O Amor é para os Fortes

O Amor é para os Fortes Marcelo Cezar

Resenhas - O Amor é para os Fortes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Celia.Rabelo 19/08/2010

Um livro bastante interessante, assim como são a maioria do espírito Marco Aurélio. Conta a história de Edgar e Denise, sua mulher fútil e ridícula que se envolve com um grande executivo da empresa onde trabalha; Leandro. Leandro é casado com Leticia, uma bela socialite, doce e cordial, mais com problemas pessoais e conjugais Um romance realmente bom e que prende a atenção, pois fica-se na curiosidade e na torcida para que o bem e o amor verdadeiro vençam sempre. Recomendo.

Gisele (gisa) 16/08/2010

Adorei
Ótimo livro! Nos mostra que o amor baseado na insegurança, na falta de autoestima, no apego exagerado não é amor e sim carência. O que me faz lembrar de um trecho de Mário Quintana que resume maravilhosamente esse livro:
"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

KatiaMaba 13/08/2010

Relacionamentos Possíveis.

Recomendo para os seus momentos de lazer e reflexão a leitura do romance/espírita “O Amor é para os Fortes” por que convida o leitor a repensar se realmente devemos interferir de forma intensa nos acontecimentos no nosso dia a dia quando desejamos dar início a um novo relacionamento ou que na verdade não existe a relação perfeita, mas sim, a relação possível.
Também demonstra de forma clara as conseqüencias do pensamento fixado na vingança.

Abraços,
Kátoa Regina
Excelente terça-feira para você.

1 | 2 | 3 | 4 | 5