulsiva da personagem durante a maior parte da história me incomodou bastante. E enquanto eu lia, a sensação era a de estar atropelando o desenvolvimento, principalmente o desenvolvimento romântico. Porém me apeguei demais ao Kian, e adoraria ler algo sobre ele depois dos acontecimentos desse livro, um romance nerd seria o auge.

Jords 07/05/2022

Aiiii que lindo!!!
Amei demais, me surpreendi muito. E amei que a Kimberly conseguiu o que a Hannah não conseguiu. É aí que vemos que o bem prevalece..

Gii 13/03/2022

Minha experiência com essa leitura foi um pouco frustrante, pois havia lido outro livro da autora ates e gostei muito.
Achei essa história pouco envolvente, a personagem muito infantil para a idade dela e algumas coisas fora da realidade.

nath 10/03/2022

queria ter gostado
Criei muitas expectativas com esse livro? tinha visto um vídeo no tiktok que falava tão bem sobre, que fiquei mega ansiosa pra começar a ler, mas foi uma bomba.
Queria ter gostado de verdade da leitura, mas a cada capítulo que passava, mais raiva eu tinha, não só da escrita como da personagem e principalmente dos diálogos.
Os personagens são mais velhos mas com mentalidades e diálogos de 15 anos? achei a história muito mau desenvolvida, parece que foram quase 400 páginas ?a toa?.
Personagem feminina chata, inconsequente é muito infantil?
Se eu disser que gostei mais do Kian do que do Primeiro?. achei que ia ser um triângulo amoroso, Kian um fofo, muito melhor que o Primeiro.
A ?paixão avassaladora? do casal principal aconteceu DO NADA!
Fiquei decepcionada com a leitura, de verdade? sem contar dos plot, achei péssimos.
Parece livro de fanfic mesmo (não critico pq já li muito), mas esperava muito mais? os diálogos dão vergonha alheia.
Daiane de Castro 05/05/2022minha estante
Super entendo! Achei que a história tem muitos problemas de lógica mesmo! Infelizmente, não leio mais nada da autora.

Dhany 11/01/2022

Quero mais??
Nossa que livro!!!! Sabe quando a leitura te prende e você não consegue parar? Para por que já está na hora ou você não dorme? Então?.. foi esse o sentimento aqui. Gente que livro sensacional. Achei que fosse ter mais ódio entre os personagens, mas não, foi uma estranheza a princípio. Mas logo Draco revelou o motivo de tanta ? indiferença ? em relação a Kim. Eles acabaram se completando, de um jeito ou de outro, eles entendiam seus demônios. Sentiam a mesma dor. Se apoiaram mesmo os acontecimentos tão distantes. Eu amei o entrosamento dos personagens, a dinâmica entre os dois foi linda, apaixonada, amiga. Eu só queria que tivesse um livro da Lucy e do Ross eu queria muito uma história dos dois?

nandamelof 02/12/2021

Leve.
O livro é leve em seu geral, apesar de tratar de temas relacionados com militares, de alguma forma, a autora não se aprofundou. O casal tem uma química incrível, porém, não foi explorado, basicamente, aconteceu do dia para a noite.

Bibi 18/10/2021

É um livro muito bom, mas em alguns momentos achei que algumas emoções foram passadas meio superficialmente. Mesmo assim é um livro incrível que vai fazer você suspirar, chorar e ficar totalmente apreensiva com o que vai acontecer.

Carla Patrícia 03/10/2021

Área Militar
O livro retrata a vida de Kimberly, de como era a sua vida com os seus pais e a reviravolta que ocorreu quando sua mãe foi morta numa emboscada e o seu pai desapareceu. Em função do risco que corria, ela foi para a Área Militar para ser protegida, e nisso conheceu Primeiro e Kin. Gosto muito da escrita dessa autora e o modo como conduz a história. Um misto de ação, romance e lição de vida.

1 | 2 | 3 | 4