Quando Tudo Mudou?

Quando Tudo Mudou? Mônica Cristina

Resenhas - Quando Tudo Mudou?

Shai | Leitora Lunática 19/03/2020

Dinâmica perfeita
Amei a interação entre a Charlie e o Brian. Os diálogos são engraçados e as páginas passam voando. Sem aquele drama exagerado, uma comédia romântica leve, perfeita para dias difíceis. Apaixonada pelos dois!

Gabby Santana 22/03/2020

Charlie e Brian
Eu só me apaixonei por esse livro, puro amor descomplicado sem muito drama. Primeiro livro que leio dessa autora e amei seu jeito simples e encantador de contar uma linda história de amor. Mônica Cristina esta de parabéns pelo belo exemplar de romances que mais amei ler.

Taciane 23/03/2020

Mediano
O livro tem um começo bom, meio clichê, mas gostosinho de ler. Após um pouco mais da metade ele começa ficar pesado e cansativo de ler.

Diana 23/03/2020

Sabe aquela leitura sem muitas questões a resolver e só o que nos resta é acompanhar e observar a ordem natural e esperada das coisas acontecerem, é isso que acontece. Os personagens são uns fofos, a leitura flui tanto que quando você vê, acabou!

RENATA 28/03/2020

Amor verdadeiro
Charlie e Brian tem aquele amizade e amor que só em livros mesmo pra existir e por isso mesmo foi uma delícia ler. Quando tudo mudou e o amor se transformou atingiu o ápice e amornou e arrastou um cadinho. Mas como todo livro da Mônica, gostei muito, é bem amorzinho ?

Renata.Deplanck 02/04/2021

Fofo
Esse é um livro com uma história fofa e de fácil leitura.
Não tem final surpreendente, mas é um bom livro para sonhar.
Recomendo para quem gosta de romance.

Deb's Bertolo 06/04/2020

Envolvente
Como não se apaixonar por Brian e Charlotte? Eles começam como amigos que dividem um apartamento. No desenrolar da história vão se descobrindo, descobrindo os novos sentimentos, e assim você se envolve nessa história incrível cheia de aventuras.

Leitura leve e fluida, amei demais ?

Queria dizer que o final da Candace me surpreendeu e eu amei demais!

Mariana 18/04/2020

Vale a pena ler...
Gostei muito do livro... acho que a autora se perdeu um pouco mais para o fim, mas é um livro leve, que rende risadas e suspiros!

Janise Martins 21/04/2020

Quando Tudo Mudou?
É uma comédia romântica levíssima com humor, ironia e cinismo. O casal protagonista são dois espécimes raros e adoráveis, impossível não se apaixonar por eles. A escrita da autora é boa e leitura flui muito bem, muito embora falte uma boa revisão. Mas a história é envolvente e eu recomendo.
Charlotte é uma herdeira muito rica, mas por não querer ser manipulada pelos pais e viver em um mundo em que não se encaixa, saiu de casa e vive do seu trabalho, ela é advogada. Ela foi morar em um apartamento vizinho do de Brian, um publicitário lindo e de sucesso. No início da amizade deles até que surgiu um certo interesse, mas eles se deram tão bem que resolveram que seriam melhores amigos e assim foi.
Eles foram melhores amigos até o dia que Brian ouviu uma conversa entre Charlotte e sua mãe. Ele não gostou da conversa e para ajudar a amiga ele se vestiu todo bonitão e se apresentou como o namorado.
Pronto, foi feita confusão, porque essa mentira virou uma bola de neve. Só que pelo meio do caminho eles foram gostando da brincadeira. O gostoso mesmo são os diálogos, como eles funcionam, a dinâmica da amizade, como eles se encaixam, combinam. O humor e a inteligência são excelentes. Uma delícia de leitura. Amei o casal, um casal ímpar.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/quando-tudo-mudou.html

Priscila 19/05/2020

Fofo
Achei um livro leve e gostoso de ler. A história dos dois é linda e não podia ter terminado melhor né? Queria um Bryan na minha vida. Como faz pra encontrar um amigo desse? ?

Lara - 05/06/2020

Uma comédia romântica maravilhosa
Quando tudo mudou?” conta a história de 2 vizinhos, Charlie e Brian, que se tornaram melhores amigos. Ele é dono de uma agência publicitária conhecida e ela advogada, ambos têm seus apartamentos ligados pela varanda e dividem uma rotina de muito companheirismo marcada por bilhetinhos deixados na geladeira de Charlie.
A leitura flui muito, eu li muito rápido e bem... poderiam ser 800 páginas, eu teria lido tudinho. Os personagens são muito carismáticos e você tem vontade de saber tudo sobre cada um. Além disso, o que mais me pegou foi o humor dos protagonistas, ri M U I T O enquanto lia. Na verdade, esse livro explorou várias emoções minhas, eu estava realmente imersa na história e apesar daquele clichê de “amor perfeito”, me deu um grande quentinho no coração.
O livro aborda também relações familiares, acho que foi uma boa questão levantada, já que os dois estão em situações completamente opostas.
Para minha imensa felicidade, o fim do livro é realmente um fim! Eu particularmente detesto quando a história acaba do nada e você que se vire pra imaginar como e que coisas aconteceram (apesar de ser uma boa pisciana com uma imaginação muito fértil e que claramente faria muitas fanfics a partir da história principal). Algo que também me chamou atenção, é que embora a história tenha um foco maior nos protagonistas, são dados “finais” para todos os personagens que nos são apresentados.

Gabriella846 18/07/2020

Foi otimo fazer essa releitura, estou um pouco travada nas leituras. Então foi muito bom ler algo leve, divertido e clichê. Amo muito os livros da Mônica e super indico.

Joyce.Gomes 25/07/2020

Livro leve, divertido. Eu li em um dia de tão fluida que foi a leitura. Uma comédia romântica pra ser lida naqueles dias que você precisa relaxar.

Suéllen 07/09/2020

Vizinhos muito intimos
Adoro a escrita da Mônica, e aqui ela trouxe uma história muito legal sobre o amor que vai sendo construído entre amigos.

Nathy Nunes 06/03/2021

Fazia tempos que eu não gostava tanto de um livro...é muito legal ver a cumplicidade dos dois e ve-los descobrir que o amor deles evoluiu...ri muito das apostas e das discussões...o filho do meio traumatizou...kkkkk...super recomendo...leitura leve e divertida