Ruthless Knight

Ruthless Knight Ashley Jade

Resenhas - Ruthless Knight

1 | 2 | 3 | 4

Richelle 09/01/2022

O bullying é extremo, as agressões idem, mas a representatividade, os distúrbios, as cobranças da sociedade e o que tudo isso pode causar a uma pessoa foi algo que foi retratado de uma forma muito boa. Já começando o próximo.

ana lorena 31/03/2021

cole vc é tudo entenda isso ?
caraca, eu não dava absolutamente nada pra esse livro, comecei a ler por que sigo na missão de procurar bons livros com protagonistas gordas e esbarrei nesse bully romance.

curti demais a leitura e a escrita da autora, é um livro grande e MUITO denso e com diversas camadas e trata de muitos assuntos importantes de forma bem crua, mas bem responsável. trás MUITOS personagens e todos eles bem apresentados e sem deixar pontas soltas.

se tá procurando um romance leve, água com açúcar esse não é o livro, aqui temos assuntos como gordofobia, ansiedade, depressão, suicídio, abuso de drogas, agressão física e mocinho é um idiota completo com i maiúsculo em algumas situações.

nunca tinha lido um bully romance, e não sei se é algo que vai se tornar uma temática das minhas leituras mas ADOREI esse livro e queria desler ele pra ler com mais calma de novo, por que simplesmente devorei.

Isso nem é uma resenha, é só minha impressão após terminar de ler o livro há 10 min atrás aaaa cole e sawyer ??
Isah Evy 07/09/2021minha estante
Me recomenda livros com a pp gorda por favorrrrr

ana lorena 07/09/2021minha estante
indico demaissssss! me passa seu e-mail

Lyra 28/01/2023

Chorei para um krl,mto bom,mas achei bem parado no começo,quase abandonei ,mas q bom q não,Sawyer e Cole são tão perfeitos q eu até choro só de lembrar deles,eu amo o Oak de todo o meu coração,e eu odiei muito Bianca,mas eu entendo a dor dela,e é isso.?

Samara783 23/06/2021

Muito bom!!!!!
Talvez seja hipocrisia minha gostar tanto do Cole, depois de julgar tanto o Jace no livro dele, mas em minha defesa, esse livro foi bem melhor!
Contudo, as atitudes do Cole com a Saw foram horríveis, quando a autora informa que são garotos maus, eles realmente são, porém eles se redimem, e amam as mocinhas com todo o coração.
Mas vamos falar de uma coisa super importante e que foi bem tratada e colocada nesse livro, gordofobia e uso de remédio descontrolado, tanto pra estudo, quanto para emagrecer, as consequências estão ali, e nem todos vão ter um milagre igual a Saw.
Eu achei o livro muito bom, e igual o anterior, ele é grande, mas você nem sente que está lendo, d tão vidrado você fica na leitura, super recomendo.
scar 23/06/2021minha estante
Amg eu entendo vc, eu sou assim?

De. 23/11/2020

Cole e Sawyer FORVER!!!
Cole é o garoto troféu, mais clichê IMPOSSÍVEL; gato, rico, quarterback do time, varias garotas, irmãos (Jace #1 e Bianca) e amigos (Oakley) igualmente ele, aparentemente não tem falta de nada, mas assim como Jace no livro #1, Cole sofre é uma ou tres dores mal curadas, órfão de mãe, seu gêmeo morreu e seu pai é tão ausente quanto ele pode lembrar. Claro que a história de Cole foi mais profunda e crua quanto a de Jace, por isso essa resenha!!
Sawyer cristã e totalmente ama Jesus é a melhor amiga da Dylan #1 uma garota linda, super meiga mas MEGA sarcástica amei tanta a Sawyer, totalmente fora dos padrões de beleza usando 44, tem seu próprio estilo mas isso não evita de sempre desejar mudar seu peso o que é uma luta pra ela, Sawyer tem uma queda, aliás queda não um abismo enorme de atração por Cole, mas ele é tão soberbo que ela nunca consegue dar 3 palavras com ele, até que ela vê mais do Cole que ninguém vê.

O caminho desses dois se cruzam e é tanta loucura uma menina cheia de inseguranças e um cara cheio de si ele vai aprendendo que aparecia NUNCA é tudo, um vai aprendendo com o outro, Cole tornar-se um cara incrível quando reconhece que Sawyer é a garota mais incrível que já poderia conhecer em vida, o crescimento dele é LINDO, sem falar que ele não tem papas na língua!!! Sawyer, torna-se testemunha ocular  de uma mudança linda na vida de Cole, e ela mesma torna-se um milagre valorizando ainda mais a tudo e todos.

