M ou N?

M ou N? Agatha Christie

Resenhas - M ou N?

Audrey 06/10/2023

Tava com saudades de ler Agatha Christie, esse foi o primeiro livro que eu li com o Tommy e a Tuppence e amei. Não valeu taanto a pena pelo plot, mas sim por toda a vibe de espionagem que foi mt legal.

Ecleticbird 01/10/2023

Esperava mais
Vamos lá, depois de ter lido Sherlock Holmes e quis muito ler Agatha Cristie achando que seria tão bom quanto, mas n acho que valeu tanto a pena essa leitura n.
O livro é muito parado e é meio chato de ler, eu n fiquei com vontade de ler pq o livro era bom, fiquei com vontade de ler esperando um final bom e nem isso consegui direito.
O que gostei muito foi que o livro em seu decorrer da muitas pistas sobre seu final e o leitor pode tentar descobrir antes do final, eu acho isso bom pq vc se envolve mais com o livro, pena que n é tão bom.
O final foi um pouco interessante, mas acho que esse final dependia do decorrer do livro, e acabou sendo chato, meio que eu n tive reação quando eu li, achei meio nd ver.
Mais é um livro bom pra quem gosta do genero.

Larissa.Cifarelli 23/09/2023

Mistério
Os livros da Agatha são sempre bons para passar o tempo, as leituras são rápidas e dinâmicas.
Esse livro se passa na época da segunda guerra mundial, livro de espionagem super gostosinho.

Maria Eduarda 21/09/2023

O jeito que a Agatha faz você supor coisas o livro toda é incrível, até o momento é um dos meus favoritos!

Júlia 18/09/2023

Confesso que a história não me prendeu no início, mas eu amei montar esse quebra-cabeça junto com Tommy e Tuppence, vale muito a pena.

Miih 11/09/2023

?Sim, odeio o patriotismo, entende? Essa conversa mole de pátria, pátria, pátria, Traição à pátria? morte pela pátria? servir à pátria? Para que serve isso??
?É muito criança ainda, não desconfia das pessoas.?
?Pobres crianças, tão cegos e confiantes.?

Becky 10/09/2023

M ou N?
Agatha Christie sempre surpreende, mesmo quando você adivinha o plot?

Sendo sincera, depois da minha experiência não tão boa com a Miss Marple, eu já havia me convencido de que apenas as histórias do Pairot eram boas? como eu estava errada!!

Sim, estou completamente apaixonada por esse casal, eles são extremamente fofos juntos e desenrolam o mistério de maneira magnífica!

Sinceramente, se não fosse por alguns mínimos detalhes da obra seria, com toda certeza, o primeiro favoritado do ano, mas?

??10/10??

milena :) 08/09/2023

Amigos e amigas eu gostei muito!
Não foi meu favorito, mas como o primeiro livro que eu li com o casal Beresford foi beeem ruim, esse realmente me surpreendeu. Mesmo não sendo o melhor que ela já escreveu, eu gostei demais! A leitura é bem fluída e o final é incrível! Indico super
Dudasnelli 25/09/2023minha estante
Qual foi o primeiro q vc leu deles??

milena :) 05/10/2023minha estante
foi o Portal do Destino amgg

Dudasnelli 06/10/2023minha estante
Ataa, eu li o adversário secreto que é desse casal e é muito bom!!!

milena :) 12/10/2023minha estante
vouu colocar na minha lista amgg

Peretti.is.reading 03/09/2023

Mancada OU Novidade promissora
Adorei o fato da Aghata se aventurar em um novo modelo de escrita, introduzindo a espionagem e tendo a presença de zero cadáveres. Não digo que a ideia tenha sido ruim, achei os personagens bem promissores, porém a história ficou um pouco mastigada. Acredito que, se ela tivesse delongado mais a narrativa e aprofundado mais nas personalidades dos personagens, esse livro teria muito potencial de ser um grande livro.

francezju 02/09/2023

Esse é o primeiro livro da Agatha Christie que eu leio em que não ocorre uma investigação em torno de um assassinato. A história se passa durante a Segunda Guerra, e os protagonistas são um casal que trabalham para um servico de inteligência britânica, e que precisam descobrir espiões alemães infiltrados.
Boa parte do começo, até quase o meio da
história, quase nada acontece e os personagens apresentados como suspeitos não são muito interessantes. O livro me deixou um pouco com aquela sensação de novela que deixa tudo para o último capítulo. Ainda sim, é um leitura rápida, fácil e descontraída.

Maria 26/08/2023

Gostei
Esse foi o primeiro livro que ele da autora, portanto minhas expectativas eram altas todo mundo sempre fala como a escrita e a construção das histórias são boas e de fato são.
a história é envolvente e prende a gente e o final é melhor do que o esperado.

Wanderleya0 15/08/2023

Esperava mais
É uma leitura fluida que prende a atenção do leitor, mas por se tratar da Agatha Christie eu esperava mais. Esperava um plost melhor e menos previsível. Narrativa de série mediana da netflix.