Área Militar

Área Militar Nathany Teixeira




Resenhas - ÁREA MILITAR


47 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Maria.Clara 15/09/2021

Área Militar
?? Primeiro, vamos caminhar! ? Paul inqueriu. Como um adolescente, eu temi que minha vida estivesse por um fio. Sobrevivi a tudo nos anos de comando na Área Militar, mas receei não sobreviver ao pai de Kimberly.?

?Passei meus braços ao redor de seus ombros e me juntei a ele em um momento nosso de despedida, onde os nossos corações dilacerados tentavam dizer adeus para a mulher de nossas vidas.?

?Eu te amo!

Quando sentir saudades olhe para o céu e a estrela que mais brilhar serei eu, balançando os braços para você e dizendo que vai sim, ficar tudo bem!!!

Para minha eterna garotinha de olhinhos pequenos e cabelos de fogo.

Mamãe.?
comentários(0)comente



Eliana Portella 23/08/2021

Drama, suspense e uma boa dose de romance.
Em uma manhã normal, nossa jovem protagonista vê seu mundo ruir após ser arrancada de sua vida tranquila e levada à força, para uma outra cidade, onde passará a viver na Área Militar. Um local em meio à uma floresta, criado com a finalidade de proteger familiares dos membros de uma organização secreta do governo.

Kim, cresceu sabendo que seus pais eram agentes, e em seu íntimo carregava o medo de que algo ruim pudesse lhes acontecer, só não imaginava a proporção do estrago e reviravolta que sua vida sofreria como consequência.

Em sua nova realidade, Kimberly enfrentará um mundo marcado por tragédias e incertezas. Descobrirá que nem todos são tão inacessíveis e carrancudos como os soldados que a conduziram até aquela espécie de alojamento.

Dois belos comandantes, um sempre de cara amarrada e poucas palavras, outro sempre com um sorriso no olhar e uma palavra amiga, controlam tudo o que acontece na Área Militar. Ambos ainda muito jovens, considerando o alto posto que ocupam. O que eles têm em comum? A atenção cem por cento, ou quase, voltada para a mais nova integrante do local.

Kim, ao mesmo tempo em que tenta se adaptar a grande mudança de vida: Nova moradia, novas amigas e longe do convívio harmonioso com seus pais, precisa superar a dor que dilacerou seu coração e a saudade insuportável de sua casa e de sua melhor amiga.

Novas ameaças surgem, colocando a prova o treinamento, a experiência e as habilidades dos comandantes e de seu time de soldados. Todos fortemente armados e determinados a darem suas vidas pela segurança da Área Militar. A lealdade será posta à prova, assim como a capacidade de controlar as emoções e antecipar o próximo passo de um inimigo inescrupuloso e provido de recursos infindáveis.

Um coração destroçado precisa continuar batendo. O medo precisa ser controlado. A vida reserva grandes surpresas, algumas devastadoras, outras nem tanto. Ao final, o amor parece ser o caminho para a salvação e a cura.

Uma leitura repleta de emoção!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nick 30/06/2021

livro incrível, a história super emocionante aaa perfeita, ja conhecia algumas obras da autora incrível, então não estou nem um pouco surpresa por esse livro entrar na minha lista de queridinhos
comentários(0)comente



amanda_sonholiterario 11/06/2021

Eu já conhecia a escrita dessa autora e gosto muito dos livros dela com essa pegada policial . E me segurei muito pra não terminar logo. Gosto quando o livro não enrola os acontecimentos mesmo eles tendo o que falar . E fiquei com o gostinho de quero mais ,quem sabe uma história de Lucy e Kian.
comentários(0)comente



booksdalaus 06/03/2021

resenha área militar
Kimberly Digory é uma jovem que tem uma vida normal, apesar de saber que seus pais, Paul e Savanna Digory, trabalham para uma organização secreta do governo, como agentes disfarçados.

Em uma manhã nebulosa, Kim vê sua vida se transformar em um inferno quando, em uma emboscada, sua mãe é morta e seu pai desaparece. Então, a Área Militar é acionada. Um local criado para proteger os filhos de agentes envolvidos em organizações secretas.

Ao chegar ao misterioso lugar, Kimberly descobre que precisará seguir as ordens de um comandante de feições duras, conhecido como ?Primeiro? e várias perguntas se formam em sua mente perdida.

