Área Militar

Área Militar Nathany Teixeira

Resenhas - ÁREA MILITAR

1 | 2 | 3 | 4

melecadeglitter 11/03/2024

Esse livro tem o lado bom e o ruim, o lado ruim é que ele é bem ruim mesmo.

o lado bom é que ele foi tão ruim que isso deu um impulso pra autora evoluir muito na questão de escrita e histórias, e acreditem ela melhorou e muito, tem outros livros melhores que eu gosto muito, esse aqui eu vou fingir que não existe e esperar ela relançar ele (ela postou nos storys que vai refazer e acrescentar umas coisas) e é isso. bjao
melecadeglitter 11/03/2024minha estante
esse livro foi tão ruim que me fez pegar um desgosto até pra pegar no Kindle por um mês

Williana 27/07/2023

"tive a certeza de que mataria por ela, morreria por ela. Faria qualquer coisa"

Aí eu já tinha surtado

Izaareads 07/04/2023

O livro tinha muito potencial mas se perdeu em alguns aspectos, a protagonista é extremamente ingênua que beira a burrice (culpo em maior parte os pais dela, que mesmo sendo agente especiais não prepararam a filha pra absolutamente nada, ela sequer sabia defesa pessoal, não estava preparada para NENHUMA situação do livro), talvez a amiga dela tivesse sobrevivido se ela não tivesse tomado uma decisão tão burra no final.

Marisantoi 18/09/2023

Expectativa:? Realidade:?
Comecei a leitura desse livro da Nathany pq li um outro dela e me apaixonei na escrita, me iludi e fui ler esse pois achei a sinopse muito boa e me cativou.
Fui ler com a expectativa bem alta sim, mas a realidade que me pegou foi totalmente o contrário, achei essa escrita dela bem imatura, os personagens meio perdidos e pouco desenvolvidos, tudo muito corrido e mal explicado.
A personagem principal muito infantil, parecia ter 17/18 anos
O personagem masculino todo misterioso
Romance mal desenvolvido, em 5 capítulos eles já estavam apaixonados e mal tinha trocado meia dúzia de palavras. O secundário meio que se apaixonou por ela por motivo nenhum ?????
Vilanias mal elaboradas e desenvolvidas.
Então não gostei muito, me obriguei a terminar de ler pq não gosto de abandonar leitura, mas fui esperando uma coisa e voltei bem frustrada.
Enfim, pelo menos acabei!

Yandra.Ribeiro 04/09/2022

Surtei e falei mal mas terminei e gostei. Achei o desenvolvimento deles muito rápido, duas semanas e o Primeiro já falando que morreria por ela e tal. Kian ZERO defeitos, sensato, conselheiro, sarcástico quer coisa melhor??? A vibe dele é muito parecida com a do Kenji da trilogia Estilhaça-me. Gosto do Primeiro mas o Kian roubou meu coração ?

Isabelle.Dias 25/08/2022

Prefiro os outros
Gostei, no começo achei meio confuso. Mas prefiro os outros dez autora. Senti falta de explicações e um pouco mais de detalhes. Eu sou uma pessoa de detalhes e da narrativa de ambientes e sentimentos.

Maria 24/08/2022

Quando compara esse livro com os atuais da para ver nitidamente a evolução da escrita.
O livro não é ruim, é até bom, gostei da história e dos personagens( Draco e kian meus protegidos) porém eu gostaria de ver a Kin tendo uma construção dentro da Área, não entendi todo aquele amor dos dois tão repentino.

oitocentista 05/06/2022

6/10
Comparando esse com os livros mais novos da mesma autora deu pra notar a evolução dela na construção das histórias.
O enredo de "Área Militar" até tem umas coisas bacanas, mas tinha potencial pra mais sabe? Não é ruim, mas também não é "uau"..
Apesar de amar os dois juntos (Draco lindão s2), achei meio rápido demais a paixão avassaladora dos prota (não peguei muito onde começou e nem os motivos). Além de que gostaria muito mais, se a vivência da Kim dentro da Área fosse mais aproveitada.
Enfim, gostei, mas não entra no meu hall de queridinhos não.

Dhany 11/01/2022

Quero mais??
Nossa que livro!!!! Sabe quando a leitura te prende e você não consegue parar? Para por que já está na hora ou você não dorme? Então?.. foi esse o sentimento aqui. Gente que livro sensacional. Achei que fosse ter mais ódio entre os personagens, mas não, foi uma estranheza a princípio. Mas logo Draco revelou o motivo de tanta ? indiferença ? em relação a Kim. Eles acabaram se completando, de um jeito ou de outro, eles entendiam seus demônios. Sentiam a mesma dor. Se apoiaram mesmo os acontecimentos tão distantes. Eu amei o entrosamento dos personagens, a dinâmica entre os dois foi linda, apaixonada, amiga. Eu só queria que tivesse um livro da Lucy e do Ross eu queria muito uma história dos dois?

booksdalaus 06/03/2021

resenha área militar
Kimberly Digory é uma jovem que tem uma vida normal, apesar de saber que seus pais, Paul e Savanna Digory, trabalham para uma organização secreta do governo, como agentes disfarçados.

Em uma manhã nebulosa, Kim vê sua vida se transformar em um inferno quando, em uma emboscada, sua mãe é morta e seu pai desaparece. Então, a Área Militar é acionada. Um local criado para proteger os filhos de agentes envolvidos em organizações secretas.

Ao chegar ao misterioso lugar, Kimberly descobre que precisará seguir as ordens de um comandante de feições duras, conhecido como ?Primeiro? e várias perguntas se formam em sua mente perdida.

O que fez com que um jovem comandante possuísse em suas costas um cargo de tamanha honra e responsabilidade é a principal delas.

Movido por ódio e vingança, o Primeiro conseguiu se reerguer de sua ruína, tornando-se o maior comandante e autoridade máxima da Área Militar, criando assim inimigos poderosos. Até o momento, o comandante Primeiro se sentia imbatível, pois não havia nada que se pudesse fazer contra alguém que não tinha família ou pessoas com quem se importar. Essa vantagem sempre esteve ao seu lado em seus inúmeros combates. O que ele não esperava era que um simples encontro poderia mudar tudo.

Depois de muitos anos, o Primeiro tinha um ponto fraco. Com nome e rosto.

Certamente, o mais lindo que ele já havia visto.

Thaila 28/04/2020

Envolvente
Aí ai eu simplesmente amo história que tem militar ou algo do tipo. E foi exatamente por isso que comecei a ler e amei. A história é muito boa e contada de forma clara. Eu amei o nome Draco me dá até um negócio kkkkkk.

Rachel 28/03/2020

Simplismente apaixonada ,uma história que te deixa vidrada do começo ao fim,que mais pessoas possam ler e curtir,um livro que te deixa com o coração quentinho

1 | 2 | 3 | 4