O Cavalo e seu Menino

O Cavalo e seu Menino C. S. Lewis

Resenhas -

Maria 14/06/2023

Achei o começo bem chatinho, mas depois vai melhorando e gostei tanto quanto o segundo livro da saga.

Thays.Egito 05/06/2022

Uma aventura ?
Que história ! Que lições ! Uma que ficou marcada foi o fato do leão nos fazer refletir sobre: ?a cada um conto a história que lhe pertence ? . Fiquei horas refletindo sobre isso .
No geral , o livro é sensacional , realmente o menino é como se fosse do cavalo haha

carina 27/04/2022

Não sei exatamente se gostei do livro, foi ok, acho que poderia ser melhor. Acho que estava esperando mais dos livros, vamos ver se os outros são melhores.

IGuittis 16/01/2022

Essa parte da história ocorre antes de Pedro, Susana, Raimundo e Lúcia voltarem ao mundo normal.
Conta as aventuras de Shasta, que vive com um pescador na Calormania. Esse pescador maltrata demais ele, e em uma noite ele descobre que está tendo uma negociação para vendê-lo a um tarcaã.
Devidos a alguns acontecimentos ele descobre que o cavalo do tarcaã é um dos cavalos falantes de Nárnia, e juntos eles resolvem fugir.
Eu gosto muito dessa história porque ela é a primeira que traz os povos dos países em volta de Nárnia, e porque tem cenas com Aslam.

08/10/2022

Ameeei??
Não existe leitura mais envolvente do que crônicas de narnia. Impressionante! Como não li isso antes!

WesleyMota 17/10/2021

Razoável
Dos que 3 li até agora, esse achei cansativo. Minha espectativa de ter mais sobre Aslan na história estava alta, porém acontece bem pouco.
Não deixa de ser uma boa leitura até pra saber mais sobre Nárnia, porém não gostei tanto quanto os dois primeiros que li.

allie0 15/12/2021

A história é boa, mas não acho que seja a melhor da saga, acho esse livro superestimado pelos fãs, principalmente se tratando do Corin. Não que eu não goste do personagem, mas ele não é nem de longe o melhor dessa crônica, mas é tratado assim por 90% das pessoas, sei lá pq, já que ele mal aparece. A Aravis tem uma evolução legal ao decorrer do livro. E muitas vezes a história fica lenta dms...

Daiane.Nascimento 11/12/2022

Maravilhoso
O Sobrinho do Mago - CS Lewis.
A minha releitura de fim de ano, não podia faltar mais um pouco das Crônicas de Nárnia! Um livro que fala sobre pureza, inocência, e sofrimento. A mensagem que fica é: não desista, a justiça nunca vai deixar de existir!

nanahh__stay 19/05/2023

Chatinho
Achei meio sem graça, n tem muuuita história assim sabe, demorei bastante pq eu n estava gostando.

Rafaella270 28/01/2022

É uma leitura muito gostosa, as aventuras de duas crianças e dois cavalos falantes de Narnia que estão voltando p suas terras são muito envolventes e divertidas

Alu_dr 21/01/2022

Muito bom, como todos desse autor. Muitas referências ao antecessor, muita referência ao cristianismo. Leitura leve mas rica em detalhes. Nos faz mergulhar num mundo único!
Poder acompanhar mais de Pedro, Suzana, Edmundo e Lúcia, quando Reis de Nárnia, ainda que de soslaio é muito bom!