O que fez com que um jovem comandante possuísse em suas costas um cargo de tamanha honra e responsabilidade é a principal delas.

Movido por ódio e vingança, o Primeiro conseguiu se reerguer de sua ruína, tornando-se o maior comandante e autoridade máxima da Área Militar, criando assim inimigos poderosos. Até o momento, o comandante Primeiro se sentia imbatível, pois não havia nada que se pudesse fazer contra alguém que não tinha família ou pessoas com quem se importar. Essa vantagem sempre esteve ao seu lado em seus inúmeros combates. O que ele não esperava era que um simples encontro poderia mudar tudo.

Depois de muitos anos, o Primeiro tinha um ponto fraco. Com nome e rosto.

Certamente, o mais lindo que ele já havia visto.
comentários(0)comente



Burgliterário 09/02/2021

Isso que eu chamo de UMA ESCRITA INCRÍVEL, ENREDO PERFEITO.
A Área Militar foi criada para proteção dos familiares dos agentes, e atualmente tinham dois principais comandantes o Primeiro, como era conhecido pois sem nome nunca era falado, e Kian Ross o segundo comandante.

Depois do desaparecimento dos dois maiores agentes, o casal Dogory, um alerta foi emitido para proteger a filha dos agentes, Kimberly Digory, ela já sabia qual era o trabalho dos pais, mas para a proteção deles e da mesma, não podia contar para ninguém.

Sem escolhar teve que ir para a Área Militar, o comandante Primeiro e Kian cuidavam da segurança dela e de todos os outros familiares dos agentes que ali viviam,parte deles estavam  ali por dois motivos:ou seus pais estavam escondidos morando em outro lugar ou morreram na missão.

"Digory não fazia ideia, mas ela era o maior alvo do lugar no momento."

A prioridade do Primeiro era proteger e cuidar da  vida de Kim, isso já não era mais uma simples missão mas se tornou pessoal, por causa que os pais dela, foi um alicerce para o Comandante.

Ele não era tão insensível quanto eu imaginava, mas também não era o que podíamos chamar de pessoa amorosa. Existia algo bom ali, mas havia uma enorme névoa negra escondendo tudo.

Um sentimento entre ela e o Comandante Primeiro começa a surgir, mas ele carrega o peso da perda e traumas passados que não consegue se libertar, ela veio como uma luz para iluminar a escuridão em que ele estava

" Meus olhos se prenderam a garota dos cabelos ruivos que caminhava a passos curtos pela trilha a minha frente. Talvez eu já tivesse encontrado, mas nunca poderia realmente alcançá-la!"
comentários(0)comente



luizalisboana 30/01/2021

graças a Deus que acabei
Então pela capa antiga eu pensei que a personagem ia ser sinistra, mas achei ela muito imatura, burra e inconsequente e vou culpar isso a morte da mãe. E quero falar do começo ela chegando na área militar que parecia o colégio de meninas malvadas. Além dos comandantes serem super frios e não dar bola para ninguém mais chega o alecrim dourado (a personagem) e eles orbitam em torno dela, isso me cansa. Quero reclamar da narrativa também pois citando minha amiga "Ela tá achando que saiu de uma peça de Shakespeare". E não entendo, se acharam que fulano era o traidor porquê não demitir ele??????Uma base mais secreta possível, cheia de segurança e uma garota com preparo nenhum consegue escapar? Ah o poder do protagonismo...A historia é boa mas não senti firmeza nenhuma no desenvolvimento dos personagens, sozinhos e como casal. Tinha potencial. Fiquei muito chateada de perder meu tempo com esse livro.
comentários(0)comente



Paula Santos 22/12/2020

Não me empolgou!
Vi muitas resenhas positivas e a sinopse me instigou a conhecer a história, mas não me empolgou. É uma boa história (apesar de ter achado a personagem bem chata em alguns momentos), o romance também não me cativou. Achei o final da personagem meio forçado. Enfim... Valeu pelo entretenimento, mas não consegui dá mais que 3 estrelas, sorry!
comentários(0)comente



Maisa @porqueleio 12/12/2020

Um romance fofo de uma autora nacional, recomendo!
Kimberley Digory é filha de agentes secretos de uma agência do governo. Mas, como eles não costumam discutir com a filha sobre seus casos, ela não faz ideia da missão atual. Até que, um dia, durante suas aulas, aparecem três agentes que vão lhe dar a notícia sobre um ataque surpresa, que matou sua mãe, e deixou o pai desaparecido. Ela é levada em segurança para a Área Militar, um complexo remoto, protegido, uma espécie de programa de proteção à testemunha, onde moram pessoas que perderam seus familiares ou que estão sofrendo algum tipo de risco.

