Ruthless Knight

Resenhas - Ruthless Knight

1 | 2 | 3 | 4

De. 23/11/2020

Cole e Sawyer FORVER!!!
Cole é o garoto troféu, mais clichê IMPOSSÍVEL; gato, rico, quarterback do time, varias garotas, irmãos (Jace #1 e Bianca) e amigos (Oakley) igualmente ele, aparentemente não tem falta de nada, mas assim como Jace no livro #1, Cole sofre é uma ou tres dores mal curadas, órfão de mãe, seu gêmeo morreu e seu pai é tão ausente quanto ele pode lembrar. Claro que a história de Cole foi mais profunda e crua quanto a de Jace, por isso essa resenha!!
Sawyer cristã e totalmente ama Jesus é a melhor amiga da Dylan #1 uma garota linda, super meiga mas MEGA sarcástica amei tanta a Sawyer, totalmente fora dos padrões de beleza usando 44, tem seu próprio estilo mas isso não evita de sempre desejar mudar seu peso o que é uma luta pra ela, Sawyer tem uma queda, aliás queda não um abismo enorme de atração por Cole, mas ele é tão soberbo que ela nunca consegue dar 3 palavras com ele, até que ela vê mais do Cole que ninguém vê.

O caminho desses dois se cruzam e é tanta loucura uma menina cheia de inseguranças e um cara cheio de si ele vai aprendendo que aparecia NUNCA é tudo, um vai aprendendo com o outro, Cole tornar-se um cara incrível quando reconhece que Sawyer é a garota mais incrível que já poderia conhecer em vida, o crescimento dele é LINDO, sem falar que ele não tem papas na língua!!! Sawyer, torna-se testemunha ocular  de uma mudança linda na vida de Cole, e ela mesma torna-se um milagre valorizando ainda mais a tudo e todos.

PS: eu ria demais com o Cole, ele era impossível assim como o Oakley, não posso esperar ´pelo livro do Oakley e Bianca.
**Eu chorei algumas vezes aqui!! guardei estes dois em um potinho e fugi!!
Juliana 23/11/2020minha estante
ahhhh fiquei curiosa agora...eu não li nenhum da série da para ler separado? e ele aparece com outras garotas??

De. 23/11/2020minha estante
Melhor voce ler na ordem viu, e sim infelizmente ele fica com outras garotas assim como o irmao dele no livro #1 mas é a namorada dele uma garota muito má com a Sawyer, mesmo quando ele começa a ter atração pela Sawyer, Cole ainda insiste no namoro com a outra garota ate que ela faz uma coisa contra ele.

Juliana 23/11/2020minha estante
Ahhh obrigada... esse não é meu tipo de livro .. kkkk não gosto qnd o mocinho aparece com outras kkk

De. 23/11/2020minha estante
entendo, eu tambem não ficava muito feliz, mas ate entendi pq ele é muito besta com essas coisa de status sabe kkkkk, alias os 3 da serie é assim

Juliana 23/11/2020minha estante
Kkkkkk entendi, quem sabe um dia eu arrisco

Glenda Valverde 26/01/2020

Aceitação e amor próprio
Acho que o livro, de muitas formas, trata de amor próprio. Os dois protagonistas, de uma forma ou de outra, não se acham merecedores de amor, se veem imperfeitos e indignos. Mas um acaba ajudando o outro a perceber suas qualidades.
Willana.A 10/03/2020minha estante
Glenda esse foi melhor que o primeiro?
Porque aquele primeiro só consegui ler na base do ódio.

Glenda Valverde 10/03/2020minha estante
HAHAHAHAHAHA eu acho que gostei mais sim. Porém, acho que teria tirado algumas partes.

Willana.A 10/03/2020minha estante
Viiixi, então tem bastante enrolação igual o 1° né...
A temática desse também é bullying?

Glenda Valverde 11/03/2020minha estante
Não...até tem bullying, mas foca mais na questão de padrão de beleza...se sentir bem e se amar como você é.

ana lorena 31/03/2021

cole vc é tudo entenda isso ?
caraca, eu não dava absolutamente nada pra esse livro, comecei a ler por que sigo na missão de procurar bons livros com protagonistas gordas e esbarrei nesse bully romance.

curti demais a leitura e a escrita da autora, é um livro grande e MUITO denso e com diversas camadas e trata de muitos assuntos importantes de forma bem crua, mas bem responsável. trás MUITOS personagens e todos eles bem apresentados e sem deixar pontas soltas.

se tá procurando um romance leve, água com açúcar esse não é o livro, aqui temos assuntos como gordofobia, ansiedade, depressão, suicídio, abuso de drogas, agressão física e mocinho é um idiota completo com i maiúsculo em algumas situações.

nunca tinha lido um bully romance, e não sei se é algo que vai se tornar uma temática das minhas leituras mas ADOREI esse livro e queria desler ele pra ler com mais calma de novo, por que simplesmente devorei.

