O Cavalo e seu Menino

O Cavalo e seu Menino C. S. Lewis

Resenhas -

Maisa 21/01/2023

Amo todos os livros
Adoro como a leitura é rápida e fluida. A história de Nárnia me prende do começo ao fim! Sempre bom reler livros assim!

Isabely.Pavani 21/01/2023

Um livro que não vai encher o ego do leitor
Olha eu fiquei bemmm surpresa com os personagens, porque eles erram, consertam o erro e sabem que o que fizeram é errado; outro ponto também é de que vemos como a realeza do deserto é e como trata os outros, principalmente bree que tratava o menino de forma ríspida em vario momentos; e isso fez com que Aslan desse uma lição de vida em cada um deles.

ps: E que plot gostoso de ler.

"Eu não falo da história dos outros, somente da sua"

Maíra 28/01/2023

O Cavalo e Seu Menino
Super amei por causa que continuar as histórias de Nárnia sempre tem aquele toque e gostinho de algo mágico, de grandes aventuras, de se lembrar como é/era ser criança e tantas outras coisas profundas e inspiradoras !!
Enfim, é uma leitura, em minha opinião, imperdível !

Isabela.Tonial 06/02/2023

Um meninos que achava que era filho de um pescador, descobre que seu pai quer vende-lo então resolver fugir, e encontra um cavalo falante de Nárnia que também quem fugir, eles acabam fugindo juntos e criando uma incrível amizade.

Guilherme Sobral 12/05/2023

Não lembro se quando eu li esses livros pela primeira vez eu achei ele ou A Cadeira de Prata o pior d'As Crônicas de Nárnia, mas lembro de não gostar desse. De qualquer forma, sinto que eu gostei dele um pouquinho ? só um pouquinho ? mais do que gostei quando li pela primeira lá em 2009/2010.
De qualquer forma, tenho muito apego a Nárnia, mesmo hoje vendo uma quantidade não tão pequena de problemáticas nos livros, pois essa série foi o primeiro livro que li na vida, ou seja, ela foi responsável por me trazer umas das minhas maiores personalidades que é o "Guilherme Leitor".

Rebeca692 05/01/2024

Eu ameii no começo é meio chato eu abandonei esse livro várias vezes mas hj eu terminei e muito legal o o final

Jaque Belo 03/02/2024

Lindo e cativante
Tinha receio de ler o terceiro livro das Crônicas de Nárnia pois não via ninguém falando sobre ele, mas ainda bem que li! Tornou-se preferido! "O Cavalo e seu Menino" , no meu ponto de vista, fala muito sobre nossa jornada com Deus aqui na terra, é lindo como Lewis mostra de forma tão criativa que o Senhor sempre está ao nosso lado e o quanto somos tolos ao perder tempo com vaidades enquanto Ele nos apresenta um reino tão grandioso!!

Temperini 03/02/2024minha estante
Continue lendo a saga, todas são boas

Jaque Belo 03/02/2024minha estante
Farei isso ?

Any04020 04/02/2024

A viagem
Sério, foi muito bom ver mais uma história em Nárnia. Nessa história, vemos dois jovens se aventurando para Nárnia com dois cavalos falantes de Nárnia.
Ótima história, bela narrativa e eu amei muito.

Let 22/04/2024

Os cavalos e seus humanos
Shasta, um menino simples e sofredor, foge de uma vida miserável rumo à Nárnia em busca de uma vida melhor, juntamente com um cavalo falante! No caminho, encontra uma menina montada em uma égua que também estava na mesma situação que ele. Juntos, seguem para Nárnia e, no fim, salvam a pátria ?

Fico com gostinho de quero mais sobre os Reis e Rainhas de Nárnia ;(

mv.fz 30/04/2024

"As sombras são a parte mais fácil de uma pessoa de se amar"

"Nós nos tornamos o que praticamos"