Área Militar

Resenhas - ÁREA MILITAR

1 | 2 | 3 | 4

nandamelof 02/12/2021

Leve.
O livro é leve em seu geral, apesar de tratar de temas relacionados com militares, de alguma forma, a autora não se aprofundou. O casal tem uma química incrível, porém, não foi explorado, basicamente, aconteceu do dia para a noite.

dudu 27/06/2022

Área Militar
Esse foi o primeiro livro escrito dessa autora e é extremamente nitido o quando ela evoluiu, passei muita raiva com esse livro por que algumas coisas não fazia sentido e outras simplesmente foram jogadas

Eu adoraria que se possível a Nathany fizesse uma revisão e com isso alterando algumas coisas com o portfólio que ela tem hoje por que a história tinha um potencial bem maior

amandamoser 11/08/2023

Sabe aquele tipo de livro que te prende desde o início?
Esse livro te instiga desde as primeiras frases, pelo menos, foi assim comigo. Tem muita ação, e a Nathany consegue transmitir muito cada detalhe, tem suspense, tem amor e caquinhos de coração sendo colados (?) ou melhor, tem um coração que volta a sentir.

Bibi 18/10/2021

É um livro muito bom, mas em alguns momentos achei que algumas emoções foram passadas meio superficialmente. Mesmo assim é um livro incrível que vai fazer você suspirar, chorar e ficar totalmente apreensiva com o que vai acontecer.

Eliana Portella 23/08/2021

Drama, suspense e uma boa dose de romance.
Em uma manhã normal, nossa jovem protagonista vê seu mundo ruir após ser arrancada de sua vida tranquila e levada à força, para uma outra cidade, onde passará a viver na Área Militar. Um local em meio à uma floresta, criado com a finalidade de proteger familiares dos membros de uma organização secreta do governo.

Kim, cresceu sabendo que seus pais eram agentes, e em seu íntimo carregava o medo de que algo ruim pudesse lhes acontecer, só não imaginava a proporção do estrago e reviravolta que sua vida sofreria como consequência.

Em sua nova realidade, Kimberly enfrentará um mundo marcado por tragédias e incertezas. Descobrirá que nem todos são tão inacessíveis e carrancudos como os soldados que a conduziram até aquela espécie de alojamento.

Dois belos comandantes, um sempre de cara amarrada e poucas palavras, outro sempre com um sorriso no olhar e uma palavra amiga, controlam tudo o que acontece na Área Militar. Ambos ainda muito jovens, considerando o alto posto que ocupam. O que eles têm em comum? A atenção cem por cento, ou quase, voltada para a mais nova integrante do local.

Kim, ao mesmo tempo em que tenta se adaptar a grande mudança de vida: Nova moradia, novas amigas e longe do convívio harmonioso com seus pais, precisa superar a dor que dilacerou seu coração e a saudade insuportável de sua casa e de sua melhor amiga.

Novas ameaças surgem, colocando a prova o treinamento, a experiência e as habilidades dos comandantes e de seu time de soldados. Todos fortemente armados e determinados a darem suas vidas pela segurança da Área Militar. A lealdade será posta à prova, assim como a capacidade de controlar as emoções e antecipar o próximo passo de um inimigo inescrupuloso e provido de recursos infindáveis.

Um coração destroçado precisa continuar batendo. O medo precisa ser controlado. A vida reserva grandes surpresas, algumas devastadoras, outras nem tanto. Ao final, o amor parece ser o caminho para a salvação e a cura.

Uma leitura repleta de emoção!

melecadeglitter 11/03/2024

Esse livro tem o lado bom e o ruim, o lado ruim é que ele é bem ruim mesmo.

o lado bom é que ele foi tão ruim que isso deu um impulso pra autora evoluir muito na questão de escrita e histórias, e acreditem ela melhorou e muito, tem outros livros melhores que eu gosto muito, esse aqui eu vou fingir que não existe e esperar ela relançar ele (ela postou nos storys que vai refazer e acrescentar umas coisas) e é isso. bjao
melecadeglitter 11/03/2024minha estante
esse livro foi tão ruim que me fez pegar um desgosto até pra pegar no Kindle por um mês

Gii 13/03/2022

Minha experiência com essa leitura foi um pouco frustrante, pois havia lido outro livro da autora ates e gostei muito.
Achei essa história pouco envolvente, a personagem muito infantil para a idade dela e algumas coisas fora da realidade.

Mônica Ceglio 06/03/2023

Esperava mais
Gosto de livros HOT e esse não tem nada de hot se tiver uns 3 beijos é muito.
a escrita tem potencial, como é o primeiro livro da autora, vou tentar outro dela.