Isso nem é uma resenha, é só minha impressão após terminar de ler o livro há 10 min atrás aaaa cole e sawyer ??
Isah Evy 07/09/2021minha estante
Me recomenda livros com a pp gorda por favorrrrr

ana lorena 07/09/2021minha estante
indico demaissssss! me passa seu e-mail

Ste 03/10/2022minha estante
Vejo a Bianca como uma garota bi mesmo, mas normalmente nesses livros eles não tratam desse assunto e desenvolvem da forma que deve, usam de forma apelativa e como fetiche, mas realmente acredito nela como bi. A mãe da Sawyer pode enfiar a cabeça no c* e ir pro inferno.

Samara783 23/06/2021

Muito bom!!!!!
Talvez seja hipocrisia minha gostar tanto do Cole, depois de julgar tanto o Jace no livro dele, mas em minha defesa, esse livro foi bem melhor!
Contudo, as atitudes do Cole com a Saw foram horríveis, quando a autora informa que são garotos maus, eles realmente são, porém eles se redimem, e amam as mocinhas com todo o coração.
Mas vamos falar de uma coisa super importante e que foi bem tratada e colocada nesse livro, gordofobia e uso de remédio descontrolado, tanto pra estudo, quanto para emagrecer, as consequências estão ali, e nem todos vão ter um milagre igual a Saw.
Eu achei o livro muito bom, e igual o anterior, ele é grande, mas você nem sente que está lendo, d tão vidrado você fica na leitura, super recomendo.
scar 23/06/2021minha estante
Amg eu entendo vc, eu sou assim?

Dandara 05/07/2020

Isso não é uma resenha
Achei história incrível. O livro em si é ótimo e os personagens muito bem desenvolvidos. Até mais do que o primeiro livro.
O livro em si claro se trata de amor próprio. As lutas psicológicas que ambos estavam lutando. As relações tóxicas. Tudo isso desencadeia uma reação pra Cole e Sawyer.
Eu amei que ela não era o "padrão literário" de um corpo feminino. Vocês sabem do que estou falando. 85% dos livros temos garotas magras e altas e blá blá blá . Nunca mostram uma menina de peso. Amei o fato do Cole olhar a Sawyer pelo que ela é,e não querer que ela mude só pra agradar as pessoas. O final sinceramente foi a coisa mais linda. Tanto Cole quanto Sawyer percebendo quão importantes eles são e quão merecedores de amor eles são.
SUPER RECOMENDO A LEITURA

Maria7506 16/01/2021

Cada vez que eu leio um livro de ensino médio nos EUA fico feliz de ser brasileira. 'Ruthless Knight' é um livro tocante, traz o sofrimento de um garoto que perdeu o irmão gêmeo e as inseguranças de uma garota que está fora do que os jovens acham que é o padrão de beleza.

Cole esconde toda a dor dele sendo o menino de ouro: lindo, rico, quarterback do time da escola, carro que vale milhões, popular. Tudo isso faz ele se sentir vazio e como diz no livro sempre 'foder tudo'. Já a Sawyer, uma menina da igreja, super inteligente, excelente amiga, caridosa, com talento musical, não consegue se sentir bem na própria pele por causa do peso. É bem difícil ficar do lado do Cole em várias partes do livro, mas acho que a Sawyer está aí para nos ensinar sobre o perdão.

Esse livro é muito bom para nos mostrar o quão importante um psicólogo é. Quase 80% de todos os problemas dos personagens poderiam ser evitados se fossem ao psicólogo.

Quando as coisas se resolvem, Sawyer e Cole formam um casal fofo demais, gostei mais deles do que do casal principal do primeiro livro da série.

Leticia.Kislley 19/01/2021

Eu estou sem palavras ao finalizar esse livro, a forma como Cole conquistou meu coração, foi incrível... Perceber como ele se tornou aquele personagem tedioso do primeiro livro para um personagem maravilhoso nesse foi algo satisfatório, a forma como o livro ensina sobre amor próprio e aceitação é muito bom.
A leitura é flui de uma maneira tão satisfatória, você chora e rir com esse livro, como se vivesse na história.

