O Amor é para os Fortes

O Amor é para os Fortes Marcelo Cezar




O Amor é para os Fortes





O Amor é para os Fortes, nos ensina que não existe a relação perfeita, mas sim, a relação possível.

Edgar é um jovem romântico, apaixonado por sua esposa Denise, que não o ama e está emocionalmente envolvida com Leandro, um bem sucedido executivo carioca, casado com Letícia, que só se relaciona com Denise em busca da intimidade que não existe mais em seu casamento.

Por meio de uma história envolvente, passada nos tempos atuais, o romance retrata as ilusões afetivas na busca de uma relação perfeita, e mostra que é na relação possível que a alma vive as experiências mais sublimes, decifra os mistérios do coração e entende que o amor é destinado tão somente aos fortes de espírito.

Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
O Amor é para os Fortes
O Amor é para os Fortes

Similares

(9) ver mais
De Todo O Meu Ser
Só Deus sabe
A Última Chance
Um Sopro de Ternura

Resenhas para O Amor é para os Fortes (38)

ver mais
Incomodo...
on 20/12/11


O que realmente tem me sido incômodo ao longo desse leitura é a escrita simplista ao extremo com uso bem mais do que necessário de jargões e gírias cotidianas que tornam o livro uma escrita pobre, de diálogos bobos... e desanimadores de se ler. O enredo que parecia bom, é trivial e a abordagem espirita do assunto não trás nenhuma curiosidade ou entusiasmo de se ler. Com certeza é o primeiro e último livro que lerei desse autor.... leia mais

Estatísticas

Desejam74
Trocam48
Avaliações 3.8 / 855
5
ranking 35
35%
4
ranking 29
29%
3
ranking 26
26%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

9%

91%

Jessy
cadastrou em:
02/06/2010 14:02:43