Jords 07/05/2022

Aiiii que lindo!!!
Amei demais, me surpreendi muito. E amei que a Kimberly conseguiu o que a Hannah não conseguiu. É aí que vemos que o bem prevalece..

Breh Lee 30/10/2022

Amei amei amei. Simplesmente amei e se tornou umas das histórias preferidas do ano. Que enredo que cativou demais, estou apaixonada.
Quero ler tudo da autora, fiquei tão vidrada e empolgada com a história e ultimamente tenho sentido dificuldade em me conectar com as histórias. Mas com essa só quis ler mais e mais.
Será que é pedir muito que se tenha uma história do Kian com a Lucy? Gostaria tanto de ter outras histórias de outros personagens desse universo.
Amei.

Burgliterário 09/02/2021

Isso que eu chamo de UMA ESCRITA INCRÍVEL, ENREDO PERFEITO.
A Área Militar foi criada para proteção dos familiares dos agentes, e atualmente tinham dois principais comandantes o Primeiro, como era conhecido pois sem nome nunca era falado, e Kian Ross o segundo comandante.

Depois do desaparecimento dos dois maiores agentes, o casal Dogory, um alerta foi emitido para proteger a filha dos agentes, Kimberly Digory, ela já sabia qual era o trabalho dos pais, mas para a proteção deles e da mesma, não podia contar para ninguém.

Sem escolhar teve que ir para a Área Militar, o comandante Primeiro e Kian cuidavam da segurança dela e de todos os outros familiares dos agentes que ali viviam,parte deles estavam  ali por dois motivos:ou seus pais estavam escondidos morando em outro lugar ou morreram na missão.

"Digory não fazia ideia, mas ela era o maior alvo do lugar no momento."

A prioridade do Primeiro era proteger e cuidar da  vida de Kim, isso já não era mais uma simples missão mas se tornou pessoal, por causa que os pais dela, foi um alicerce para o Comandante.

Ele não era tão insensível quanto eu imaginava, mas também não era o que podíamos chamar de pessoa amorosa. Existia algo bom ali, mas havia uma enorme névoa negra escondendo tudo.

Um sentimento entre ela e o Comandante Primeiro começa a surgir, mas ele carrega o peso da perda e traumas passados que não consegue se libertar, ela veio como uma luz para iluminar a escuridão em que ele estava

" Meus olhos se prenderam a garota dos cabelos ruivos que caminhava a passos curtos pela trilha a minha frente. Talvez eu já tivesse encontrado, mas nunca poderia realmente alcançá-la!"

Susan.Rayane 09/06/2022

Simplesmente incrível!!!
Que autora genial, amei a pegada policial com suspense, não queria parar de ler enquanto não terminasse.
Amaria ler uma continuação. Talvez mostrando mais um pouco da vida de casal e de trabalho da Kim e do Primeiro, a relação de amizade deles com o Kian, seria incrível!

Fabiana @bibliotecadabia 23/04/2020

Uma história intrigante, cheia de ação, emoção!
RESENHA: Kimberly Digory é filha de dois agentes especiais do governo. Toda vez que seus pais estavam em missão ela ficava apreensiva até que eles retornassem. Até que em uma missão seus pais foram descobertos, sua mãe foi morta, e seu pai encontra-se desaparecido. Sua vida até então normal, virou completamente de cabeça para baixo. Não bastasse, ela se vê sendo levada de sua faculdade por homens vestidos de preto, alegando trabalhar com seus pais, e precisavam escondê-la para sua própria segurança.

Kim é levada a Área militar, um complexo do serviço secreto onde além de possuir soldados altamente treinados também recebe pessoas comuns, uma espécie de programa de proteção à testemunha. Neste local residem pessoas que perderam seus familiares do serviço secreto ou que estam sofrendo algum tipo de risco.

No complexo, Kim conhece 'O Primeiro’, que é aquele estilo de personagem que ADOROOOOOOO! Preciso, sombrio, quieto e letal. Ele só não esperava se apaixonar por Kim. O ‘Primeiro’ é um homem misterioso, a começar pelo seu nome, que ninguém sabe qual é, mas no decorrer do livro entendemos toda a história.

A história do livro foi uma surpresa bem agradável, diferente de tudo que já tinho lido.

Kimberly se mostrou uma jovem forte, apesar de ser filha de agentes do governo, ela não tinha preparo militar, mas se mostrou totalmente determinada, forte e que se adapta facilmente aos diversos ambientes. Uma jovem forte e não se deixa abater fazendo de tudo para se incluir naquele mundo desconhecido.

Área militar é um livro surpreendente, cheio de segredos, ação, emoção e claro muito romance envolvido.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

1 | 2 | 3 | 4