Guardei Cole e sawer em um potinho dentro do meu coração e ninguém conseguirá tomar seus lugares.

Vitoria 06/02/2021

um dos melhores...
Confesso que em grande parte da minha vida, deposito uma certa expectativa, um julgamento ou até mesmo um conclusão sobre algo que nem ao menos começou.

Acontece, que estou sendo realmente surpreendida nas minhas últimas leituras com a carga dramática em que estou me aventurando

Quando peguei este livro para ler, queria vivenciar (nem que fosse através de personagens fictícios) a vida de um estudante americano, com seus bailes, seu time, ou até mesmo seus amores.

No entanto fui acolhida em um mundo caótico, feio e real, onde o jogador de futebol, não é um anjo, mas um predador, onde a garota nerd que todos chamam de gorda, não é um tesouro, mas humana como todos.

Houve sim momentos dos quais meu coração parecia que havia sido partido, onde o constrangimento deixou minhas bochechas vermelhas ou quando conseguia segurar todo aquele amor, mas principalmente eu pude me ver ali.

O livro vai desenvolver inúmeros gatilhos ao longo da história seja com drogas, suicídio ou peso.

Sendo o último citado um grande tabu em minha família pude sentir na pele os transtornos da protagonist ao perder peso através de droga e sentir que cada quilo perdido um ente amado abandonado.

Resumindo, em 90% do livro da de joelhos rezando par Deus deixar um personagem fictício viver ?

adamolive 13/02/2021

cole por vc eu dou minha vida
amei o livro, foi único livro com crente q eu gostei, levem isso como elogio.

Rapha 22/03/2021

Queimei a lingua
eu li o primeiro livro (cruel prince) e achei muito boa a trama e a química do casal, quando terminei eu nem cogitei ler o livro do Cole e da Sawyer, porque a impressão que o Cole me passou no primeiro livro, não passava de um típico garoto popular: chato, mimado e inseguro. Mas eu fiquei com vontade de ter um livro pra ler em qualquer lugar e sem compromisso, então comecei ele. A ideia era ter um livro pra ler em um mês, mas li em um final de semana, não aguentei esperar, a quimica dos dois é incrível, a mudança do Cole do primeiro pro segundo livro é gritante, e a Sawyer tenho nem palavras pra descrever, é uma pessoa e amiga perfeita. Sem contar que as dificuldades e a história dos personagens consegue ser tão intensa e instigante quanto a de Dylan e Jace, eu
realmente não esperava uma história tão boa assim, gostei muito e super recomendo.

obs: Oakley você tem meu coração.

justvincent 16/05/2021

Perfeição
Amei tudo nesse livro, simplesmente tudo. Várias coisas importantes são abordadas e esse casal é intenso demais pro meu coração!!! Simplesmente favorito.

thauane19607 24/05/2021

"Porque sem ela... eu não existo"
Com a continuidade da série Royal Academy vemos agora o ponto de vista de Sawyer.
Sawyer anda pelos corredores de Royal Academy e sempre é alvo de críticas. Ela é taxada como a menina gorda, estranha e crente de Jesus. Ninguém sequer a entendia ou a via. Como se ela mesma não se cobrasse dez vezes mais.
Mas Sawyer foi vista.
Cole é o quarterback da escola o jogador, mulherengo, bonito e rico. Mas ele não poderia está mais quebrado por dentro. Depois de tudo o que ele presenciou e fez, a sua barreira é quase inquebrável.
Vamos por parte. Primeiro de tudo eu amava a Sawyer desde o início da série, e eu com toda certeza comecei o livro por ela.
Sawyer é uma força da natureza, ela se cobra tanto mas ao mesmo tempo consegue o que muitas pessoas não conseguem. Ser simpática e atenciosa, ela simplismente leva a sua fé com ela, eu acho simplismente incrível.
Cole sem dúvidas cresceu na minha vista, eu não esperava mas cara. Foi intenso. O negócio foi impactante. Tenho até que colocar umas frases do livro.
"Às vezes, quando você menos espera... duas almas, lindamente quebradas acabam se encontrando."
Os dois tinham tantas diferenças entre si, tantos traumas enraizados mas eles acharam uma forma de juntos se amarem.
Gente chorei, chorei mesmo. Foi doido.
Os dois tiverem uma ligação tão grande que foi muito trabalhada. Eu amei o livro ? Óbvio.

1 | 2 | 3 | 4