Ruthless Knight

Resenhas - Ruthless Knight

1 | 2 | 3 | 4

Gigi 21/06/2021

Sawyer and Oakley supremacy
Oakley e Sawyer supremacy, Cole eu te amo, passei raiva, tristeza, a dor ela dói mas o amor é lindo e o amor deles é tão puro, bonito, real e Tudo pra minha carreira.

alicepadilha 21/06/2021

bleh
Cole é um IDIOTA!!!!!! Ele faz tantas coisas PÉSSIMAS com a Sawyer durante a história, coisas IMPERDOÁVEIS!!!!! A forma como ele humilha ela na frente de todo mundo VÁRIAS VEZES, pede desculpa e é perdoado COM A MAIOR FACILIDADE DO MUNDO me irritou MUITOOOOOO!! Acho que o que tem de positivo nesse livro é a escrita da autora, que é do tipo que me agrada, e a responsabilidade dela ao desenvolver a superação da Sawyer sobre seus problemas relacionados à si mesma. Tirando isso... PÉSSIMO!!!

Karla.Silva 03/07/2021

e vamos de passar pano pro cole pois todo mundo erra........
jesus acho que o pq de eu ter amado isso aqui foi pq li com dois neurônios funcionando mas fds a sawyer eh tudo o soco na dylan chata o cole tbm passo pano sim ??

Isah Evy 07/09/2021

Supreendente!
Quando eu recebi a recomendação desse livro, vim de peito aberto, procurava uma personagem principal gorda e forte. Foi exatamente o que eu encontrei.

O livro é extenso, mais de 700 páginas, mas isso nada interfere na leitura, pelo contrário, foi extremamente necessário o livro ser grande porque era uma história que tinha várias arcos para serem fechados e que foram fechados com maestria.

Além de a autora não emagrecer a personagem principal como outras aí, ela também tratou de forma muito responsável assuntos como gordofobia, transtorno alimentar, vício, relacionamento tóxico e alienação parental.

Pouco esperava dele, achava que era apenas mais um livro de bully romance onde a protagonista não tinha voz e aceitava tudo que o cara fazia, ledo engano o meu, todos os personagens são bastantes reais, tão reais que chega a ser visceral e que nos faz se identificar em cada um deles.

Digo com tranquilidade que A. Jade é uma promessa dos dark romances e uma estrela dos bully.

milly 12/09/2021

aí achei esse livro tão fofo e lindinho, gostei muito mais desse dq do primeiro da série.
amei que é um livro que a protagonista é gorda, e retrata bem todos os problemas que as pessoas gordas tem que passar devido a comentários idiotas.
Sawyer é uma garota super religiosa e cole é alguém que nem acredita em Deus, ela é conhecida por ser nerd, enquanto o Cole é o cara mais popular da escola, um quarterback confiante e metido que consegue todas as garotas que deseja,menos Sawyer até que ela topa ser sua namorada falsa por um tempo.
Enquanto tudo que Sawyer quer é ser aceita, Cole só pensa em tirar uma culpa gigantesca de cima de si e Sawyer vai fazer de tudo para ajudá-lo a se sentir bem consigo mesmo,enquanto ela para conseguir ser aceita começará a fazer coisas que ngm imagina.
Gente esse livro é perfeitoooo, apenas leiam.
É o segundo livro da série Royal Hearts Academy, mesmo que esses livros não influenciem tanto um ao outro eu sugiro que vcs leiam o livro 1 antes,só pra vcs já terem uma idéia do pq que Cole é do jeito que é kkkkk.

Feh 14/09/2021

Além das minhas expectativas
Eu imaginava que eu iria gostar deste romance pelo simples fato de ter tido um gostinho dele no primeiro livro, só que eu não imaginaria que também seria surpreendida pelos temas aqui abordados.

Já começa porque a mocinha é gorda e eu amei. Mais do que isso, eu amei o fato da autora não ter estereotipado absolutamente nada (isso é algo que eu estou amando na escrita da A. Jade. O fato dela pesquisar muito antes de escrever qualquer tema) a mocinha é gorda e ponto. E apesar dela parecer no primeiro momento se sentir bem em seu corpo, nós sabemos como a sociedade é. E isso foi mostrado no livro pelos olhos de uma
adolescente de 17 anos. As cenas aqui retratadas foram bem chocantes e tristes de serem lidas.

E novamente, eu preciso tirar meu chapéu para este livro, se no primeiro, eu fiquei incomodada com o chove e não molha, neste aqui não teve tanta enrolação, mas também as coisas não foram simplesmente jogadas. A autora foi com calma colocando tudo na nossa frente e mostrando sem a menor pressa. O romance foi sendo desenvolvido aos poucos e quando eu vi, já estava completamente rendida. Sawyer e Cole são um casal perfeito. As interações dois dois, sem comentários. Um dos melhores casais de 2021.

Cole é meu amor todinho, errou e errava mais uma vez com a Sawyer, mas lá estava ele, tentando se redimir e mostrando que mudou, eu amava quando era ele narrando os capítulos. E impossível não entender seu lado e a carga que ele carregava nas costas. Eu achava que só o Jace podia reclamar de carregar um fardo tão grande, mas eu descobri que o Colin também tinha o que esconder e entendi o que o fazia ser assim. Mais uma vez, eu me vi cadelinha dessa família tão disfuncional.

Bianca também foi uma personagem que teve bastante destaque a apesar dela não ser minha favorita, confesso que gostei bastante de suas cenas, principalmente com Sawyer, e suas armações foram o ponto alto do livro, principalmente para juntar os mocinhos. Senti um pouco de falta de Dylan, mas as cenas que ela aparecia não eram tão importantes assim e facilmente descartáveis. Que pena porque eu realmente gosto dela.

Enfim, dei cinco estrelas e ainda é favorito porque merece muito.

brazunaa 02/10/2021

Gostei mais que o primeiro, mas não sei se vou continuar lendo a série. Acho que cansei um pouquinho

@primaveraliteraria 30/10/2021

Gostei bem mais que o primeiro livro, inclusive.
Achei a relação de Sawyer e Cole muito legal, apesar das várias mancadas do cara.
Entretanto, senti que houve um amadurecimento e uma redenção na relação.
No final, achei o relacionamento deles lindo pra caramba.

evelyncristhinie 25/11/2021

Gente, esse livro é preciso muita paciência pra ler. O primeiro eu comecei e ainda nem terminei, justamente pq perdi a paciência. Tem uma porrada de gatilhos, você ter ódio as vezes pq só o senhor na causa do Cole. É um livro muito bem escrito, por isso que mesmo caindo pra trás em alguns momentos, eu consegui terminar e sair gostando no final.

1 | 2 | 3 | 4