Quando Tudo Mudou?

Quando Tudo Mudou? Mônica Cristina

Resenhas - Quando Tudo Mudou?

Joyce.Gomes 25/07/2020

Livro leve, divertido. Eu li em um dia de tão fluida que foi a leitura. Uma comédia romântica pra ser lida naqueles dias que você precisa relaxar.

Gabriella846 18/07/2020

Foi otimo fazer essa releitura, estou um pouco travada nas leituras. Então foi muito bom ler algo leve, divertido e clichê. Amo muito os livros da Mônica e super indico.

Priscila 19/05/2020

Fofo
Achei um livro leve e gostoso de ler. A história dos dois é linda e não podia ter terminado melhor né? Queria um Bryan na minha vida. Como faz pra encontrar um amigo desse? ?

Janise Martins 21/04/2020

Quando Tudo Mudou?
É uma comédia romântica levíssima com humor, ironia e cinismo. O casal protagonista são dois espécimes raros e adoráveis, impossível não se apaixonar por eles. A escrita da autora é boa e leitura flui muito bem, muito embora falte uma boa revisão. Mas a história é envolvente e eu recomendo.
Charlotte é uma herdeira muito rica, mas por não querer ser manipulada pelos pais e viver em um mundo em que não se encaixa, saiu de casa e vive do seu trabalho, ela é advogada. Ela foi morar em um apartamento vizinho do de Brian, um publicitário lindo e de sucesso. No início da amizade deles até que surgiu um certo interesse, mas eles se deram tão bem que resolveram que seriam melhores amigos e assim foi.
Eles foram melhores amigos até o dia que Brian ouviu uma conversa entre Charlotte e sua mãe. Ele não gostou da conversa e para ajudar a amiga ele se vestiu todo bonitão e se apresentou como o namorado.
Pronto, foi feita confusão, porque essa mentira virou uma bola de neve. Só que pelo meio do caminho eles foram gostando da brincadeira. O gostoso mesmo são os diálogos, como eles funcionam, a dinâmica da amizade, como eles se encaixam, combinam. O humor e a inteligência são excelentes. Uma delícia de leitura. Amei o casal, um casal ímpar.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/quando-tudo-mudou.html

Mariana 18/04/2020

Vale a pena ler...
Gostei muito do livro... acho que a autora se perdeu um pouco mais para o fim, mas é um livro leve, que rende risadas e suspiros!

Deb's Bertolo 06/04/2020

Envolvente
Como não se apaixonar por Brian e Charlotte? Eles começam como amigos que dividem um apartamento. No desenrolar da história vão se descobrindo, descobrindo os novos sentimentos, e assim você se envolve nessa história incrível cheia de aventuras.

Leitura leve e fluida, amei demais ?

Queria dizer que o final da Candace me surpreendeu e eu amei demais!

Karla.Cassol 31/03/2020

Fofo
Um livro fofo e sem grandes dramas, porque não precisa ser a versão escrita de uma novela mexicana para ser bom.
Sabe quando você acaba uma história e fica se perguntando o que aconteceu com os personagens secundários? Ou como estariam os protagonistas alguns anos depois? Nesse livro isso não acontece, todos tem um desfecho em suas histórias.
Uma leitura leve e fluida, que deixa uma sensação de quentinho no coração ao finalizá-la.

RENATA 28/03/2020

Amor verdadeiro
Charlie e Brian tem aquele amizade e amor que só em livros mesmo pra existir e por isso mesmo foi uma delícia ler. Quando tudo mudou e o amor se transformou atingiu o ápice e amornou e arrastou um cadinho. Mas como todo livro da Mônica, gostei muito, é bem amorzinho ?

Diana 23/03/2020

Sabe aquela leitura sem muitas questões a resolver e só o que nos resta é acompanhar e observar a ordem natural e esperada das coisas acontecerem, é isso que acontece. Os personagens são uns fofos, a leitura flui tanto que quando você vê, acabou!

Taciane 23/03/2020

Mediano
O livro tem um começo bom, meio clichê, mas gostosinho de ler. Após um pouco mais da metade ele começa ficar pesado e cansativo de ler.

Gabby Santana 22/03/2020

Charlie e Brian
Eu só me apaixonei por esse livro, puro amor descomplicado sem muito drama. Primeiro livro que leio dessa autora e amei seu jeito simples e encantador de contar uma linda história de amor. Mônica Cristina esta de parabéns pelo belo exemplar de romances que mais amei ler.

Shai | Leitora Lunática 19/03/2020

Dinâmica perfeita
Amei a interação entre a Charlie e o Brian. Os diálogos são engraçados e as páginas passam voando. Sem aquele drama exagerado, uma comédia romântica leve, perfeita para dias difíceis. Apaixonada pelos dois!

wynaraxisto 06/03/2020

Leitura que te prende.
Eu que não estava dando nada nesse livro acabei tendo uma grande surpresa. Quando tudo mudou foi um livro emocionante de se ler, queria ler devagar só pra não ter a sensação de que estava acabando. Bem fofo, engraçado e romântico na medida certa. Recomedo sim.

Naiana 02/03/2020

Gente que livro lindo! Fácil, rápido de ler e super envolvente! Não aguentei e li todo o livro de uma vez só hahahahah