O Jardim Secreto

O Jardim Secreto Frances Hodgson Burnett

Resenhas -

Amandaaa 24/01/2022

Bom mas não pra mim
Pelo fato q eu demorei 1 ANO pra ler esse livro nao tem muito oq eu falar mas vou tentar
e nao é meme eu realmente demorei um ano pra ler esse livro achei ele MUITO chato uma escrita muito confusa,uma historia sem sentido nenhum pelo menos pra mim.
Não recomendo nem um pouco
Carol 24/01/2022minha estante
eu só li relativamente rapido pq era emprestado e eu queria devolver logo, mas se nao fosse por isso teria levado 1 ano pra ler tbm viu
a historia ok mas a narrativa da ums vontade de desistir no mei do caminhooo

Amandaaa 24/01/2022minha estante
Simm e os personagens tbm n ajudam principalmente a protagonista achei ela insuportavel

Gustavo195 24/01/2022minha estante
Eu vi o filme, nem sei se é o filme do livro mas a sinopse é a mesma, e nossa, achei a mesma coisa: muuuito chato hahaha bom saber que já nem vou me dispor a ler.

Rhuan C. S. 20/05/2021

Fabuloso!
Que história linda, realmente um clássico sobre amor, chances e MÁGICA! Leitura gostosa que enche os olhos e que nos mostra que a amizade, o amor e o carinho podem salvar vidas... Esplêndido!!!
Jandyra Bolais 20/05/2021minha estante
Quero ler!!! ??

Rhuan C. S. 20/05/2021minha estante
Você vai amar!!! Mensagem linda...

Jandyra Bolais 20/05/2021minha estante

Marcos774 23/05/2022

Surpreendido!
Peguei esse livro para ler achando que seria outra coisa. Pela capa, achei ser bem infantil mas depois da leitura que encontrei em outras edições. Pra mim valeu muito a leitura e gostei muito da história também. Encantador. Vou até procurar as outras edições mais caprichadas. Vale a pena.
Dea 23/05/2022minha estante
Tenho na minha estante, mas li. Das pessoas que leram, só elogios.

Dea 24/05/2022minha estante
Digo, *mas não li

Hevilla.Brito 24/06/2020

Uma literatura infantil muito cativante e cheia de ensinamentos.

Nos mostra como o amor e a atenção são importantes para o crescimento saudável de uma criança. E como encher a criança de tudo que ela quer para compensar a falta de atenção, pode destruir a alma dela.

Aqui nos deparamos com a magia do renascimento de duas crianças que estavan mortas em seus conflitos internos.

Vemos a amizade de um menino simples, mas cheio de amor e luz, que ajudou-os se encontrarem em meio a vastidão linda da natureza.

Muito foto mesmo!!!!
Erika @vireaspaginas 24/06/2020minha estante
Nessa edição o texto é original?

Hevilla.Brito 24/06/2020minha estante
Só conheço essa edição, não saberia responder. Abraço

Marcus.Bandeira 26/07/2021minha estante
Obrigado por ser essa mulher maravilhosa que fez renascer em mim o hábito da leitura. Quero ler o Jardim Secretooo!! Te amo! S2

Alana Salomão Nicodemus 26/07/2021minha estante
Awnnnnn! Que lindo!! Te amo amor!! ??????

Caroline.Bazoli 02/01/2022

Confesso que esperava mais...
A história é bonita, a evolução das crianças, ver elas mudarem completamente é incrível.
Mas, muitas vezes o enredo chega a ser cansativo e bem parado.
Além de ser regado de racismo e preconceitos da época...
Entendo que a época era a outra, mas de qualquer forma me incomodou bastante.
Mary-^ 09/12/2023minha estante
Sinceramente, livro bem chatinho, não consegui ler mais do q a metade, super entediante (p mim). Muito bonito a evolução de cd personagem, mas não deu.

Paty Gocalita 11/04/2023minha estante
Li com minha filha ano passado. É lindo demais!

Nicoly 04/04/2024

O Jardim Secreto
Li esse livro a algum tempo uns 2, 3 anos? por aí, não me lembro de muita coisa mas sei que gostei bastante. é um livro infantil juvenil super fofo e agradável de se ler, me espanta o fato de ter sido escrito a tanto tempo.

Nise 23/05/2020

O Jardim Secreto é um clássico da literatura infantil, virou filme nos anos 90 e relata uma história cheia de fantasia e magia.
A história de Mary, Dickon e Collin nos ensina muito sobre a resignificação das coisas e também sobre o poder dos pensamentos e da ação. Um livro leve, gostoso, divertido e motivador, valeu muito a pena ter lido, é uma daquelas histórias que vai ficar gravada no meu coração.

Joana Caroline Bordin 29/07/2020

Conheci a história no ano de 2009, quando estava na quinta série. Depois de 11 anos estou lendo novamente. Sempre irei amar o livro e o filme, fizeram parte da minha infância e me trás boas memorias!

Lais.Lyandra 08/09/2020

Descobri essa história através da minha mãe que disse ter um filme que assistia quando era jovem e adorava. Então pegamos e fomos assistir e desde então me peguei com uma vontade enorme de ler o livro daquele filme. E ainda bem que fiz isso. Que livro incrível, acredito que faltariam palavras pra descrever o que foi essa leitura pra mim, principalmente por estar passando por um momento difícil. Estava no meu quarto há dois dias desanimada, sem vontade de comer e fui ler ?O jardim secreto?
Era exatamente o que eu precisava, o autor faz uma reflexão tão linda e poderosa que emociona muito.

Msouzarc 09/09/2020

Mary é uma menina que sempre teve suas vontades atendidas até que se vê totalmente sozinha no mundo e tendo que se adaptar à sua nova realidade.
O livro é muito bom, uma leitura leve pra aquecer o coração, senti vontade de ter meu próprio jardim tbm kk
Muito bom recomendo