PS: eu ria demais com o Cole, ele era impossível assim como o Oakley, não posso esperar ´pelo livro do Oakley e Bianca.
**Eu chorei algumas vezes aqui!! guardei estes dois em um potinho e fugi!!
Juliana 23/11/2020minha estante
ahhhh fiquei curiosa agora...eu não li nenhum da série da para ler separado? e ele aparece com outras garotas??

De. 23/11/2020minha estante
Melhor voce ler na ordem viu, e sim infelizmente ele fica com outras garotas assim como o irmao dele no livro #1 mas é a namorada dele uma garota muito má com a Sawyer, mesmo quando ele começa a ter atração pela Sawyer, Cole ainda insiste no namoro com a outra garota ate que ela faz uma coisa contra ele.

Juliana 23/11/2020minha estante
Ahhh obrigada... esse não é meu tipo de livro .. kkkk não gosto qnd o mocinho aparece com outras kkk

De. 23/11/2020minha estante
entendo, eu tambem não ficava muito feliz, mas ate entendi pq ele é muito besta com essas coisa de status sabe kkkkk, alias os 3 da serie é assim

Juliana 23/11/2020minha estante
Kkkkkk entendi, quem sabe um dia eu arrisco

Feh 14/09/2021

Além das minhas expectativas
Eu imaginava que eu iria gostar deste romance pelo simples fato de ter tido um gostinho dele no primeiro livro, só que eu não imaginaria que também seria surpreendida pelos temas aqui abordados.

Já começa porque a mocinha é gorda e eu amei. Mais do que isso, eu amei o fato da autora não ter estereotipado absolutamente nada (isso é algo que eu estou amando na escrita da A. Jade. O fato dela pesquisar muito antes de escrever qualquer tema) a mocinha é gorda e ponto. E apesar dela parecer no primeiro momento se sentir bem em seu corpo, nós sabemos como a sociedade é. E isso foi mostrado no livro pelos olhos de uma
adolescente de 17 anos. As cenas aqui retratadas foram bem chocantes e tristes de serem lidas.

E novamente, eu preciso tirar meu chapéu para este livro, se no primeiro, eu fiquei incomodada com o chove e não molha, neste aqui não teve tanta enrolação, mas também as coisas não foram simplesmente jogadas. A autora foi com calma colocando tudo na nossa frente e mostrando sem a menor pressa. O romance foi sendo desenvolvido aos poucos e quando eu vi, já estava completamente rendida. Sawyer e Cole são um casal perfeito. As interações dois dois, sem comentários. Um dos melhores casais de 2021.

Cole é meu amor todinho, errou e errava mais uma vez com a Sawyer, mas lá estava ele, tentando se redimir e mostrando que mudou, eu amava quando era ele narrando os capítulos. E impossível não entender seu lado e a carga que ele carregava nas costas. Eu achava que só o Jace podia reclamar de carregar um fardo tão grande, mas eu descobri que o Colin também tinha o que esconder e entendi o que o fazia ser assim. Mais uma vez, eu me vi cadelinha dessa família tão disfuncional.

Bianca também foi uma personagem que teve bastante destaque a apesar dela não ser minha favorita, confesso que gostei bastante de suas cenas, principalmente com Sawyer, e suas armações foram o ponto alto do livro, principalmente para juntar os mocinhos. Senti um pouco de falta de Dylan, mas as cenas que ela aparecia não eram tão importantes assim e facilmente descartáveis. Que pena porque eu realmente gosto dela.

Enfim, dei cinco estrelas e ainda é favorito porque merece muito.

sirvosijk 21/06/2021

Rico se f* me dá ânimo pra viver
?O quarterback mais popular pode se apaixonar pela nerd apaixonada por Jesus.?

A frase acima define bem o nível do livro.

Acho que perdi as contas de quantas vezes algum personagem fez alguma referência a vagin* (por mim, eu só escreveria a palavra que eles falam, mas tenho medo do skoob não gostar da palavra). Os personagens são estranhos, querendo meter uma marra que não acho que tenham - os caras só são ricos por favor -, a protagonista é igualmente confusa, parece ter sido feita só pra se adequar ao par romântico.

Fiquei surpresa com o jeito que o plot da protagonista foi construído e é um pena que não tenham feito o mesmo com o par romântico.

Além do mais, me irritou o quanto o protagonista não sofre NENHUMA punição por, LITERALMENTE, socar pessoas até desmaiar. Já entendi: o cara é rico e é indestrutível, o próprio imbroxável. Sinceramente, se pelo menos o cara apanhasse também... mas não, ele soca quem quiser e nem liga pras consequências porque elas não existem.

Quem liga? Eu me diverti. E é isso que importa no final.

cindy 26/05/2021

pois eu literalmente engoli o livro inteiro de ansiedade pra chegar no de oakbianca .
pls eu amei eles demais, e eu chorei TANTO

Cacá 28/04/2023

Sawyer+Cole
Eu disse que Sawyer e Cole iam ser O MOMENTO e eu estava completamente certa!!!!!!! Temos brigas, choros, risos, amizade, amor, drama e tudo o que se pode imaginar para adicionar a mistura. Eles tem muitas coisas diferentes, mas o coração de ambos é extremamente lindo. No começo eu posso ter xingado o Cole por tudo que é nome, mas tudo isso foi pra eu chorar feito uma condenada nos últimos capítulos com ele kkkkkkk Sawyer é uma dez, assim como todos os personagens dessa série (pfvr oakley, case comigo) e tudo o que eu precisava era da amizade da Bianca com a Saw para ser feliz (obrigada por isso autora).

Em comparação ao primeiro livro, esse está anos luz na frente. Não que CP tenha sido ruim (não foi!!!!!), mas acho que o que faltou lá foi muito bem feito aqui. Tem muito mais bully, muita mais comoção e o romance não acontece nas três últimas páginas (OBRIGADA).

Glenda Valverde 26/01/2020

Aceitação e amor próprio
Acho que o livro, de muitas formas, trata de amor próprio. Os dois protagonistas, de uma forma ou de outra, não se acham merecedores de amor, se veem imperfeitos e indignos. Mas um acaba ajudando o outro a perceber suas qualidades.
Willana.A 10/03/2020minha estante
Glenda esse foi melhor que o primeiro?
Porque aquele primeiro só consegui ler na base do ódio.

Glenda Valverde 10/03/2020minha estante
HAHAHAHAHAHA eu acho que gostei mais sim. Porém, acho que teria tirado algumas partes.

Willana.A 10/03/2020minha estante
Viiixi, então tem bastante enrolação igual o 1° né...
A temática desse também é bullying?

Glenda Valverde 11/03/2020minha estante
Não...até tem bullying, mas foca mais na questão de padrão de beleza...se sentir bem e se amar como você é.

Leticia.Kislley 19/01/2021

Eu estou sem palavras ao finalizar esse livro, a forma como Cole conquistou meu coração, foi incrível... Perceber como ele se tornou aquele personagem tedioso do primeiro livro para um personagem maravilhoso nesse foi algo satisfatório, a forma como o livro ensina sobre amor próprio e aceitação é muito bom.
A leitura é flui de uma maneira tão satisfatória, você chora e rir com esse livro, como se vivesse na história.

Guardei Cole e sawer em um potinho dentro do meu coração e ninguém conseguirá tomar seus lugares.

Isah Evy 07/09/2021

Supreendente!
Quando eu recebi a recomendação desse livro, vim de peito aberto, procurava uma personagem principal gorda e forte. Foi exatamente o que eu encontrei.

O livro é extenso, mais de 700 páginas, mas isso nada interfere na leitura, pelo contrário, foi extremamente necessário o livro ser grande porque era uma história que tinha várias arcos para serem fechados e que foram fechados com maestria.

Além de a autora não emagrecer a personagem principal como outras aí, ela também tratou de forma muito responsável assuntos como gordofobia, transtorno alimentar, vício, relacionamento tóxico e alienação parental.

Pouco esperava dele, achava que era apenas mais um livro de bully romance onde a protagonista não tinha voz e aceitava tudo que o cara fazia, ledo engano o meu, todos os personagens são bastantes reais, tão reais que chega a ser visceral e que nos faz se identificar em cada um deles.

Digo com tranquilidade que A. Jade é uma promessa dos dark romances e uma estrela dos bully.

Inayane.Nascimento 06/03/2023

Duas almas quebradas que se encontraram ?
Eu não tenho palavras suficientes para descrever esse livro. Eu li o primeiro faz um tempo, me lembro que gostei demais,mais esse aqui se tornou o meu favorito. Eu surtei em cada página, me apaixonei pela Sawyer e pelo Cole, em como as suas imperfeições os tornaram tão únicos.

1 | 2 | 3 | 4