Quem está a frente da Área Militar é o comandante Primeiro, um homem frio, com muitas cicatrizes. Somado a isso, e aos músculos bem definidos, não passa despercebido... Ele é muito amigo dos pais de Kimberly, e por isso tenta manter distância, mas pela primeira vez em muito tempo, ele volta a sentir o coração bater!

Entretanto, ele sabe que é uma relação proibida, mesmo porque sua preocupação é em encontrar o pai dela; quando descobre quem está por trás do atentado, entende que o próximo alvo é Kim, pois é a forma mais rápida de chegar ao pai e ao artefato que ele escondeu. Então sua missão principal será proteger a jovem!

A autora Nathany Teixeira, criou um romance leve, bem mesclado com cenas de ação, e personagens secundários que me cativaram também – quero mais do Comandante Kian Ross!

Foi uma leitura muito fluida, com uma trama elaborada, cheia de segredos, ação, e aquele clichê que a gente adora: amor proibido. Foi um romance um pouco rápido, mas fácil de entender quando conhecemos todos os aspectos dos personagens, bem como o passado do Comandante Primeiro, e sua relação de amizade com os pais de Kimberly.

Enfim, um romance fofo de uma autora nacional, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CIG4kxoD-3k/
comentários(0)comente



Leiri 22/10/2020

Gostei muito, o fato de eles não serem um casal cão e gato fez o livro render mais. Recomendo esse livro mas aviso que o final tem uma cena um pouco pesada, mas no geral é bem tranquilo, não tem muitos exageros.
comentários(0)comente



Paty Lessa 14/10/2020

Ameeeeeeei
A história me prendeu do início ao fim! Amei demais. O livro tem tudo que eu mais amo: ação, suspense, romance, amizade...
Os personagens são encantadores, principalmente o Draco! Que homem!
E Kian?! Nem sei o que falar!
Esse romance policial foi muito bem escrito!
comentários(0)comente



Thaila 28/04/2020

Envolvente
Aí ai eu simplesmente amo história que tem militar ou algo do tipo. E foi exatamente por isso que comecei a ler e amei. A história é muito boa e contada de forma clara. Eu amei o nome Draco me dá até um negócio kkkkkk.
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 23/04/2020

Uma história intrigante, cheia de ação, emoção!
RESENHA: Kimberly Digory é filha de dois agentes especiais do governo. Toda vez que seus pais estavam em missão ela ficava apreensiva até que eles retornassem. Até que em uma missão seus pais foram descobertos, sua mãe foi morta, e seu pai encontra-se desaparecido. Sua vida até então normal, virou completamente de cabeça para baixo. Não bastasse, ela se vê sendo levada de sua faculdade por homens vestidos de preto, alegando trabalhar com seus pais, e precisavam escondê-la para sua própria segurança.

Kim é levada a Área militar, um complexo do serviço secreto onde além de possuir soldados altamente treinados também recebe pessoas comuns, uma espécie de programa de proteção à testemunha. Neste local residem pessoas que perderam seus familiares do serviço secreto ou que estam sofrendo algum tipo de risco.

No complexo, Kim conhece 'O Primeiro’, que é aquele estilo de personagem que ADOROOOOOOO! Preciso, sombrio, quieto e letal. Ele só não esperava se apaixonar por Kim. O ‘Primeiro’ é um homem misterioso, a começar pelo seu nome, que ninguém sabe qual é, mas no decorrer do livro entendemos toda a história.

A história do livro foi uma surpresa bem agradável, diferente de tudo que já tinho lido.

Kimberly se mostrou uma jovem forte, apesar de ser filha de agentes do governo, ela não tinha preparo militar, mas se mostrou totalmente determinada, forte e que se adapta facilmente aos diversos ambientes. Uma jovem forte e não se deixa abater fazendo de tudo para se incluir naquele mundo desconhecido.

Área militar é um livro surpreendente, cheio de segredos, ação, emoção e claro muito romance envolvido.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Rachel 28/03/2020

Simplismente apaixonada ,uma história que te deixa vidrada do começo ao fim,que mais pessoas possam ler e curtir,um livro que te deixa com o coração quentinho
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR