Ruthless Knight

Resenhas - Ruthless Knight

1 | 2 | 3 | 4

Flávia 02/03/2021

Estupendo
Que livro maravilhoso, o Cole e Sawyer conseguiram dominar meu coração e a história dos dois é muito linda, terminei desejando um pouco mais desse casal lindo. Temas importantes foram abordados nesse livro como Bully, suicídio, uso de medicamentos, bodyshammer dentre outros. Recomendo!

Anne.Bruger 24/02/2023

Mataria o cole mil vezes e ainda repetiria isso mil vezes, mas daria tudo pra tomar a dor dele. Adoro ele e a Soldado da Bíblia

Maí 23/02/2023

Esperava mais, baseada na leitura do primeiro livro da série. Faltou desenvolvimento quanto ao relacionamento. A autora bate bastante na mesma tecla ao longo do livro e a história fica meio perdida...

lalis 03/06/2021

gostei, apesar de algumas coisas que me incomodaram. a temática desse livro mexeu muito comigo. sawyercole é incrível.

Katy 05/12/2022

Cole/Sawyer
Cole é o quarterbackdo time da escola e o mais popular e cobiçado. Sawyer é nerd, religiosa e sofre bulling por todos sendo chamada de gorda. Cole namora a líder de torcida mais popular que costuma ridicularizar sawyer sempre. Ele faz uma aposta com um colega do time de futebol de namorar sawyer por seis meses, eles começam o namoro falso e começam se relacionar e desenvolver sentimentos maiores.

A série aborda bastante o bulling na escola e seus efeitos nas vítimas. Como nos outros livros que vimos o Liam que também sefreu, esse tem a sawyer que acaba também tendo sérias consequências na vida dela por toda a pressão e julgamento por seu corpo. Achei importante que ela fez terapia para melhorar a autoestima e não levou como se não fosse necessário. O livro é legal mas Cole passou do ponto muitas vezes, e desnecessário dizer que ele não ajudou em nada a ela se sentir melhor consigo mesma.

brazunaa 02/10/2021

Gostei mais que o primeiro, mas não sei se vou continuar lendo a série. Acho que cansei um pouquinho

justvincent 16/05/2021

Perfeição
Amei tudo nesse livro, simplesmente tudo. Várias coisas importantes são abordadas e esse casal é intenso demais pro meu coração!!! Simplesmente favorito.

1 | 2 | 3 | 4